Procuro labrador para adotar

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

kakasd
Registado: sexta abr 18, 2008 9:13 am

segunda mai 05, 2008 1:53 pm

Boa Tarde,
Sempre tive muita vontade de ter um labrador será que me podem informar se têm conhecimento de algum...
Obrigada
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 05, 2008 2:41 pm

Labrador puro não sei de nenhum, mas há um cão arraçado de labrador na APCA em Sintra, o Whisky. Não sei se estará neste fórum, mas está no site da APCA. :wink:
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda mai 05, 2008 3:34 pm

Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

segunda mai 05, 2008 3:41 pm

ja pensou nesta oportunidade, ter uma labradora chocolate em casa...
Ja com a vantagem de n ser bebe e por isso n lhe vais comer e roer tudo o q encontra pela frente... coisa q é tao caracteristica da raça
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 3:42 pm

É linda e tem um ar super-meiguinho. Além disso, tem uma cor lindíssima. :D
kakasd

segunda mai 05, 2008 4:12 pm

gostei muito mas como tenho um cão queria que fosse macho....
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 4:15 pm

Já puxei o tópico do Whisky para cima. Está mesmo no topo como "Whisky...". Ele é lindo e muito meigo. :wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda mai 05, 2008 4:17 pm

Veja o Whisky, tem topico aqui no forum... é lindo!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 4:18 pm

Obrigada, Matilde. Já o tinha puxado para cima também. :wink:
kakasd

segunda mai 05, 2008 4:22 pm

Gostaria de saber se me podem ajudar com esta stuação, neste fim de semana fui a dois canis um em guimaraes e outro em braga e não me deixaram visitar dizendo que era uma nova lei, será isto verdade?
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 4:28 pm

Não faço ideia, mas acho muito estranho não deixarem entrar as pessoas que pensam adoptar os cãezinhos que estão lá dentro. Só se só deixam entrar certas pessoas que têm acordo com eles, tipo associações. Alguém percebe disto?
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda mai 05, 2008 5:04 pm

Buddhinha Escreveu:ja pensou nesta oportunidade, ter uma labradora chocolate em casa...
Ja com a vantagem de n ser bebe e por isso n lhe vais comer e roer tudo o q encontra pela frente... coisa q é tao caracteristica da raça

Kakasd... isto é verdade... temos um labrador com 2 meses e ele quer roer tudo... ate os nossos pes!!! Alem disso é mt complicado para o habituar a fazer o xixi e o coco no devido local (pq neste momento n pode ir ainda a rua)... Vc é q sabe é claro, mas olhe q adoptar um ja com pelo menos 5 ou 6 meses é bem mais facil... em tudo... ja esta bem habituado a raçao... com habitos de ir a rua ou entao fazer onde deve... enfim....
Em relação a roer, pelo q sei isso vai demorar mt tempo mesmo... lol
aqui em casa andamos sempre a adaptar a casa em funçao dos animais... do genero: retiara peças de cima dos moveis, pq os gatos querem passear-se em cima dos mesmos - e ate dormir... retirar td q estiver ao alcance do cao (vasos, peças pequenas, pedras, objectos plasticos, molas da roupa, calçado) uma vez q ele quer roer tudo e n deve faze-lo por segurança mesmo.
Deixo-lhe aqui um triste exemplo: a minha prima teve um labrador, q roeu a carapinha (cimento) da parede... pois é... teve de ser operada e mesmo assim n resistiu e morreu...
Alem das condiçoes fisicas para se ter um cao, é preciso tb mt tempo e dedicaçao... daaaaaaaaaaaaaaaa mt trabalho para os ter sempre da melhor forma... ou entao sao so os meus q dao!!! lol
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 5:07 pm

vi agora no site do adopta-me tem la labradores bebes para dar mas n sao puros... se n se importar...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 5:45 pm

Abriu agora mesmo um tópico "2 bebés pretinhos..." com dois machos pretinhos arraçados de labrador. :wink:
Balitas
Membro Júnior
Registado: segunda jun 04, 2007 4:25 pm

segunda mai 05, 2008 5:51 pm

Sim fui eu que pus!!

Estes 2 que tenho são tão lindinhos..
1 ja esta apalvrado, mas até estar com o novo dono .. é esperar..
Por isso falta dar 1.. um deles é todo pretinho ..
Se quiser mais informações peça o contacto por pm..
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”