Boa noite a todos!
Primeiro permita-me dizer-lhe: “- Que ninhada bonita!”

Pois independente de ser excelente exemplar ou não desde que seja cão para mim já é bonito =)
Acompanhei sempre o seu tópico sobre o Max e mesmo que não tenha participado com comentários adorava ler e ver as fotos que tirava ao Max, quando soube da triste noticia do falecimento do Max, fiquei realmente triste pois como já referi, o facto de acompanhar assiduamente o desenvolvimento do Max, relatado por si, fez com que ganhasse uma certa envolvencia! Desejo toda a sorte do mundo para o seu nono cachorrinho.
Gostaria também de dizer-lhe que percebo, o porque, de ter reagido mal ao comentário do Sr. Vitor Oliveira, apesar de no fundo tal vez perceba a sabedoria e dedicação que o sr. Vitor tem por esta raça, não deve ter sido agradáve,l para si, ler defeitos de uma ninhada, “família” do seu saudoso Max. Mas tente, não levar tão a peito as opiniões, e tente sempre recolher as informações e explicações dadas pelas pessoas que cá comentam! E sempre bom aprender, e por outro lada nada nem ninguém nos tira o sentimento que “o nosso cão e sempre o melhor”!
Fico a espera de mais noticias do futuro sortudo cachorro!