Preso por ter cão e preso por não ter
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
parece que o pantufinha está a conseguir ultrapassar esta grande crise. mas a doença está lá. vamos ver. é um dia de cada vez. como a kitty. esta volta ao tratamento a meio do mês. oxalá haja bons desenvolvimentos. parece que o tratamento está a sortir efeito. as feridas estão a cicatrizar e o pelo a crescer. muiiito devagarinho. mas a pikena continua com uma fome de lobo
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se há. só que a minha fase já dura há 4 anos. agora até os animais levam por tabela. livralagutrop Escreveu:Espero que mesmo muito devagarinho, as coisas comecem a correr melhor.
Há fases na vida terriveis.

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Anja sei que é fácil dizer, mas tem de arranjar ânimo e força para ultrapassar esta fase , menos colorida.
Caramba, já chega! Pense positivo!
Tem de acreditar que o Pantufinha vai recuperar, embora a doença esteja lá, os medicamentos podem aliviá-lo e viver mais uns anos sem dificuldades
Até a Kitty está a reagir bem ao tratamento e está a recuperar . É bom sinal ela ter apetite e estar bem disposta. Fico muito feliz pela dona Kitty.
Continuo a enviar energias positivas.
Caramba, já chega! Pense positivo!
Tem de acreditar que o Pantufinha vai recuperar, embora a doença esteja lá, os medicamentos podem aliviá-lo e viver mais uns anos sem dificuldades
Até a Kitty está a reagir bem ao tratamento e está a recuperar . É bom sinal ela ter apetite e estar bem disposta. Fico muito feliz pela dona Kitty.
Continuo a enviar energias positivas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, Anja,
Mais uma vez os felinos a provarem que "gostam" de nos pregar partidinhas...
Ainda bem que os "pikenos" estão a fazer pela vida
São uns lutadores
Força, para os 3.
Leo
Mais uma vez os felinos a provarem que "gostam" de nos pregar partidinhas...

Ainda bem que os "pikenos" estão a fazer pela vida

Força, para os 3.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Força.....leonildecarvalho Escreveu:Bem, Anja,
Mais uma vez os felinos a provarem que "gostam" de nos pregar partidinhas...![]()
Ainda bem que os "pikenos" estão a fazer pela vidaSão uns lutadores
![]()
![]()
Força, para os 3.
Leo
-
- Membro Veterano
bem precisamos. o pantufinha parece continuar bem. já vem pedir papa. e bater no primo flávio. o paspalhãoimisty Escreveu:Faço minhas as palavras da Leo e da MiausRafa: força, anja!Melhores dias virão e já começam a espreitar por aí...

a d.kitty continua a resmungar com os primos. fora isso, tb. resmunga quando lhe vou pôr a pomada. até o vet já topou que ela anda muito refilona. já começou a espernear durante o tratamento. uma peste

anjjazul
Ora, os gatos querem-se é pestinhas!
Ainda bem que começa tudo aí a arrebitar! Nem que mais não seja sempre alegra mais a casa. E a anja que também bem precisa já esses marotos não têm dado tréguas... As melhoras dos meninos 

Isa.
-
- Membro Veterano
pois foi sol de pouca dura. o pantufinha está muito instável. esta manhã voltou a saga das idas constantes à areia. começa a ficar incontinente. a manta onde se deita apareceu molhada e ele farta-se de lamber. e de beber muita água. por enquanto, lá vai comendo. enfim 

anjjazul
-
- Membro Veterano
Como vão os meninos, Anja?
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
até tenho medo de falar do pantufinha. com o medicamento, está mais arrebitadinho e a comer bem. mas não tenho ilusões. a hidronefrose está muito avançada. para além dos cálculos nos dois rins.
a d.kitty está uma velhaca. comecei a dar-lhe comida de lata para a mimar. agora, não quer outra coisa. nem me quero manifestar sobre o tumor. no fim do mês, lá vai ela. estou sempre na expectativa do que vai acontecer
a d.kitty está uma velhaca. comecei a dar-lhe comida de lata para a mimar. agora, não quer outra coisa. nem me quero manifestar sobre o tumor. no fim do mês, lá vai ela. estou sempre na expectativa do que vai acontecer
anjjazul
-
- Membro Veterano
Por vezes há medicações em que depois do organismo fazer "habituação"... já não resultam tão eficazmente e começam os "altos e baixos"... mas se mostra ter situações melhores, já não é mau de todo
Força para essas "pestinhas com nove vidas"
Leo

Força para essas "pestinhas com nove vidas"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Como vao os peludinhos, Anja?
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>