exposiçao porquinhos no porto!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder

vais estar presente?

Votação encerrada em quinta mai 08, 2008 10:06 pm

sim
2
25%
nao
6
75%

Total de votos: 8
cibax
Registado: quinta mai 01, 2008 9:59 pm

quinta mai 01, 2008 10:06 pm

Olá.
Eu sou um aluno do 12º ano e no ambito da disciplina de area de projecto, o meu grupo adoptou como tema o estudo comportamental de porquinhos da india. No dia 28 de Maio iremos apresentar o nosso projecto , esclarecendo todo o nosso estudo à comunidade escolar do projecto desenvolvido ao longo do ano e gostaríamos que fizesse parte da nossa apresentação uma exposição de porquinhos. Deste modo, gostaria de, por este meio, convidar os criadores interessados a participar neste evento. A exposição decorrerá na Escola Secundária de Oliveira do Douro por volta das 12horas. Agradecíamos a confirmação das presenças e, para mais informaçoes contactem o mail([email protected])

Cumprimentos,
Bruno Reis
WikWik
Membro
Registado: segunda abr 14, 2008 11:37 pm

sexta mai 02, 2008 7:11 pm

Boas,eu terei todo o gosto em levar os meus porquinhos aí a esposiçao mas gostaria de entender melhor como vai ser. Já fui aluno aí na escola e se precisarem terei todo o gosto em participar...´
Cumps
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

sábado mai 03, 2008 1:58 am

pois, tambem terei todo o gosto de comparecer junta aos meus porquinhos...
Podia era colocar mais detailhes
cibax
Registado: quinta mai 01, 2008 9:59 pm

segunda mai 05, 2008 2:31 pm

Boa tarde,

Relativamente à exposição , queríamos esclarecer alguns detalhes:

- Realizar-se-à por volta das 12horas do dia 28 de Maio , terça-feira , na Escola Secundária de Oliveira do Douro (V.N.Gaia);
- Trata-se apenas de uma exposição para reconhecimento do animal , não haverá concurso nem serão atribuídos prémios;
- A apresentação do projecto será por volta das 11horas , e agradecemos o aviso prévio de quem quiser estar presente;
- Os criadores devem trazer os porquinhos nas respectivas gaiolas.

Agradecemos a confirmação da presença dos criadores e que nos indiquem o número de porquinhos que irão expor.

Cumprimentos,
Bruno Reis

P.S.: Agradecíamos que trouxessem o maior número de porquinhos possível de maneira a tornar a exposição mais "rica".
WikWik
Membro
Registado: segunda abr 14, 2008 11:37 pm

segunda mai 05, 2008 10:52 pm

Eu gostava mesmo muito de poder levar os meus 2 porquinhos,mas o facto de ser por volta das 11h acaba por me impedir pois tenho aulas a essa hora e nao teria como justificar a falta,o que é uma pena :(
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

segunda mai 05, 2008 11:25 pm

Será complicado alguém se deslocar num dia de semana, terça-feira às 12 horas, mas de qualquer forma boa sorte para a apresentação do Projecto.

E que possa fomentar o interesse pelos Porquinhos aí no Porto, pois há muitos fãs por aí.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mai 06, 2008 1:59 pm

cibax Escreveu:
- Realizar-se-à por volta das 12horas do dia 28 de Maio , terça-feira
Ou eu estou com o calendário errado ou dia 28 de Maio é numa quarta feira? :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”