Moderador: mcerqueira
Simpático, sociável, profundo e muito esclarecedor. Como sempre, alíás!CasadeAnaval Escreveu: Se são precisas duas páginas para descobrirem que se usa uma tesoura, espero que nunca se funda uma lâmpada em vossa casa...
![]()
Obrigado pela sua contribuição valiosa, amigável e simpática. Tem problema com as lâmpadas ? Ou alguma sugestão mais eficaz e rápida ?Musky Escreveu:Simpático, sociável, profundo e muito esclarecedor. Como sempre, alíás!CasadeAnaval Escreveu: Se são precisas duas páginas para descobrirem que se usa uma tesoura, espero que nunca se funda uma lâmpada em vossa casa...
![]()
![]()
aliás trocar de cão, é fácil e o tal nosso amigo que me ficou atravessado, quer dizer que tem medo de atravessar... não que tem medo de ossos... estou pior que o nel.... pode ser disponibilizar um.
anjaazul Escreveu: É muito fácil. Troca-se de cão.
Pronto, ok, não têm nada que agradecer. Sempre que tiverem alguma dúvida coloquem-ma a mim ou ao tal do washutz.
aliás trocar de cão, é fácil e o tal nosso amigo que me ficou atravessado, quer dizer que tem medo de atravessar... não que tem medo de ossos... estou pior que o nel.... pode ser disponibilizar um.
Já que existe por aí tanto sentido prático, expliquem como utilizar a tesoura num boxer ou num dogue alemão, por exemplo.CasadeAnaval Escreveu:
Mudando para gente adulta.Nunca concordei com o nosso "amigo" tervuerem, mas numa coisa ele tem razão.Que falta de sentido prático.