Preso por ter cão e preso por não ter

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 02, 2008 8:25 pm

parece que o pantufinha está a conseguir ultrapassar esta grande crise. mas a doença está lá. vamos ver. é um dia de cada vez. como a kitty. esta volta ao tratamento a meio do mês. oxalá haja bons desenvolvimentos. parece que o tratamento está a sortir efeito. as feridas estão a cicatrizar e o pelo a crescer. muiiito devagarinho. mas a pikena continua com uma fome de lobo
anjjazul
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mai 02, 2008 8:37 pm

Espero que mesmo muito devagarinho, as coisas comecem a correr melhor.
Há fases na vida terriveis.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 02, 2008 8:40 pm

lagutrop Escreveu:Espero que mesmo muito devagarinho, as coisas comecem a correr melhor.
Há fases na vida terriveis.
se há. só que a minha fase já dura há 4 anos. agora até os animais levam por tabela. livra :twisted: mas lá nos vamos aguentando :)
anjjazul
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta mai 02, 2008 8:54 pm

Anja sei que é fácil dizer, mas tem de arranjar ânimo e força para ultrapassar esta fase , menos colorida.
Caramba, já chega! Pense positivo!
Tem de acreditar que o Pantufinha vai recuperar, embora a doença esteja lá, os medicamentos podem aliviá-lo e viver mais uns anos sem dificuldades
Até a Kitty está a reagir bem ao tratamento e está a recuperar . É bom sinal ela ter apetite e estar bem disposta. Fico muito feliz pela dona Kitty.

Continuo a enviar energias positivas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 02, 2008 11:12 pm

Bem, Anja,

Mais uma vez os felinos a provarem que "gostam" de nos pregar partidinhas... :wink:

Ainda bem que os "pikenos" estão a fazer pela vida :D São uns lutadores :wink: :D

Força, para os 3.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado mai 03, 2008 1:16 am

leonildecarvalho Escreveu:Bem, Anja,

Mais uma vez os felinos a provarem que "gostam" de nos pregar partidinhas... :wink:

Ainda bem que os "pikenos" estão a fazer pela vida :D São uns lutadores :wink: :D

Força, para os 3.

Leo
Força.....
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sábado mai 03, 2008 9:25 am

Faço minhas as palavras da Leo e da MiausRafa: força, anja! ;) Melhores dias virão e já começam a espreitar por aí...
Isa.
anjjazul
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 5:32 pm

imisty Escreveu:Faço minhas as palavras da Leo e da MiausRafa: força, anja! ;) Melhores dias virão e já começam a espreitar por aí...
bem precisamos. o pantufinha parece continuar bem. já vem pedir papa. e bater no primo flávio. o paspalhão :lol: só me admira como até a vet lhe dava só uns dias e com tão pouco, arrebitou. ainda bem.
a d.kitty continua a resmungar com os primos. fora isso, tb. resmunga quando lhe vou pôr a pomada. até o vet já topou que ela anda muito refilona. já começou a espernear durante o tratamento. uma peste :lol:
anjjazul
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

domingo mai 04, 2008 10:37 am

Ora, os gatos querem-se é pestinhas! ;) Ainda bem que começa tudo aí a arrebitar! Nem que mais não seja sempre alegra mais a casa. E a anja que também bem precisa já esses marotos não têm dado tréguas... As melhoras dos meninos ;)
Isa.
anjjazul
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 2:50 pm

pois foi sol de pouca dura. o pantufinha está muito instável. esta manhã voltou a saga das idas constantes à areia. começa a ficar incontinente. a manta onde se deita apareceu molhada e ele farta-se de lamber. e de beber muita água. por enquanto, lá vai comendo. enfim :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 3:14 pm

Como vão os meninos, Anja?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 8:31 pm

até tenho medo de falar do pantufinha. com o medicamento, está mais arrebitadinho e a comer bem. mas não tenho ilusões. a hidronefrose está muito avançada. para além dos cálculos nos dois rins.
a d.kitty está uma velhaca. comecei a dar-lhe comida de lata para a mimar. agora, não quer outra coisa. nem me quero manifestar sobre o tumor. no fim do mês, lá vai ela. estou sempre na expectativa do que vai acontecer
anjjazul
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta mai 09, 2008 9:38 pm

Estou a torcer anja.

As melhoras
Vivendo e aprendendo
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 6:53 pm

Por vezes há medicações em que depois do organismo fazer "habituação"... já não resultam tão eficazmente e começam os "altos e baixos"... mas se mostra ter situações melhores, já não é mau de todo :wink:

Força para essas "pestinhas com nove vidas" :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 4:26 pm

Como vao os peludinhos, Anja?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”