Ajuda!
Moderador: casadotrevo
-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am
A Isis tem duas pintas na cabeça, como se fossem duas verrugas e caiu o pelo nesse sitio, e tem uma bolinha pequena mas dura por baixo. Apareçeu de um dia para o outro, e devido ao feriado a veterinária não está cá. Não a queriamos levar a um vet estranho, será grave? São muito pequeninas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
~TRANCINHAS80 Escreveu:A Isis tem duas pintas na cabeça, como se fossem duas verrugas e caiu o pelo nesse sitio, e tem uma bolinha pequena mas dura por baixo. Apareçeu de um dia para o outro, e devido ao feriado a veterinária não está cá. Não a queriamos levar a um vet estranho, será grave? São muito pequeninas.
Pelo qe descreve, não parece ser nada de grave.....
Esteja atenta, e caso aumentarem ou mudarem de aspecto, vá ao vet. Caso contrário, poderá ir amanhâ....
Boa sorte!
-
- Membro
- Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm
Ola
O Baltazar apareceu-lhe o mesmo, mas por baixo da orelha.
Eu fui limpado com soro fisiologico. A bolinha acabou por desaparecer ao fim do tempo.
Mostrei a Vet. e ela achou que não era nada de anormal. Disse mesmo que podia colocar betadine, mas eu apenas a limpava com soro fisilogico.
A bolinha acaba por secar e ir baixando o volume ate desaparecer.
Agora o Baltazar está é com uma ligira perda de pelo, nada exagerado, mas nota-se. E a pele tem uma ligeira onalidade rosada. Isso é que não sei o que se passa, nem o que colocar. A vet. do Baltazar não está em Evora nestes dias :S.
Cumprimentos e melhoras
O Baltazar apareceu-lhe o mesmo, mas por baixo da orelha.
Eu fui limpado com soro fisiologico. A bolinha acabou por desaparecer ao fim do tempo.
Mostrei a Vet. e ela achou que não era nada de anormal. Disse mesmo que podia colocar betadine, mas eu apenas a limpava com soro fisilogico.
A bolinha acaba por secar e ir baixando o volume ate desaparecer.
Agora o Baltazar está é com uma ligira perda de pelo, nada exagerado, mas nota-se. E a pele tem uma ligeira onalidade rosada. Isso é que não sei o que se passa, nem o que colocar. A vet. do Baltazar não está em Evora nestes dias :S.
Cumprimentos e melhoras
-
- Membro
É como a da Isis, não tá cá ninguém. Eu tenho lavado com soro e posto betadine. E não parece feio, e ela não se queixa quando mexo. Pelo contrário anda toda contente e só quer é brincar. Espero que o Baltazar fique bem depressa e que seja só uma feridinha. Eu acho o Baltazar lindooooo, e a minha irmã veio cá ontem dar uma vista de olhos e disse que era o mais lindo. Enfim estamos apaixonadas por ele. Tem mesmo uma expressão fofinha.
As melhoras para ele.
As melhoras para ele.
-
- Membro
Embarassed Laughing Obrigada! E o Baltazar também agradece, claro.
Mas quanto à bolinha da Isis..deve ser mesmo o que o Baltazar tambem teve...tinha tal e qual um aspecto de uma verruga....cor de rosa...e n tinha pêlo nenhum em cima...era uma coisa pequena que entretanto cresceu até mais ou menos 0,5cm...mas dp das lavagens começou a criar "caraspela" , "crosta" não sei qual a expressão que utilizam, e secou Wink.
Agora, já nem se nota nada!
Vai ver que isso entretanto passa-lhe!
Beijinhos e festinhas a Isis, também é uma girassa! Wink
Mas quanto à bolinha da Isis..deve ser mesmo o que o Baltazar tambem teve...tinha tal e qual um aspecto de uma verruga....cor de rosa...e n tinha pêlo nenhum em cima...era uma coisa pequena que entretanto cresceu até mais ou menos 0,5cm...mas dp das lavagens começou a criar "caraspela" , "crosta" não sei qual a expressão que utilizam, e secou Wink.
Agora, já nem se nota nada!
Vai ver que isso entretanto passa-lhe!
Beijinhos e festinhas a Isis, também é uma girassa! Wink
-
- Membro
É isso mesmo porque ontem dei-lhe banho e ficou com uma crosta fininha seca. Estou tão aliviada. A Isis ainda não tem cá fotos, mas eu acho-a o máximo. Linda! e a cima de tudo muuuuuuito mimada. Mas é um bocadinho pequena não cresce como os gigantes que vejo nos concursos, e só pesa 19, 20 quilos porque corre o dia todo e dorme umas dez horas todo o resto do tempo é para malandrices e correr tudo. Tem músculo em todo o lado, só quer maluqueira.
-
- Membro
Sim, peço desculpa, eu sei que ela n tem cá fotos!
O Baltazar também corre e anda todos os dias, damos sempre grandes caminhadas, ele também não é muito gordo, pesa já 24kg, mas é só músculo.
Coloque fotos da Isis em breve assim já nos podemos deliciar a ve-la!
Beijinhos, afinal parece mesmo que é o mesmo genero de verruga.
O Baltazar também corre e anda todos os dias, damos sempre grandes caminhadas, ele também não é muito gordo, pesa já 24kg, mas é só músculo.
Coloque fotos da Isis em breve assim já nos podemos deliciar a ve-la!
Beijinhos, afinal parece mesmo que é o mesmo genero de verruga.
-
- Membro
É só uma verruga, a veterinária passou lá em casa sabado à noite. Para nos deixar descansados que é normal e que a cadela dela também teve. Eu nem sabia que os cães têm verrugas, pode ser que desapareça. E eu já a pensar que podia ser um problema de pele e a pensar que era da ração. Que é muito boa, mas temos de misturar um bocadito da ração da Afrodite porque tem de ter tudo o que ela tem, e não é adequada a ela. Enfim, já passou.
Obrigada pelo apoio.
Obrigada pelo apoio.