ou nao!!!!!!!AcTiOnGiRl Escreveu:O que quer dizer se é de raça ou não é mesmo aquele papelinho conhecido como Lopjclarinos Escreveu:Pode ter desvios da raça, um defeito no estação, por isso a mancha branca, no entanto não quer dizer que não seja de raça.
Minha rottweiler é falsa ?
Moderador: mcerqueira
-
manugui
- Membro
- Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Como é que nos podemos pronunciar sobre a cadela ser falsa ou não?
A foto nem sequer mostra o focinho dela, e eu sou da opinião que os olhos são o espelho da alma e por eles vemos se um ser é ou não falso!
Será que a cadela tem mentido repetidas vezes? Será que a cadela finge ser amiga da dona?
Vai na volta é mesmo falsa, mas sem ver os olhos, não posso ajuizar.

A foto nem sequer mostra o focinho dela, e eu sou da opinião que os olhos são o espelho da alma e por eles vemos se um ser é ou não falso!
Será que a cadela tem mentido repetidas vezes? Será que a cadela finge ser amiga da dona?
tem fotos no petsite.WaterMonitor Escreveu:Como é que nos podemos pronunciar sobre a cadela ser falsa ou não?
![]()
![]()
![]()
![]()
-
psychon
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Posso entender que só a forista sabe se a cadela é falsa. Se for só virtual posso entender que é falsa, se é um animal verdadeiro falsa é que não é 
Vivendo e aprendendo