gatinho persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mai 02, 2008 10:33 pm

WaterMonitor Escreveu:Até dava. Tudo o que sei a teu respeito como dona é do melhor e isso faz-me respeitar-te. E sei de fonte segura, que é muito importante! :D

Nunca te esqueças que o que interessa são bons donos, o resto é palheta.
Obrigada Water pela confiança.
Tambem sei que procuras sempre os melhores donos para os teus meninos que amas tal e qual como eu amo os meus.

De facto, sempre pensei que um dia teria um peludo mas, foram aparecendo outros no meu caminho e nunca calhou.

AGora tenho um peludão que não é persa e trouxe algumas mazelas que passados 3 meses ainda andam em tratamento.

E chega, acho que estes serão os meus ultimos gatos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 02, 2008 11:10 pm

leonildecarvalho Escreveu: Além do mais, há sim criadores que dão animais de raça, com ou sem "defeito", mas a quem conhecem e NUNCA a alguém que se apresenta num forum em que logo na primeira vez que participa é para pedinchar um animal de raça e de preferência "pequenino" :roll:

Haja pachorra para tanta "moral da batata"!

Leo
WaterMonitor Escreveu: (...)
Não passaria pela cabeça de nenhum criador decente dar um Persa a uma pessoa que nunca viu na vida e que coloca na net um pedido.
(...)
Afinal, neste forum e até neste tópico, ainda há mais alguém com senso!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hamsterazul
Membro
Registado: quarta abr 02, 2008 12:44 am

sábado mai 03, 2008 1:46 am

8)
"Then love, love will tear us apart "
8)
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado mai 03, 2008 5:26 pm

Ha pessoas q dao persas sim... mas so a pessoas q conhecem e q estao a par do q é ter um gato persa!!!
Se querem um gato mimalho n querem um persa de certeza... na foto é td mt bonito mas na realidade para os ter assim lindos tem de ter tempo livre e algum dinheiro para gastar neles!!!!
Quem gosta de animais gosta de tds!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado mai 03, 2008 5:31 pm

Quem gosta de um gato de colo ou gato autocolante compra um Abissínio ou um Oriental/Siamês.

O Persa não gosta de colo, não gosta de outros gatos, não gosta de ser apertados e só faz mimos quando lhe dá na bolha. E mesmo assim, durante uns escassos minutos.

E é por isso que eu gosto de Persas: são calmos, dignos e não chateiam.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado mai 03, 2008 5:36 pm

lolololololol
A minha persa so quer mimos quando esta com o cio (q é o caso actualmente)...
De resto anda sempre entretida na vida dela.... so vem para o pe de mim qnd vou para a acama e deita-se em cima a dormir... mas se aparece o outro gato (q por acaso é siames) ela levanta-se e vai para o quarto dela... nao quer grandes misturas!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Deckard
Membro
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

sábado mai 03, 2008 5:52 pm

hum...

LOL

8)
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo mai 04, 2008 10:54 am

Então a minha deve ser diferente! :lol:

Pronto, é verdade que colo, só quando ela quer, festinhas também têm uma duração, pois ela arranja sempre maneira de se esquivar se demorar muito tempo, no entanto está SEMPRE perto de nós, encostada a nós :D

É muito, mas mesmo muito meiga, está sempre a fazer gracinhas para nós, estica as patinhas até nos tocar, pões as patinhas no focinho e rebola ao pé de nós :D não, não é do cio, pois ela é sempre assim... Quando está com o cio mia um pouco e se lhe fazemos festas ela deixa e põe-se logo naquelas posições...

A minha Klara é mesmo uma gata melada :D
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mai 04, 2008 2:04 pm

Tópico e discuções a parte, gostaria apenas de felicitar a alcina pela bela familia felina que tem. Os seus gatos são Lindissimos e nota-se que são muito estimados e bem quidados, assim sim se vê o tipo de pessoa que a Senhora é. Já agora, como está o seu gatinho que disse estar doente?

:wink:
lagutrop
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 2:58 pm

Oh Suzana eu lá no pet site dela só vejo um gato.
Onde estão os outros?
Suzana1
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 3:16 pm

No mesmo Petsite tem fotos de outros gatos :wink:
lagutrop
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 3:18 pm

Que são amigos ao que percebo.
Suzana1
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 3:23 pm

Estive a verificar os posts da forista neste mesmo tópico, e pelo menos 2 são dela, logo uma delas pode não ser mas é uma gata lindissima de qualquer das maneiras.

:wink:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta mai 07, 2008 5:21 pm

Os Persas são só qualidades:

Calmos, dignos, nada melgas.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 07, 2008 6:37 pm

WaterMonitor Escreveu:Os Persas são só qualidades:

Calmos, dignos, nada melgas.
Eu decididamente não tenho um persa 8)

Mexido, humilhado e um melga do caraças... até de barriga pró ar se põe à espera de festas... já pensei que tinha trazido um cão... como estava sem óculos e tal... mas o pedigree diz "persa"...

:lol:
Responder

Voltar para “Gatos”