Mais um acidente....... :-(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am
[quote=teresadonat]
[quote=wasserluft]
[quote=Pedra]
Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é? ;)
Isabel
p p p
[/quote]
Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
[/quote]
Tanta simpatia...
E ao menos se estivesse correcto, ó ar de água!
Pode-se dizer Bimer sim senhor, nos EUA e UK dizem Bimer.
Se fosse um aficionado/a de BM's saberia...
[/quote]
It is not how you say it or pronouce it but how you spell it !!!
[quote=wasserluft]
[quote=Pedra]
Prontos! Logo agora que eu arranjei dinheiro para ter um Bimer, e não posso, é? ;)
Isabel
p p p
[/quote]
Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
[/quote]
Tanta simpatia...
E ao menos se estivesse correcto, ó ar de água!
Pode-se dizer Bimer sim senhor, nos EUA e UK dizem Bimer.
Se fosse um aficionado/a de BM's saberia...
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Sim....
E com isso quer dizer...
Nâo dê aulas de inglês nem alemão, tá?
E com isso quer dizer...
Nâo dê aulas de inglês nem alemão, tá?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:

Tenho pena de ter chegado atrasado a este tópico, mas mesmo assim não posso deixar de dar a minha opinião....
Antes de mais, Parabéns pelo tópico, Paulo! A metáfora está excelentemente aplicada!

Aos comentários da Anabelac, só posso dizer que o nível aqui do fórum é do melhor e que são comentários como o seu que prejudicam o GRANDE nível deste fórum.
Estas palavras vão igualmente para o/a membro wasserluft que não só deveria ter controlo no seu discurso, porque, que eu saiba "não andou com os outros membros na escola" e que para corrigir as outras pessoas precisa olhar primeiro para os seus próprios erros! E lá está a célebre frase do " para bom entendedor..........."
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Bem adorei o tópico e acho que está muito bem conseguida a analogia
digna de ser editada num jornal.
E de facto o PauloC deve ser um dos membros mais educados e com mais paciência deste forum.
beijokas
kathleen
Bem adorei o tópico e acho que está muito bem conseguida a analogia

digna de ser editada num jornal.
E de facto o PauloC deve ser um dos membros mais educados e com mais paciência deste forum.
beijokas
kathleen
Ó wasserluft, eu nem era para lhe responder, mas apenas para lhe dizer que você trata-me da mesma forma que eu o trato a si, ou seja NÃO por tu, pois não andamos juntos à escola nem muito menos à costura. Eu pelo menos não andei à costura.
Se as baboseiras que eu aqui escrevo sobre cães o incomodam só tem 2 opções, não as lê ou então ir lá e contrapôr e argumentar, se é que tem conhecimentos para isso.
Quanto ao resto fique com a biclicleta que eu prefiro o Bimer. (Ah e já agora, também já vi escrito Bimmer, e Beemer, que acha?)
Passar bem.
Isabel
Se as baboseiras que eu aqui escrevo sobre cães o incomodam só tem 2 opções, não as lê ou então ir lá e contrapôr e argumentar, se é que tem conhecimentos para isso.
Quanto ao resto fique com a biclicleta que eu prefiro o Bimer. (Ah e já agora, também já vi escrito Bimmer, e Beemer, que acha?)
Passar bem.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Bom, já que estamos numa de correcções ortográficas, é "pronounce"!! Faltava-lhe o n....sabe que quem tem telhados de vidro não anda à pedrada... o forúm de "como saber escrever" é noutra secção ó caro elemento destabilizador!!!!wasserluft Escreveu: It is not how you say it or pronouce it but how you spell it !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Achei isto magistral.
Wasserluft, nunca tive um Tervueren, coisa que me reduz ao nível dos mortais mas tenho um BMW. Its not how you spell it but its if you have it
Get it ?
P.S Não dêm gasolina aos Tervuerens
Amiga que se chateou com o PauloC. O Paulo é a pessoa mais calma e válida do fórum, como foi aqui dito pode ignorar a mensagem se não gostou ou ir-se embora. Agora vir insultar o PauloC sem sequer saber de que fala, dããããããããã...
Só mais uma coisa, Você tem um Dogue Alemão só que ele não pode estar consigo, certo ? Tenho a ideia que no forum dos gatos escreveu isto
Ou seja, em termos práticos você não tem um Dogue alemão.
Paulo.Podes fazer um novo tópico com a tua mensagem brihante para ver se podemos sair deste ruído de fundo ?
Abraços a todos
Wasserluft, nunca tive um Tervueren, coisa que me reduz ao nível dos mortais mas tenho um BMW. Its not how you spell it but its if you have it
Get it ?
P.S Não dêm gasolina aos Tervuerens

Amiga que se chateou com o PauloC. O Paulo é a pessoa mais calma e válida do fórum, como foi aqui dito pode ignorar a mensagem se não gostou ou ir-se embora. Agora vir insultar o PauloC sem sequer saber de que fala, dããããããããã...
Só mais uma coisa, Você tem um Dogue Alemão só que ele não pode estar consigo, certo ? Tenho a ideia que no forum dos gatos escreveu isto
Ou seja, em termos práticos você não tem um Dogue alemão.
Paulo.Podes fazer um novo tópico com a tua mensagem brihante para ver se podemos sair deste ruído de fundo ?
Abraços a todos
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi! Concordo consigo CasadeAnaval, o Sr. Paulo C poderia fazer-nos o favor de voltar a pôr um tópico com esta mesma mensagem, como se nada se tivesse passado e fosse a primeira vez? Agradecia muito...CasadeAnaval Escreveu: Paulo.Podes fazer um novo tópico com a tua mensagem brihante para ver se podemos sair deste ruído de fundo ?
Abraços a todos
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
[/quote]
[/quote]
End..? What's the problem? or what is your problem?
Se vem para cá dar licões de spelling ou de Inglês, pode ir pelo mesmo de onde veio, porque por aqui eu não vejo ninguém interessado nos seus sermões, quem os quizer requisita-os. Ah! É verdade sabia que já existe a Dicipédia.
Já agora Paulo C ADOREI, ADOREI,ADOREI
Isabel
[/quote]
[/quote]
End..? What's the problem? or what is your problem?
Se vem para cá dar licões de spelling ou de Inglês, pode ir pelo mesmo de onde veio, porque por aqui eu não vejo ninguém interessado nos seus sermões, quem os quizer requisita-os. Ah! É verdade sabia que já existe a Dicipédia.

Já agora Paulo C ADOREI, ADOREI,ADOREI
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Eu nem me ia pronunciar, mas acho que o PauloC, que brilhantemente nos brindou com este fantástico tópico, está de parabéns pela tão bem conseguida analogia. Parabéns, PauloC!
Quanto ao ruído de fundo, como disse e muito bem o CasadeAnaval, é desnecessário e só prejudica o tópico. Como eu, mais membros podem sentir-se impelidos a não responder, tamanha é a confusão.

Quanto ao ruído de fundo, como disse e muito bem o CasadeAnaval, é desnecessário e só prejudica o tópico. Como eu, mais membros podem sentir-se impelidos a não responder, tamanha é a confusão.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
monikestarr Escreveu: Quanto ao ruído de fundo, como disse e muito bem o CasadeAnaval, é desnecessário e só prejudica o tópico. Como eu, mais membros podem sentir-se impelidos a não responder, tamanha é a confusão.
Oi! Venho mais uma vez pedir encarecidamente, Sr. Paulo C que nos brinde de novo com este tópico, com a mesma mensagem, para ver se nos livramos do ruído de fundo...CasadeAnaval Escreveu: Paulo.Podes fazer um novo tópico com a tua mensagem brihante para ver se podemos sair deste ruído de fundo ?
Abraços a todos
Fiquem bem
FAça o favor de se Ajuntar à gente...Vai para a Escola escreve-se beamer !!! Voces tem net para quê em vez de andarem aqui a dizer baboseiras sobre caes deviam era apreender ou ,pelo menos, conferir o que escrevem
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Hum!anabelac Escreveu: yá Paulo C deves estar enganado na pessoa...de loira não tenho nada e além do mais não me conheces de lado nenhum pa tar a ofender.
Deves pensar que és muito engraçadinho. Deves, deves!
Cá para mim, e da maneira como escreve, isso é sintoma da meno-precoce.
Um abraço