É com muita tristeza e desilusão que venho cá hoje. Já devia ter cá vindo, mas esperei alguma tempo para ver se tinha noticias.
Sei que não se pode confiar em toda a gente, e eu sou a primeira a ficar de pé atrás, mas mesmo assim, fico agoniada com algumas situações!
Durante uns dias mantive contacto com a forista fifas2. Trocava-mos pm, liguei-lhe algumas vezes, trocamos sms, dei o contacto ás pessoas que tem a Carolina em FAT, e estes por sua vez também lhe ligaram. Tudo estava a correr bem e a fifas2 pareceu-me um excelente pessoa. Surpresa das surpresas, foi quando após um envio de uma sms, quem me reponde é a mãe da fifas2. Afinal a fifas2 fez-se passar pela mãe todo o tempo que mantivemos o contacto.

Todas as informações que tinha eram da mãe, inclusivamente a idade, porque a fifas2 é menor. Fiquei perdida e sem saber o que fazer, não pela Carolina, por o pior que podia acontecer seria uma viagem em vão, ( a Carolina estaria sempre protegida) mas pela forma cinica e mentirosa com que me fizeram perder tempo....acreditem que é precisoso.
Na sms, a senhora pedia desculpas pelo comportamento da filha, referia que estava envergonhada e que lamentava qualquer incomodo. Informou também que iria desactivar o telemóvel com que mantinhamos o contacto e bloquear a net. Pude comprovar isso de seguida, porque nunca mais falei com ninguém e o tlm está desligado.
Não culpo a senhora, aliás agradeço-lhe a atenção, apesar de não me ter ligado (o que eu gostaria que tivesse feito) pelo menos disse-me alguma coisa. Mas fiquei doente com a capacidade de mentir da filha dessa senhora, a crueldade com que me deu esperança e por ter brincado com uma situação tão séria! Eu não merecia, a Carolina muito menos! Incrivel como foi ao detalhe, como descreveu minuciosamente tudo...chego a ter medo e estou muito desiludida, magoada, triste....
Deixo-lhe uma especie de recado, porque não vou perder mais tempo com isto, até porque o sentimento que tenho agora é de pena por essa menina, que não tem um pingo de sensibilidade e desconhece de todo o que é o sofrimento dois animais e de todos os que os amam. Não lhe desejo mal, eu não sou assim, mas espero que a vida a ensine de uma forma dura, a respeitar as pessoas e os animais. Um dia vai perceber o erro e a maldade que cometeu, talvez um dia em que sinta na pele o que fez...nessa altura certamente que não vai achar graça nenhuma! Seja feliz....eu seria mais feliz se não a tivesse encontrado no meu caminho.
Posto isto e porque a Carolina merece que continue de cabeça erguida e não desista, reafirmo o pedido de ajuda, esta menina precisa muito de uma familia especial!
Obrigada!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>