Mais um acidente....... :-(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

sexta mai 16, 2003 11:48 am

Bem Paulo este post foi o máximo, e como éobvio será que quem está a impingir a lei dos cães tenha sido a mesma pessoa que impingiu a dos carros???? :lol:
Há tolinhos para tudo!!!!

E quanto às loiras... tb não sei se desculpo....sou loira desde que nasci.... :lol: :lol: :lol:

Bem estás perdoado!!!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta mai 16, 2003 2:13 pm

Notícia: analogia e fácil de perceber desde que enquadrada num contexto...

PauloC: membro mui :p respeitado da Arca, do mais educado, lúcido e eloquente...

Anabelac: membro relativamente recente que se calhar não tem acompanhado esta problemática...

Tópico do PauloC...

Resposta da Anabelac: "Desculpem, mas a minha recente aparição neste fórum não me permite perceber o que esta mensagem tem a ver com os cães :oops: Alguém me poderia explicar, please?

Ao que o PauloC ou outro explicaria de boa vontade, aliás como ele fez pouco tempo depois ;)

Mas este foi o caso:

Tópico do PauloC...

Resposta da Anebelac:
Uói.....será que me enganei no fórum????
Isto não é o fórum dos cães???
Ou será a primeira página do correio da manhã?!?

Que mal vos pergunte mas.............o que é que isto interessa aqui pó forum?!?!?!?
Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Um bocadinho diferente, não? ;) e depois o que estava à espera????

;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta mai 16, 2003 2:15 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta mai 16, 2003 3:28 pm

Nem mereces comentários da minha parte!
Por mim acabou a conversa........não falo com pessoas deste nivel.
Beijos e abraços aos restantes
mas se a senhora não gosta no nosso nível (deve ser muito alto ;) ) então por que é que não muda de site, talvez para um site com um nível de pessoas.... é melhor tar calada, se não ainda posso ser expulsa cá do sítio e eu ADORO andar aqui, talvez por que eu percebo e vejo todas (ou quase todas :oops: ) as mensagens do fórum!!!! algo que a senhora devia fazer, não? 8)

PauloC, como sempre as palavras mais sábias e verdadeiras (ena, a aula de Português hoje fez-me bem :p :lol: ) adorei a comparação, ou seja, uma Metáfora, que para QUEM NÃO SABE, é uma comparação sem a partícula COMO!!! (tenho mesmo que estudar para as provas globais???? :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , tou a ficar esperta, vocês fazem-me bem :lol: :lol: )

peço desculpa se ainda não tinha participado aqui, mas só agora é que o vi, portanto fiquem bem :o (falta o smile de "beijinhos!")
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta mai 16, 2003 4:37 pm

Dou toda a razão ao Nel! O Paulo não tem de pedir desculpa a ninguém. O tópico está simplesmente exelente e não há nada a apontar. Muito fez ele em se dar ao trabalho de explicar o porquê deste tópico! Sinceramente!!!

O texto é fabuloso! Parabéns Paulo! ;)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta mai 16, 2003 4:39 pm

Oi, nel, eu disse aquilo do pedido de desculpas em relação a todos, porque embora a anabelac tenha errado, e sem dúvida teve uma reacção completamente estapafúrdia, que enervou toda a gente, há alturas em que talvez o melhor seja resolver tudo de uma vez por todas e passar adiante. Estou TOTALMENTE do lado do Paulo C, e creio que ele sabe isso, mas podemos dar o benefício da dúvida... uma segunda opurtunidade, que acho que TODA A GENTE merece, á anabelac. Eu também não gosto de discussões, e só me meti numa de acalmar os ânimos, e peço desde já desculpa se me interpretaram mal, principalmente a si, nel, e ao Paulo C, que desde já felicito pela analogia, que está um espectáculo! ;) Estou perdoado nel? Estou perdoado PauloC?
Fiquem bem.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mai 16, 2003 4:47 pm

anabelac,

Se achou estranho o tópico, não lhe ocorreu investigar para trás as suas origens ?
E que tal enviar uma pm ao Paulo, pedindo esclarecimentos ?
Eu, como o Nel e tantos outros aqui, antes de entrarmos aqui andámos a espiolhar o que se passava.
A anabelac, pelos vistos não !

Não acha que é um risco ?
Podemos ser um grupo de mafiosos apostados na exportação de ingénuas "louras mentais" para o médio
oriente !
Mesmo este tópico apenas serve para mostrar que temos muitos BMW e Jaguares (iscas de louras).

Aqui para nós, que ninguém nos lê, há aqui gente "hard core" - você entende-me !...
Isto dos cães é só para disfarçar !

O Paulo, o Nel, o Vasco, uma tal de Cindel e mais outra Sealords são uma figuras perigosissímas (wanted dead or alive) e
nós os seus humildes seguidores (Chuáá ! beijo na mão do padrinho!)

Se têm coragem de arrostar com o perigo, seja bem vinda ao fórum dos cães.(nota : está por sua conta!)

Ps - desculpem, não resisti.
Anabelac, não me leve a mal - efeitos da Primavera !!!
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta mai 16, 2003 5:04 pm

aisd Escreveu: anabelac,

Se achou estranho o tópico, não lhe ocorreu investigar para trás as suas origens ?
E que tal enviar uma pm ao Paulo, pedindo esclarecimentos ?
Eu, como o Nel e tantos outros aqui, antes de entrarmos aqui andámos a espiolhar o que se passava.
A anabelac, pelos vistos não !

Não acha que é um risco ?
Podemos ser um grupo de mafiosos apostados na exportação de ingénuas "louras mentais" para o médio
oriente !
Mesmo este tópico apenas serve para mostrar que temos muitos BMW e Jaguares (iscas de louras).

Aqui para nós, que ninguém nos lê, há aqui gente "hard core" - você entende-me !...
Isto dos cães é só para disfarçar !

O Paulo, o Nel, o Vasco, uma tal de Cindel e mais outra Sealords são uma figuras perigosissímas (wanted dead or alive) e
nós os seus humildes seguidores (Chuáá ! beijo na mão do padrinho!)

Se têm coragem de arrostar com o perigo, seja bem vinda ao fórum dos cães.(nota : está por sua conta!)

Ps - desculpem, não resisti.
Anabelac, não me leve a mal - efeitos da Primavera !!!
LOLOLOL :lol: :lol:
E eu a pensar que era um tema ingenuo e certeiro, ali logo a dar grandes explicações que os carros eram os cães (metaforicamente falando claro) que não tinham culpa dos donos e estava ERRADA!!!!! :o
8) :p
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

sexta mai 16, 2003 6:17 pm

Por acaso o texto veio mesmo a calhar, e foi muito bem feito (pois, o meu "Idolatrado Salve Salve", o Sr. Paulo C., tem mesmo muito talento.... :) e eu me orgulho imenso dele).

Hoje são os Rotties, os Filas, os Pastores, os Dobermans. Amanhã, por falta destes, serão os Cockers, os Labradores. E depois de amanhã, por falta destes últimos, serão os Caniches, os Pinschers, os Yorkes, os Chihuahuas.....
Parece exagero, mas se continuarem a legislar sem conhecimento de causa, e a discriminar raças, e a imputar aos animais irracionais a responsabilidade de seres racionais, é nisso que vai dar.

Um abraço a todos,
Andrea

8) (Eta solão outonal, aqui em baixo, sô!!!!! Mas que país mais quenteeeee!!!!)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta mai 16, 2003 6:54 pm

Misha Escreveu: Hoje são os Rotties, os Filas, os Pastores, os Dobermans. Amanhã, por falta destes, serão os Cockers, os Labradores. E depois de amanhã, por falta destes últimos, serão os Caniches, os Pinschers, os Yorkes, os Chihuahuas.....
Mas que coisa! Esquecem-se sempre dos whippets ...
Vou amuar!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta mai 16, 2003 7:07 pm

Simplesmente delicioso...

Fantástico!

Este tópico merecia um lugar de destaque!

Era bom se alguns senhores deste país o lessem, pois podia ser que então pensassem duas vezes (será que eles alguma vez usaram estas células pequeninas chamadas neurónios? ou serão do clube do tico e teco?!?) antes de tomarem decisões obsoletas.

Ninguém se esqueceu dos whippets, nel, mas dê-se por felizardo por não ter sido um dos felizes contemplados com uma ameaça de morte!!!

Fiquem bem
wasserluft
Membro
Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am

sexta mai 16, 2003 7:16 pm

[quote=Pedra]
Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é? ;)
Isabel

:p :p :p
[/quote]

Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
wasserluft
Membro
Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am

sexta mai 16, 2003 7:17 pm

[quote=Pedra]
Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é? ;)
Isabel

:p :p :p
[/quote]

Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

sexta mai 16, 2003 7:21 pm

Nel, não te amues, pá!!
Há lugar para todos na lista de raças perigosas dos srs. políticos, hehehehe!!

Um abraço,
Andrea

P.S.: Que tal meu falar lusitano, hein???? He he he!!!!!

8) (Aqui continua o maior solão.......)
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta mai 16, 2003 7:29 pm

wasserluft Escreveu:
Pedra Escreveu: Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é? ;)
Isabel

p p p
Tanta simpatia...

E ao menos se estivesse correcto, ó ar de água!

Pode-se dizer Bimer sim senhor, nos EUA e UK dizem Bimer.

Se fosse um aficionado/a de BM's saberia...
Responder

Voltar para “Cães”