Carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

domingo mai 04, 2008 7:24 pm

lambidelas do bogui
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo mai 04, 2008 8:08 pm

marijonscp Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas pensava que as firmas que comercializam as pipetas fornecessem alguns exemplares ás associações. Pensava isto porque tendo uma determinada validade, há produtos que não se podem pôr à venda 6 meses antes do fim do seu prazo e que davam um jeitão às associações. Pelo que a Actiongirl escreveu, já vi que não é assim.
Antes fosse assim :(
Infelizmente até nós o que nos chega é dado por pessoas individuais, que ajudam por caridade :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
silviaerafa
Membro
Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi

domingo mai 04, 2008 9:40 pm

eu lamento nao poder ajudar mas com tantas criancas e so o joao a trabalhar é complicado, mas manda-me uma forma de te mandar algo para ajudar, é pouco nas do coracao.
lambidelas do bogui
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 9:50 pm

Mandei agora um email para a Bayer, apresentar associação, vamos a ver se temos sorte.
A verdade é que não se perde nada em tentar :wink:

Desculpem o offtopic
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 04, 2008 9:55 pm

Se calhar seria uma boa ideia todos mandarmos mails para as firmas que nos lembrarmos, indicando nomes de associações a quem poderiam doar material excedente. o que acham? É que assim em vez de certos produtos irem para o lixo, seriam muito uteis a vários animais.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 9:58 pm

marijonscp Escreveu:Se calhar seria uma boa ideia todos mandarmos mails para as firmas que nos lembrarmos, indicando nomes de associações a quem poderiam doar material excedente. o que acham? É que assim em vez de certos produtos irem para o lixo, seriam muito uteis a vários animais.
Acho que é uma boa ideia. :wink:
marijonscp
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 10:01 pm

Vou já pesquisar e enviar. Não me esqueço da sua Actiongirl :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 10:02 pm

marijonscp Escreveu:Vou já pesquisar e enviar. Não me esqueço da sua Actiongirl :wink:
Obrigado :wink:
marijonscp
Membro Veterano

domingo mai 04, 2008 10:27 pm

Mandei já dois pedidos para a Merial e para a Bayer que pelos vistos é a representante de algumas marcas que conheço. Se alguém souber de mais alguma diga.
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo mai 04, 2008 10:36 pm

ola mto boa noite. Eu meto ao meu cao, advantix: sao pipetas. o preço varia conforme o peso do cao, de 4 a 10kg custa 14euros, e traz 4 pipetas. comprando nos verterinarios e sempre + caro, e preferivel comprar numa farmaçia, sempre e uns euros + barato. mas no seu cazo como e pra aplicar em mtos caes compraria o spray sai + barato. as coleiras no seu cazo nao comprava pq cendo mtos os caes eles na brincadeira podiao tira-las, e poderia ser perigozo. boa sorte
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 1:31 pm

marijonscp Escreveu:Mandei já dois pedidos para a Merial e para a Bayer que pelos vistos é a representante de algumas marcas que conheço. Se alguém souber de mais alguma diga.
Eu tambem enviei para essas e não obtive resposta até agora :(
Guardiang3l
Membro
Registado: quarta abr 26, 2006 8:52 am

segunda mai 05, 2008 1:43 pm

Calculo que deva ser complicado numa associação com tanto cão.
Mas não seria melhor colocar então coleiras que têm uma duração maior (4 a 6 meses) em cada cão?

Em relação à exterminação MESMO desses parasitas externos, eu só consegui resolver com EKTOKIL pulverisador nos cães e o ambiental para colocar nos sítios que eles frequentam.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 1:45 pm

Guardiang3l Escreveu:Calculo que deva ser complicado numa associação com tanto cão.
Mas não seria melhor colocar então coleiras que têm uma duração maior (4 a 6 meses) em cada cão?

Em relação à exterminação MESMO desses parasitas externos, eu só consegui resolver com EKTOKIL pulverisador nos cães e o ambiental para colocar nos sítios que eles frequentam.
O problema das coleiras é que eles na brincadeira tiram-nas.
Além de que as coleiras tambem não são muito baratas :(
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

segunda mai 05, 2008 3:57 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Guardiang3l Escreveu:Calculo que deva ser complicado numa associação com tanto cão.

O problema das coleiras é que eles na brincadeira tiram-nas.
Além de que as coleiras tambem não são muito baratas :(

e pelo que sei sao toxicas se forem ingeridas
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda mai 05, 2008 4:33 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Mandei agora um email para a Bayer, apresentar associação, vamos a ver se temos sorte.
A verdade é que não se perde nada em tentar :wink:

Desculpem o offtopic
Eu não sei bem se era a Bayer ou se era a Shering quem antes fornecia e as que tinham eram boas. Não eram da frontline, tinham outro nome.
A informação que eu tenho é de que a Bayer comprou a Shering e pode ser que tenham ainda alguma coisa em stock :wink:
Responder

Voltar para “Cães”