Mudar nick
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm
como faço para mudar o meu nick?
O username de um utilizador é o meio de identificação do mesmo e por isso não é passível de ser alterado. Se realmente pretender efectuar essa alteração pode desactivar a sua conta actual e voltar a registar-se na Arca de Noé com um novo nick.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm
tlopes Escreveu:O username de um utilizador é o meio de identificação do mesmo e por isso não é passível de ser alterado. Se realmente pretender efectuar essa alteração pode desactivar a sua conta actual e voltar a registar-se na Arca de Noé com um novo nick.
Melhores cumprimentos,
A sério?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Já tens tantos nicks para que mudar mais!mfilipinha Escreveu:tlopes Escreveu:O username de um utilizador é o meio de identificação do mesmo e por isso não é passível de ser alterado. Se realmente pretender efectuar essa alteração pode desactivar a sua conta actual e voltar a registar-se na Arca de Noé com um novo nick.
Melhores cumprimentos,
A sério?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm
Tem Toda a lógica mfilipinha! Apenas queria saber para não ter o meu nome escarrapachado quando faço algo...mas pensando duas vezes até é bom que isto seja segundo estas regras! assim o controlo é maior.tlopes Escreveu:O username de um utilizador é o meio de identificação do mesmo e por isso não é passível de ser alterado. Se realmente pretender efectuar essa alteração pode desactivar a sua conta actual e voltar a registar-se na Arca de Noé com um novo nick.
Melhores cumprimentos,

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
A arca está infestada de trafulhs (clones)SoniaAlmeida Escreveu: Apenas queria saber para não ter o meu nome escarrapachado quando faço algo...mas pensando duas vezes até é bom que isto seja segundo estas regras! assim o controlo é maior.e n ão dá hipotese a trafulhas!

Vivendo e aprendendo