Moderador: mcerqueira
Fala por ti...pacifco Escreveu:fOKER ja toda gente percebeu o porque das sete fotos!!! nem percisas de dizer mais nada ja deu para entender o porque!!!![]()
Chatos???Taelife Escreveu:fogo, e mesmo que tivesses comprado, qual é a cena?
a fauna portuguesa a ser preservada é uma coisa, outra e ter condições e manter em casa uma cobra cuja existencia em privado seja ilegal, desde que não se tenha alguma claramente venenosa ou extremamente forte.
que chatos com estes assuntos, fogo!
olha, vai para a rua meter-te com cada transacção que vês, pode ser que o dealer te dê 2 dedos de testa, não?
As crotalus não são pit vipers, pensei que as especies vipera eram proibidas em portugal? Se calhar estou a fazer confusãoNative Escreveu:As fotos estão fixes...mas poucasqueremos mais...as das morelias eu ja tinha visto antes de ser aqui postada...mas devem ter tirado de mais stands de babar ou não??
Agora falando de legais, alguem trouxe venenosas, como Crotalus etc. ?
MG Vipera não é Crotalus...mg18 Escreveu:As crotalus não são pit vipers, pensei que as especies vipera eram proibidas em portugal? Se calhar estou a fazer confusãoNative Escreveu:As fotos estão fixes...mas poucasqueremos mais...as das morelias eu ja tinha visto antes de ser aqui postada...mas devem ter tirado de mais stands de babar ou não??
Lê esta pagina deste topico antigo a participação do fang, com citação do coldbloodmg18 Escreveu:As crotalus não são pit vipers, pensei que as especies vipera eram proibidas em portugal? Se calhar estou a fazer confusãoNative Escreveu:As fotos estão fixes...mas poucasqueremos mais...as das morelias eu ja tinha visto antes de ser aqui postada...mas devem ter tirado de mais stands de babar ou não??