Já lhe enviei MP desculpe só o ter feito hoje, não me tem sido possível andar por aqui.elecktra Escreveu:Disse que a tinha adoptado em Março não é?
Como é que era a cadelinha?
Isso realmente posso dizer-lhe que é muito estranho porque eu geralmente ligo sempre para os donos passado cerca de uma/duas semanas da adopção do animal, já para não dizer que ficam com o meu contacto e mail para qualquer problema ou duvida que tenham.
Pode mandar-me por mp os contactos que estão na parte de trás do Termo de Responsabilidade e dizer-me quem preencheu a ficha sff?
A adopção da cadelinha não foi feita pela elecktra, já tive oporunidade de falar consigo por email e fiquei com a ideia de que será uma pessoa super consciente e não duvido que contacte com os novos donos. O que eu quis foi fazer um alerta para que nem sempre é assim. Quem vê caras não vê corações e infelizmente muitos animais adoptados voltam à rua quando surge o mais pequeno problema.
Eu adoptei uma cadela que já sabia que vinha doente, só vim enganada na idade porque na ficha constava que seria adulta. Claro que a personalidade veio numa caixa fechada e eu estava consciente disso.
estavam lá uns bébés lindos, tanta gente à volta deles...porquê?...porque são pequeninos, lindos e depois....
Há uns dias numa loja de animais estava um Labrador bébé e uma senhora disse " tão pequenino, tão lindo " eu respondi " Pois é, mas cresce depressa" e uma terceira pessoa disse " são lindos, não deveriam crescer nunca". Isto pode não ter querido dizer nada ou talvez tenha querido dizer muito...
Desculpem porque o forúm é dos nossos amigos felinos, só quis passar uma mensagem da realidade de algumas adopções infelizes tanto de cães como com gatos.