Menina em risco de atropelamento....(ADOPTADA)!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 05, 2008 4:47 pm

Obrigada kikodemo, mesmo! Ela vai ser muito feliz, aliás já é! :) :) :)

Felizmente acabou tudo bem, mas foi complicado! Entre outras coisas, esta menina teve que ser resgatada do canil...nem imagina o pesadelo por que passamos. Mas importante agora é que está tudo bem e valeu a pena todo o esforço...a Kika é FELIZ!!!

Um beijinho grande! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 05, 2008 4:49 pm

Que bom, Happydark, e tudo graças a si. Muitas felicidades para a Kika e a sua nova família. :D :D :D :D
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 05, 2008 5:14 pm

A mim e a um grupo de amigos fantástico que me ajudou, sozinha não teria conseguido fazer tudo! Somos poucos, mas os que ajudam fazem isso de coração! :)

Obrigada mais uma vez kikodemo! ;)

Beijinho
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda mai 05, 2008 6:15 pm

Happydark Escreveu: São estas coisas boas que fazem a vida valer a pena!!! ;)
Sem dúvida!!!

Nem estava a acreditar no que lia, com tamanha felicidade!!! :D :D

Muitas felicidades para os novos donos e para a Kika!! Ela é lindissima!!

Bem haja Happydark pela perseverança, dedicação e tanto amor pelos animais!
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda mai 05, 2008 6:34 pm

Muitas felicidades para a KIKA com tudo de bom e principalmente muitos miminhos, e muitas felicidades também para todos os que conseguiram uns doninhos 5***** para a pequenina que é uma fofura. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Happydark
Membro Veterano

terça mai 06, 2008 11:08 am

Kyara13 e Cookies,
Muito obrigada pelo carinho e atençaõ que tiveram com a "nossa" kikinha"! Certamente que ela também não esquecerá o vosso apoio! :D :D

Um beijinho e um miminho especial da Kika! :) ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”