Saudações caninas....
DISCIPLINA
Moderador: mcerqueira
-
nunomiguel
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 01, 2002 7:34 pm
- Localização: SMASH (Cocker Spaniel); MATILDE (Retriever do Labrador); NINA (Europeu Comum)
Saudações caninas....
-
Jany
- Membro
- Registado: sexta fev 15, 2002 6:41 pm
Ola, eu tambem tenho um cocker spaniel (A Java que tem 7 meses) e até a bem pouco tempo andava desesperada, pois ela mal me obedecia, mas com muita paciencia agora ja ta melhor. O mail dificil agora é o LARGAR. Mas ja sei que quando ela tem algo na boca que nao quer largar, basta dar-lhe um biscoito enquanto vou dizendo LARGA, ela ja vai associando e la vai largando. Por exemplo: Para lhe limpar as patas quando vinha da rua, mostrava-lhe um biscoito e ela deixa-me limpa-la e depois dava-lho. Agora ja fica a espera que lhe limpe as patas para ganhar biscoito. E como esta existem outras situaçoes.
Já agora que idade tem o seu cocker?
Boa sorte e muita paciencia
Boa sorte e muita paciencia
-
nokio
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
- Contacto:
Olá Nuno,
Em 1º lugar acho que o valor cobrado por certos treinadores é de facto um pouco caro, mas eles são profissionais certo? E isso paga-se!
No meu caso, por mais ridículo que pareça, comprei um livro "Como treinar o seu cão.", just for the fun
. Quando treino os meus cães, sigo o livro à risca... e obtive alguns resultados. TENS É DE TER UMA PACIÊNCIA DE SANTO... mas, nós não somos profissionais certo? E vale a pena, quando digo senta e eles sentam, o meu peito enche-se de orgulho eh eh!!!
Tenta... talvêz consigas alguma coisa, mas não é fácil. Uma coisa porém é certa... É MUITO MAIS ECONÓMICO!
Boas aulas,
Nokio.
Em 1º lugar acho que o valor cobrado por certos treinadores é de facto um pouco caro, mas eles são profissionais certo? E isso paga-se!
No meu caso, por mais ridículo que pareça, comprei um livro "Como treinar o seu cão.", just for the fun
Tenta... talvêz consigas alguma coisa, mas não é fácil. Uma coisa porém é certa... É MUITO MAIS ECONÓMICO!
Boas aulas,
Nokio.
-
nunomiguel
- Membro Júnior
- Localização: SMASH (Cocker Spaniel); MATILDE (Retriever do Labrador); NINA (Europeu Comum)
Olá,Jany Escreveu:
O Smash fez ontem 9 meses.
É a coisa mais teimosa e ciumenta que eu já vi.
Parece mesmo quando temos um filho e é único até uma determinada altura, quando chega mais alguem que foi o caso da Matilde....
dão-se bem, mas no que diz em partilhar não é com ele.
-
Tobias
- Membro
- Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
- Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos
Eu ensinei a minha cadelita a sentar apontando com o indicador da mão direito para o chao e dizendo senta e logo a seguir quieta...o tom de voz não é de brincadeira...mas sim um tom forte.... para que ela note a difrença.
Qto ao larga, esta mais complicado...só qdo lhe dou um biscoito é que ela larga a bolita.
É realmente necessário ter paciência de Santo...concordo
Carla
Qto ao larga, esta mais complicado...só qdo lhe dou um biscoito é que ela larga a bolita.
É realmente necessário ter paciência de Santo...concordo
Carla
-
nunomiguel
- Membro Júnior
Eu sei que se o meu Smash tivesse aulas de DISCIPLINA as coisas melhorariam, mesmo que fosse só ao fim de 100 lições....
Mas infelizmente não temos dinheiro para gastar em treinadores. Teremos de ser nós a fazer por eles, ou pelo menos ... tentar.
Para isso peço a vossa colaboração.
Alguns sinas básicos, algumas bibliografias, etc.
Tudo o que vier á rede, pode ser peixe!
Muito obridadus
Mas infelizmente não temos dinheiro para gastar em treinadores. Teremos de ser nós a fazer por eles, ou pelo menos ... tentar.
Para isso peço a vossa colaboração.
Alguns sinas básicos, algumas bibliografias, etc.
Tudo o que vier á rede, pode ser peixe!
Muito obridadus
-
nunomiguel
- Membro Júnior
Olá,Jany Escreveu: Ola, eu tambem tenho um cocker spaniel (A Java que tem 7 meses) e até a bem pouco tempo andava desesperada, pois ela mal me obedecia,
Como fez para ela andar a seu lado quando a passeia na rua?
O meu parece um doido, ainda não consigo mantê-lo a meu lado....
-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Olá Nuno,
Já consultaste o site do Amigo do Rottweiler? É um site do Rottweiler, no entanto tens lá conselhos de adestramento.
www.amigodorottweiler.com
No entanto, posso-te adiantar que os preços da AGIDOG nem são nada exurbitantes. Não tenho a certeza, mas acho que por 10,000esc., podes ir o mês inteiro, em qualquer dia que puderes, ou te apetecer. Depois disso, acho que ficas com a lição aprendida, para os restantes canídeos que tiveres, ou vieres a ter. Experimenta. Eu vou começar as aulas, já este sábado. Estou entusiasmadíssima com a ideia.
Boa sorte,
M.
Já consultaste o site do Amigo do Rottweiler? É um site do Rottweiler, no entanto tens lá conselhos de adestramento.
www.amigodorottweiler.com
No entanto, posso-te adiantar que os preços da AGIDOG nem são nada exurbitantes. Não tenho a certeza, mas acho que por 10,000esc., podes ir o mês inteiro, em qualquer dia que puderes, ou te apetecer. Depois disso, acho que ficas com a lição aprendida, para os restantes canídeos que tiveres, ou vieres a ter. Experimenta. Eu vou começar as aulas, já este sábado. Estou entusiasmadíssima com a ideia.
Boa sorte,
M.
-
nunomiguel
- Membro Júnior
Vou agora consultar o site.
Depois quero saber como foi a experiência, ok?
-
Jany
- Membro
- Registado: sexta fev 15, 2002 6:41 pm
Pois realmente a parte de andar ao lado na rua........ta numa fase muiiiiiito primitiva. Mas felizmente como moro em Evora e num bairro calmo onde existe muitas zonas verdes e sem casas nunca houve problemas, mas quando passa uma temporada em Lisboa com o meu irmao ai sim... é bem pior. Eu também comprei livros de treino, e o facto é que para os seguir a risca como é necessário tenho de ter doses enormes de paciencia e de tempo...
-
nunomiguel
- Membro Júnior
Olá Jany,
Tem razão quando diz que é mais facil passea-la na sua zona, não havendo casas, carros, etc.
Agora quando vai para Lx ou mesmo aqui nas Caldas....
Meu Deus é mesmo preciso ter paciencia de Santo.
Que livros me aconselha?
Muito obrigado.
Tem razão quando diz que é mais facil passea-la na sua zona, não havendo casas, carros, etc.
Agora quando vai para Lx ou mesmo aqui nas Caldas....
Meu Deus é mesmo preciso ter paciencia de Santo.
Que livros me aconselha?
Muito obrigado.
-
nunomiguel
- Membro Júnior
Dás lições de Disciplina????wreckless Escreveu: Ola a todos!
Bem a unica coisa que lhe posso dizer como treinar o seu cão é tendo aulas de treino com ele que decerto darao um bom resultado!
Contacte-me por favor.
-
CMNogueira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Para o Nuno:
Se és das Caldas, podes-me contactar se quiseres. Podemos combinar num fim de semana umas aulas de adestramento. Tens é que pagar.
Formas de pagamento:
Primeiro pagamento: Vontade
Segundo Pagamento: Paciencia
Terceiro pagamento: Muita dedicação
Que tal?...
Se és das Caldas, podes-me contactar se quiseres. Podemos combinar num fim de semana umas aulas de adestramento. Tens é que pagar.
Formas de pagamento:
Primeiro pagamento: Vontade
Segundo Pagamento: Paciencia
Terceiro pagamento: Muita dedicação
Que tal?...
-
nunomiguel
- Membro Júnior
Olá Sr. Nogueira.
Li a sua msg agora....
Fiquei surpreso, mora aqui na zona?
Como podemos encontrar-nos???
Contacte.
Li a sua msg agora....
Fiquei surpreso, mora aqui na zona?
Como podemos encontrar-nos???
Contacte.