Em resposta ao que li, a cerca do meu interesse pelo bebé. Apenas foi porque gosto da raça e tenho mais 1a cadela e 2 gatos e por isso tem de ser pequeno para conseguir dar.se bem com os gatinhos.
Se o problema é que tenham tentado adoptar uma bebé, podem ter a certeza que não volto a postar nada, não quero ser mal interpretada. Se pudesse adopta.va um adulto mas não posso e tenho consciência disso.
bébé pitbull pura
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Se o forsita postou um apelo é pq ja tentou atraves de amigos e n conseguiu... dai vir postar aqui.... se esta interessada em bebe pq n adoptar???? cada um adopta o q quer e principalmente O QUE PODE!!! Estao todos para adopçao por isso escolhe-se entre o q ha... lamentavelmente os adultos e rafeiros nao sao tao procurados... mas pelo menso os bebes q tenham dono, nao? antes isso do q ficarem todos eternamente para adopçao!!!!
va la, sejam mais brandos com as pessoas... eu sei q revolta colocarem um topico de um adulto e ninguem se interessar pelo bichano, e qnd se coloca de um bebe sao mts os interessados... é de quase perder a esperança... mas é isso q n se pode perder... temos de continuar a lutar para arranjar donos para todos!!!!
Temos de remar tds para o mesmo lado nao???? O interesse supremo aqui é unica e exclusivamente o dos animais!!! Nada mais q isso...
N desista de tentar adoptar....
Boa sorte a todos!
va la, sejam mais brandos com as pessoas... eu sei q revolta colocarem um topico de um adulto e ninguem se interessar pelo bichano, e qnd se coloca de um bebe sao mts os interessados... é de quase perder a esperança... mas é isso q n se pode perder... temos de continuar a lutar para arranjar donos para todos!!!!
Temos de remar tds para o mesmo lado nao???? O interesse supremo aqui é unica e exclusivamente o dos animais!!! Nada mais q isso...
N desista de tentar adoptar....
Boa sorte a todos!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
filcris Escreveu:Em resposta ao que li, a cerca do meu interesse pelo bebé. Apenas foi porque gosto da raça e tenho mais 1a cadela e 2 gatos e por isso tem de ser pequeno para conseguir dar.se bem com os gatinhos.
Se o problema é que tenham tentado adoptar uma bebé, podem ter a certeza que não volto a postar nada, não quero ser mal interpretada. Se pudesse adopta.va um adulto mas não posso e tenho consciência disso.

anjjazul
Esclareço...
Porque os gatos estão adaptados à cadela que tenho que cresceu com eles. Não sei como seria esse cão adulto com gatos e sinceramente tenho receio. Sempre tive cães e sei que crescem e também sei como é complicado a relação entre cão e gato. Não quero impor de maneira nenhuma a outro animal uma má adaptação. Sendo assim ( e espero que desta vez percebem, se quiserem), não tenho problema nenhum com cães adultos. preferia um bebé.
Porque os gatos estão adaptados à cadela que tenho que cresceu com eles. Não sei como seria esse cão adulto com gatos e sinceramente tenho receio. Sempre tive cães e sei que crescem e também sei como é complicado a relação entre cão e gato. Não quero impor de maneira nenhuma a outro animal uma má adaptação. Sendo assim ( e espero que desta vez percebem, se quiserem), não tenho problema nenhum com cães adultos. preferia um bebé.
Ouçam lá, mas o que interessa aqui é a adopção dos animais, sejam eles bebés ou adultos. Deixem as pessoas adoptarem o que bem entenderem. Mas voltámos ao tempo da ditadura ou quê?
Entretanto, a bebé já foi adoptada ou não?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
E achas que a bebé algum dia esteve para adopçao?kikodemo Escreveu:Ouçam lá, mas o que interessa aqui é a adopção dos animais, sejam eles bebés ou adultos. Deixem as pessoas adoptarem o que bem entenderem. Mas voltámos ao tempo da ditadura ou quê?![]()
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>