É com enorme tristeza que escrevo este e-mail... Todos sabem que tenho uma cadela de raça pitbull... que me foi oferecida no Natal em gesto de surpresa e por desejo de quando era criança...Sempre critiquei ao mais alto nivel as doações de animais de estimação aquando adoptados num meio saudavel e social.
Sou asmática... vivo num apartamento e as crises de asma tem sido constantes.. entre muitas idas ao hospital... tenho feito de tudo para evitar a doação da minha bebe, inclusive comprei um aspirador de água daqueles que aspiram constantemente para evitar os pêlos, mas tudo em vão.
O que pretendo não é propriamente doar ... porque isso será demasiado cruel.. oq ue pretendia era alguem que tivesse um terreno um sitio onde ela pudesse estar mais à vontade e onde nao me prejudica-se a saude. Eu continuaria a alimenta-la e a tratar de tudo o que um pitbull precisa! Caso nao haja esta possibilidade e haja por aí alguem que queira a minha bebe... eu dou - a. Mas terá que ser mediante certas condições:
Tem que ser perto ou de fácil acesso para mim para que eu possa visita la pelo menos uma vez por mês.
Tem que ter espaço para que ela possa correr e viver feliz.
Tem que se comprometer que a Zangada não irá participar em nenhum tipo de lutas ou coisas do genero.
Irei ajudar na sua alimentação e em tudo o quanto me for possivel.
Terá que ser maior de idade e ter a certesa de que a quer, pois nao a vou dar para que seja doada novamente.
Quanto a possível doação antes de a dar vou querer ver as condições em que vai viver. Não estarei presente no dia em que ela for entregue pois tenho problemas de coração ( td a ajudar) e não é aconselhavel no entanto o meu marido estará presente ( como é obvio).
Podem consultar fotos no meu perfil. A minha bebe é mt docil, está habituada a gatos pois quando viviamos c a minha mae tinhamos um. E da-se bem com crianças.
Obrigada
Joana