A carolina precisa de uma familia.....

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
fifas2
Registado: segunda abr 14, 2008 2:57 pm

terça mai 06, 2008 5:10 pm

:oops: eu é que estou feliz, porque eu não sou única e a prova são todos voces que têm lutado por esta menina,(e todos os outros) e o maior louvor vai mesmo para a fat que a acolheu e que se afeiçou a ela, eu compreendo a alegria /tristeza deles, pois estão á vontade inclusive se eles mudarem de ideias :wink: , eu ficaria muito feliz por a fazer feliz e dar-lhe uma familia definitiva :)

mais uma vez obrigada
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça mai 06, 2008 8:01 pm

Excelente notícia,as maiores felicidades do mundo para a Carolina e para a sua Dona, vais de certeza ter muitos miminhos e tudo e que mereces.
Um grande bem haja para todos que conseguiram fazer esta pequenina feliz. :) :) :)
Fico à espera de um Petsite da pequenina.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta mai 07, 2008 10:01 am

Cookies Escreveu:Excelente notícia,as maiores felicidades do mundo para a Carolina e para a sua Dona, vais de certeza ter muitos miminhos e tudo e que mereces.
Um grande bem haja para todos que conseguiram fazer esta pequenina feliz. :) :) :)
Fico à espera de um Petsite da pequenina.
A Carolina já tem petsite onde podem dar-lhe mtos miminhos
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta mai 07, 2008 11:35 am

Bom dia! :)

Ontem como combinado conversei ao telefone coma fifas2. Foi uma conversa muito agradável, deu para perceber que é uma pessoa "especial"! Foi um prazer imenso falar consigo, fifas2, mesmo!! Obrigada pela sua simpatia, disponibilidade e carinho! :)

Depois da nossa conversa, falei também com os amigos que são fat da Carolina. Ficou combinado que lhe vão ligar hoje a partir das 21h! :wink:

Estou a torcer para que tudo corra bem... vai correr certamente! :)

Beijinho grande!

P.S: Fique á vontade para me ligar sempre que quiser ;)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
fifas2
Registado: segunda abr 14, 2008 2:57 pm

quarta mai 07, 2008 1:18 pm

Olá :) , também gostei muito de falar consigo, é uma pessoa preocupada com os meninos e meninas, também espero que corra tudo bem logo com a Fat da Carolina, claro que vai correr pelo que me contou são pessoas maravilhosas e dedicadas

Obrigada por tudo
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 19, 2008 3:07 pm

É com muita tristeza e desilusão que venho cá hoje. Já devia ter cá vindo, mas esperei alguma tempo para ver se tinha noticias.
Sei que não se pode confiar em toda a gente, e eu sou a primeira a ficar de pé atrás, mas mesmo assim, fico agoniada com algumas situações!

Durante uns dias mantive contacto com a forista fifas2. Trocava-mos pm, liguei-lhe algumas vezes, trocamos sms, dei o contacto ás pessoas que tem a Carolina em FAT, e estes por sua vez também lhe ligaram. Tudo estava a correr bem e a fifas2 pareceu-me um excelente pessoa. Surpresa das surpresas, foi quando após um envio de uma sms, quem me reponde é a mãe da fifas2. Afinal a fifas2 fez-se passar pela mãe todo o tempo que mantivemos o contacto. :( Todas as informações que tinha eram da mãe, inclusivamente a idade, porque a fifas2 é menor. Fiquei perdida e sem saber o que fazer, não pela Carolina, por o pior que podia acontecer seria uma viagem em vão, ( a Carolina estaria sempre protegida) mas pela forma cinica e mentirosa com que me fizeram perder tempo....acreditem que é precisoso.

Na sms, a senhora pedia desculpas pelo comportamento da filha, referia que estava envergonhada e que lamentava qualquer incomodo. Informou também que iria desactivar o telemóvel com que mantinhamos o contacto e bloquear a net. Pude comprovar isso de seguida, porque nunca mais falei com ninguém e o tlm está desligado.

Não culpo a senhora, aliás agradeço-lhe a atenção, apesar de não me ter ligado (o que eu gostaria que tivesse feito) pelo menos disse-me alguma coisa. Mas fiquei doente com a capacidade de mentir da filha dessa senhora, a crueldade com que me deu esperança e por ter brincado com uma situação tão séria! Eu não merecia, a Carolina muito menos! Incrivel como foi ao detalhe, como descreveu minuciosamente tudo...chego a ter medo e estou muito desiludida, magoada, triste....

Deixo-lhe uma especie de recado, porque não vou perder mais tempo com isto, até porque o sentimento que tenho agora é de pena por essa menina, que não tem um pingo de sensibilidade e desconhece de todo o que é o sofrimento dois animais e de todos os que os amam. Não lhe desejo mal, eu não sou assim, mas espero que a vida a ensine de uma forma dura, a respeitar as pessoas e os animais. Um dia vai perceber o erro e a maldade que cometeu, talvez um dia em que sinta na pele o que fez...nessa altura certamente que não vai achar graça nenhuma! Seja feliz....eu seria mais feliz se não a tivesse encontrado no meu caminho.

Posto isto e porque a Carolina merece que continue de cabeça erguida e não desista, reafirmo o pedido de ajuda, esta menina precisa muito de uma familia especial!

Obrigada!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 19, 2008 3:14 pm

Não tenho palavras, Happydark. Lamento. :cry:
Ligo-lhe logo para falarmos.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda mai 19, 2008 3:32 pm

:cry: Estou sem palavras... sem palavras...

Minha querida Carolina, cá vamos continuar a torcer por ti!!

Força Happydark, depois de uma "bofetada destas sem mão", sem merecer e sem contar...lamento muito por si, pela Carolina em especial, e por todos que tomavam como "certo e bom, o futuro" da Carolina... isto foi como se tivesse ficado sem chão...

Lamento pela Fat tambem, que afinal estavam a preparar-se para a separação da Carolina...e afinal... :cry: :cry:
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

segunda mai 19, 2008 3:53 pm

:roll:
enfim!
qt à carolina, vamos todos torcer para que rapidamente encontre uma familia.
boa sorte loirinha
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda mai 19, 2008 8:47 pm

Espero que encontres definitivamente uns doninhos que te dêem tudo que mereçes, uma caminha quentinha, comidinha e muitos muitos miminhos.
Há situações que realmente não lembram a ninguém, parece que existem "humanos" que não entendem o carinho e a dedicação sem limites que os animais conseguem ter pelos donos.
Muita sorte pequenina.
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 19, 2008 11:56 pm

Uma família especial para esta menina tão especial. :wink:
mysakura
Membro Júnior
Registado: quarta fev 06, 2008 9:15 pm

terça mai 20, 2008 10:11 am

Boa sorte minha linda vais ser feliz :arrow: :arrow: :|
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça mai 20, 2008 10:55 am

Não bastava tudo o que esta menina ja passou, para ter de passar mais uma vez pela maldade dos humanos :cry:
Criança ou não, so mostra que não tem principios. Jamais um filho meu faria uma coisa destas :x
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 1:16 pm

É verdade. Estou a ensinar os meus filhos a amar os animais. Nunca um deles irá fazer mal a um cão ou outro animal que seja. :?

A Carolina vai arranjar uma família fantástica que a proteja e a ame para o resto da vida, estou certa disso. :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça mai 20, 2008 1:17 pm

kyara13 Escreveu::cry: Estou sem palavras... sem palavras...

Minha querida Carolina, cá vamos continuar a torcer por ti!!

Força Happydark, depois de uma "bofetada destas sem mão", sem merecer e sem contar...lamento muito por si, pela Carolina em especial, e por todos que tomavam como "certo e bom, o futuro" da Carolina... isto foi como se tivesse ficado sem chão...

Lamento pela Fat tambem, que afinal estavam a preparar-se para a separação da Carolina...e afinal... :cry: :cry:
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”