Cortaflex?? Prevenção da Displasia de Anca?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sábado mai 17, 2003 11:51 am

SeaLords Escreveu:
A única coisa que eu gostava de dizer à Sealords é que se a ofendi tanto com as asneiras que disse, podia ter tido um bocadito mais de paciência e não partir logo para comentários menos agradáveis.
Acho que já foi tudo mais ou menos dito. Quando se vem para aqui puxar dos galões convém que se saiba do que se está a falar.
Nâo puxei de galões nenhuns, até porque não os tenho.

Vamos deixar esta discussão morrer, sim?

Acho que já lhe pedi desculpa vezes sem conta, e continua a insistir em fazer comentários menos simpáticos.

Se de facto tem muitos conhecimentos podia aplicá-los a ensinar às pessoas que erram, como eu por exemplo.

Tenho pena que continue com a mesma atitude... :(
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado mai 17, 2003 11:58 am

Continuo a insistir em comentários menos simpáticos? Ó sorte, mais um analfabeto funcional :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
teresadonat
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 12:03 pm

SeaLords Escreveu: Continuo a insistir em comentários menos simpáticos? Ó sorte, mais um analfabeto funcional :roll:

Passe muito bem. E já agora, parabéns pelos seus cães, são muito bonitos.

Jà tinha ouvido falar em elogios? e que tal simpatia? Também não... Pois é, mas eu não sou rancorosa. E como não me serviu a carapuça...

Fiquem bem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 17, 2003 12:32 pm

Olá

CasadeAnaval, compreendo a sua posição em relação aos medicamentos e até concordo com ela. Era só uma curiosidade minha e como nos estávamos a desviar do tópico...

Teresadonat, o seu cão é lindissímo, ja andei a dar uma vista de olhos pelo site que indica, são cães muito interessantes, obrigado, fiquei a conhecer mais uma raça e espetacular. Não me perguntem porquê mas adoro cães enormes... :roll:

beijokas
Kathleen
teresadonat
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 12:37 pm

Sei que me estou a desviar do tópico, mas não resisto!

Kathleen, a sua Amélia é linda!!!

Tem um olhar que é um doce! Parabéns pela sua menina!

Fiquem bem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado mai 17, 2003 6:41 pm

Obrigado, eu sou toda babada com ela. É uma ternura de gata :lol:
Eu adorava mesmo ter possibilidade de ter um Dogue Alemão e a Amélia, acham que se iam dar bem? Uma vez o VascoV num tópico aqui disse que em princípio os gatos se dariam bem com os cães se fossem introduzidos pelos donos, eu já estou a imaginar a Amélia a fazer uns passeios em cima do Dogue Alemão :lol: :lol: :lol: Oh Vasco não se preocupe que este sonho não é para já ;)

beijokas
kathleen
tania
Membro Júnior
Contacto:

domingo mai 18, 2003 12:15 pm

Em resposta ao Sr. criador de Dogues Alemães em que colocava a questão de ter visto num site portugues a menção ao Cortaflex como produto natural e eficaz na prevençãoe tratamento da displasia da anca, venho dizer-lhe que sim, é mesmo verdade, o Cortaflex previne eficazmente a Displasia da Anca, e também já vi casos em que se mostrou tremendamente eficaz nas cura e recuperação, mas como produto natural que é, é dificil para as pessoas acreditarem nele, tal como é dificil para as pessoas acreditarem na homeopatia, e mais dificil de acreditarem ainda se forem médicos ou veterinários!! Já sabemos disso.
É claro que a doença é hereditária, mas não só! De qq forma, hereditária ou não, o facto é que leva muitos cães á morte todos os anos.
Já agora acrescento que o site portugues onde viu o Cortaflex foi o meu, Canil de Al'Greco Romano, somos criadores de Retriever do Labrador e Beagle. Por tal razão, não somos vendedores do produto, não fazemos qualquer lucro com isso, simplesmente achámos por bem divulgá-lo uma vez que pode ajudar muitos cães com displasia, em vez de os abaterem como aconselham em grande parte das vezes os srs. drs. veterinários.
Cumprimentos,
Tânia Plantier
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 18, 2003 12:19 pm

Parabens.

Gostava informar que a displasia não tem cura, como refere, mas sim tratamento...

Não vi no seu site nada ( aliás, nem conheço o seu site), alguém é que colocou aqui na arca o nome desse produto nem sequer se falou do seu canil. Agradeço que antes de se manifestar se informe.

Se esse produto tiver um estudo fiável de uma universidade veterinária idónea agradeço o link da mesma....

O produtos que refere é um dentre muitos, não nego algum efeito a atenuar sintomatologia mas nego o Ovo de colombo que refere.

Fique bem

P.S

os veterinários muitas vezes aconselham a cirurgia e não o abate como diz se não estiver a par posso dar-lhe algumas dicas onde se dirigir no Porto ou Lisboa...

Uma coisa mais...refere não ser vendedores mas fui ver o seu site agora e li isto
Se desejar mais informações sobre o produto ou fazer uma encomenda é só enviar-nos um e-mail com o seu nome e morada que o produto ser-lhe-há enviado à cobrança. Pode ainda contactar-nos pelos telefones abaixo indicados se preferir.

O preço do produto é de €50 mais portes de envio e cada embalagem dá para aproximadamente 1 mês dependendo do peso do cão.
Parece-me muito com venda....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo mai 18, 2003 3:01 pm

Boas ppl!!

Espero não ter causado muita polémica com este produto, apenas queria saber se valeria apena ter alguma informação no meu site deste produto, pelo que li aqui penso que não vou meter nada, tb devo dizer que não sou criador de Dogues Alemães.

Obrigado a todos pelos esclarecimentos e quando terminar o site (final deste mes) avisarei para então poderem dizer a vossa opinião.

E assim vai o Estado da Nação
tania
Membro Júnior
Contacto:

domingo mai 18, 2003 3:27 pm

Arcanjo: Peço desculpa pela confusão, como dizia que estava a construir uma página dedicada ao dogue alemão, erradamente parti do principio que era criador.

Quanto á "batata quente", nem sei pq é q me fui meter nesta confusão, isto ás vezes! Tentamos ajudar; somos bombardeados por criticas!

SIM, eu envio o Cortavet para quem conhece o produto á cobrança SIM! E depois?! Estavam á espera que eu oferecesse?!

Por favor!! Eu só estava a tentar ajudar quem nisso estivesse interessado, se não precisam melhor.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 18, 2003 3:28 pm

tania Escreveu: SIM, eu envio o Cortavet para quem conhece o produto á cobrança SIM! E depois?! Estavam á espera que eu oferecesse?!

Por favor!! Eu só estava a tentar ajudar quem nisso estivesse interessado, se não precisam melhor.
Não...Mas antes de escrever é melhor ler o tópico na totalidade.

Mais uma vez fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”