bébé pitbull pura

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
filcris
Membro Júnior
Registado: quinta ago 30, 2007 8:52 pm

sexta mai 02, 2008 12:46 pm

Em resposta ao que li, a cerca do meu interesse pelo bebé. Apenas foi porque gosto da raça e tenho mais 1a cadela e 2 gatos e por isso tem de ser pequeno para conseguir dar.se bem com os gatinhos.
Se o problema é que tenham tentado adoptar uma bebé, podem ter a certeza que não volto a postar nada, não quero ser mal interpretada. Se pudesse adopta.va um adulto mas não posso e tenho consciência disso.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 02, 2008 3:27 pm

Não ligue ao que dizem. Cada um adopta o amiguinho que quiser, ninguém obriga ninguém a nada. Siga em frente com a adopção da bebé, se ainda estiver interessada. :wink:
filcris
Membro Júnior

sábado mai 03, 2008 11:26 am

Obrigado kikodemo..

Mas torna.se desagradável, quando alguns membros se tornam inconvenientes, a roçar a má educação.
Tentei contactar a pessoa que tinha o pappy, por mp e nada. Continuo à espera.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado mai 03, 2008 12:38 pm

Se o forsita postou um apelo é pq ja tentou atraves de amigos e n conseguiu... dai vir postar aqui.... se esta interessada em bebe pq n adoptar???? cada um adopta o q quer e principalmente O QUE PODE!!! Estao todos para adopçao por isso escolhe-se entre o q ha... lamentavelmente os adultos e rafeiros nao sao tao procurados... mas pelo menso os bebes q tenham dono, nao? antes isso do q ficarem todos eternamente para adopçao!!!!

va la, sejam mais brandos com as pessoas... eu sei q revolta colocarem um topico de um adulto e ninguem se interessar pelo bichano, e qnd se coloca de um bebe sao mts os interessados... é de quase perder a esperança... mas é isso q n se pode perder... temos de continuar a lutar para arranjar donos para todos!!!!

Temos de remar tds para o mesmo lado nao???? O interesse supremo aqui é unica e exclusivamente o dos animais!!! Nada mais q isso...

N desista de tentar adoptar....

Boa sorte a todos!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

sábado mai 03, 2008 4:45 pm

Este anuncio e tão verdadeiro como eu amanha ir a LUA!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 03, 2008 9:09 pm

filcris Escreveu:Em resposta ao que li, a cerca do meu interesse pelo bebé. Apenas foi porque gosto da raça e tenho mais 1a cadela e 2 gatos e por isso tem de ser pequeno para conseguir dar.se bem com os gatinhos.
Se o problema é que tenham tentado adoptar uma bebé, podem ter a certeza que não volto a postar nada, não quero ser mal interpretada. Se pudesse adopta.va um adulto mas não posso e tenho consciência disso.
:o :o :o e porque não pode adoptar um adulto? será que um bebé não vai crescer?
anjjazul
filcris
Membro Júnior

sábado mai 03, 2008 11:40 pm

Esclareço...
Porque os gatos estão adaptados à cadela que tenho que cresceu com eles. Não sei como seria esse cão adulto com gatos e sinceramente tenho receio. Sempre tive cães e sei que crescem e também sei como é complicado a relação entre cão e gato. Não quero impor de maneira nenhuma a outro animal uma má adaptação. Sendo assim ( e espero que desta vez percebem, se quiserem), não tenho problema nenhum com cães adultos. preferia um bebé.
gangstar
Membro Veterano

sábado mai 03, 2008 11:43 pm

Mas toda a gente prefere bebés como e logico!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 04, 2008 8:44 am

Ouçam lá, mas o que interessa aqui é a adopção dos animais, sejam eles bebés ou adultos. Deixem as pessoas adoptarem o que bem entenderem. Mas voltámos ao tempo da ditadura ou quê? :?

Entretanto, a bebé já foi adoptada ou não? :wink:
gangstar
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 1:10 pm

kikodemo Escreveu:Ouçam lá, mas o que interessa aqui é a adopção dos animais, sejam eles bebés ou adultos. Deixem as pessoas adoptarem o que bem entenderem. Mas voltámos ao tempo da ditadura ou quê? :?

Entretanto, a bebé já foi adoptada ou não? :wink:
E achas que a bebé algum dia esteve para adopçao?
<p></p>
D3boras
Membro Júnior
Registado: terça mai 06, 2008 5:03 pm

sábado mai 10, 2008 12:35 am

Agora ate eu fiquei com o que li... Ja foi ou nao adoptada?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”