Como tirar pastilha elastica do pêlo??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 17, 2003 1:29 am

até parece que cortar um bocado de pelo ao cão é tão mau como cortar as orelhas ou arrancar um dente :o :o :o livra :| :|
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado mai 17, 2003 2:14 am

eu acho que todos sabem que o pêlo volta a crescer...
anjaazul
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 2:44 am

parece que também há truques para tirar carraças. o frontline ou o advantage fazem milagres. enfim, não sendo barato, também não é uma fortuna. nem é preciso tosquiar o cão.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mai 17, 2003 2:51 am

Ó Anja,

aquele osso de galinha parece que ficou atravessado no amigo Wasserluft, heim ?!!!!
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 17, 2003 3:46 am

Bem, já tens várias dicas! ;)

Espero que alguma funcione! ;)

p.s.- ignorem membros do Fórum que não estão cá a fazer nada! ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado mai 17, 2003 7:52 am

Olá dgiba

Eu tenho estado muito caladinho à espera que alguém desse a solução mais radical. Das soluções dadas a única que se aproveita é daquele que alimenta os cães da rua com uma tesoura imbecil. Não, não é assim. Aquele que come os ossos imbecis dos cães da rua... Também não é assim. Já não me lembro. Bem, estas intervenções também não são para a minha inteligência ...

Bom, então vamos lá à solução da pastilha elástica. É muito fácil e até parece impossível como ainda ninguém conseguiu dar uma resposta satisfatória. Há tanto tempo que andam aqui pelo fórum e já podiam ter aprendido alguma coisa. É claro que isto é mais um ovo de colombo.

É muito fácil. Troca-se de cão. :lol: :lol: :lol:
Pronto, ok, não têm nada que agradecer. Sempre que tiverem alguma dúvida coloquem-ma a mim ou ao tal do washutz.

Antes de alimentarem os cães da rua cortem os ossos com uma tesoura.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 17, 2003 8:11 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

E eu tenho um para a troca (aliás, vários :p)!!! :D Aproveita! ;)

;)
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

sábado mai 17, 2003 9:51 am

[size=10][u][u]"Eu tenho estado muito caladinho à espera que alguém desse a solução mais radical. Das soluções dadas a única que se aproveita é daquele que alimenta os cães da rua com uma tesoura imbecil. Não, não é assim. Aquele que come os ossos imbecis dos cães da rua... Também não é assim. Já não me lembro. Bem, estas intervenções também não são para a minha inteligência ...

Bom, então vamos lá à solução da pastilha elástica. É muito fácil e até parece impossível como ainda ninguém conseguiu dar uma resposta satisfatória. Há tanto tempo que andam aqui pelo fórum e já podiam ter aprendido alguma coisa. É claro que isto é mais um ovo de colombo.

É muito fácil. Troca-se de cão.
Pronto, ok, não têm nada que agradecer. Sempre que tiverem alguma dúvida coloquem-ma a mim ou ao tal do washutz.

Antes de alimentarem os cães da rua cortem os ossos com uma tesoura."[/u][/u][/size]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A pastilha é realmente uma complicação. Eu tive que cortar (a tesoura com os ossos.)

MAs é agradavel dar uma boa gargalhada :D
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

sábado mai 17, 2003 10:18 am

realmente o Nel arranja sempre umas resoluções muito eficazes. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 10:29 am

Se são precisas duas páginas para descobrirem que se usa uma tesoura, espero que nunca se funda uma lâmpada em vossa casa...

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado mai 17, 2003 11:11 am

CasadeAnaval Escreveu: Se são precisas duas páginas para descobrirem que se usa uma tesoura, espero que nunca se funda uma lâmpada em vossa casa...

Simpático, sociável, profundo e muito esclarecedor. Como sempre, alíás!
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 11:16 am

Musky Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Se são precisas duas páginas para descobrirem que se usa uma tesoura, espero que nunca se funda uma lâmpada em vossa casa...

Simpático, sociável, profundo e muito esclarecedor. Como sempre, alíás!
Obrigado pela sua contribuição valiosa, amigável e simpática. Tem problema com as lâmpadas ? Ou alguma sugestão mais eficaz e rápida ?
Não. Somente decidiu um ataquezinho pessoal . está feliz ? Que bom . Gosto tanto de ajudar os outros a serem felizes. :D

Mudando para gente adulta.Nunca concordei com o nosso "amigo" tervuerem, mas numa coisa ele tem razão.Que falta de sentido prático.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 1:18 pm

É muito fácil. Troca-se de cão.

aliás trocar de cão, é fácil e o tal nosso amigo que me ficou atravessado, quer dizer que tem medo de atravessar... não que tem medo de ossos... estou pior que o nel.... pode ser disponibilizar um.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 1:20 pm

anjaazul Escreveu: É muito fácil. Troca-se de cão.

aliás trocar de cão, é fácil e o tal nosso amigo que me ficou atravessado, quer dizer que tem medo de atravessar... não que tem medo de ossos... estou pior que o nel.... pode ser disponibilizar um.
:D:D:D:D
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado mai 17, 2003 2:35 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Mudando para gente adulta.Nunca concordei com o nosso "amigo" tervuerem, mas numa coisa ele tem razão.Que falta de sentido prático.
Já que existe por aí tanto sentido prático, expliquem como utilizar a tesoura num boxer ou num dogue alemão, por exemplo.

Ou utiliza-se a máquina de barbear?
Responder

Voltar para “Cães”