hamster sírio com hamsters russo
Aposto no sirio
ele ganha sem duvida lol podes tb meter uns gerbos a mistura e mais umas coisitas..torna a guerra mais interessante 
cumps

cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Eu tenho 2 ww juntos com 1 campbell e até ao momento ainda não houve problemas entre eles. Mas não sei se arriscava em juntar qualquer um deles ou até mesmo os três aos meus gerbos... A minha Teca com toda a certeza que lhes iria fazer a vida num inferno...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
So falta uma ratazana e um porquinho da india!Sol18 Escreveu:Aposto no sirioele ganha sem duvida lol podes tb meter uns gerbos a mistura e mais umas coisitas..torna a guerra mais interessante
cumps
Se assim for aposto 50€ na ratazana!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
Os meus ratitos dão se bem com os porquinhos, só com a excepção de um dos meus gerbos (Teca), essa só se dá com os bebes, com o macho e connosco. De resto mete tudo para correr... Essa só tem ordem de soltura só quando os outros estão presos, em relação a ela eu não arrisco...
Em relação as ratz ainda não experimentei...
Em relação as ratz ainda não experimentei...
-
- Membro Veterano
Com um selvagem não convinha muito, mas com um domesticado... Por acaso é um animal com o qual me identifico muitoMushroom Escreveu:Já alguma vez te deste com um leão selvagem, daqueles adultos..? (isto é só um exemplo)

Eu se pudesse tinha um autentico zoo em casa, mas infelizmente não dá