que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quarta mai 07, 2008 10:50 pm

eu há pouco tempo comprei uma yorkshire terrier e como era muito pequenina começou a ficar comigo no prédio. mas agora como já está maiorzinha queria deixá-la na quinta com o meu outro cão. só que o pior é que quando me venho embora ela vai atrás do carro. e trago-a comigo. mas é dificil ela estar no apartamento pois está sozinha. que faço para ela não vir atrás do carro?
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quarta mai 07, 2008 11:07 pm

aiii não estou a perceber. A quinta não tem portões? Não tem lá ninguem?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 07, 2008 11:14 pm

:o Não percebi.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta mai 07, 2008 11:20 pm

Olá,se deixa a cadelita á solta na quinta, um dia pode não a encontrar,ou até mesmo atropelar a bicha :? na minha opinião deve deixar-la dentro de casa não? ou num lugar seguro ,até parece que estou a ver a pobre cadelita a correr atrás do carro :cry:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta mai 07, 2008 11:20 pm

Pelo que percebi não há niguém na quinta, senão de certeza não deixaria o cão correr atrás do carro :o É isso? Sendo assim é normal que o faça, não quer ficar sozinho e ao relento. E tem toda a razão.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta mai 07, 2008 11:23 pm

Stuaventura Escreveu:eu há pouco tempo comprei uma yorkshire terrier e como era muito pequenina começou a ficar comigo no prédio. mas agora como já está maiorzinha queria deixá-la na quinta com o meu outro cão. só que o pior é que quando me venho embora ela vai atrás do carro. e trago-a comigo. mas é dificil ela estar no apartamento pois está sozinha. que faço para ela não vir atrás do carro?
O melhor será os seus pais darem a cadela a quem a possa ter.
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

quarta mai 07, 2008 11:28 pm

existem pessoas na quinta, mas so a tarde. eu tenho varios caes a solta, 5. A quinta tem portoes mas ela passa por debaixo do portao. i dps apanho-a e meto-a dentro do carro. ela no predio está sozinha e preferia qe ficasse la com os amigos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta mai 07, 2008 11:35 pm

Desculpe que lhe pergunte, mas a yorkshire que está a falar tem alguma coisa a ver com o seu petsite do Stuart? É que aqui fala em cadela e no petsite está um cão. Há aqui qualquer coisa que não bate certo. :o
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quarta mai 07, 2008 11:50 pm

:o está dificil de entender :o
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quinta mai 08, 2008 12:14 am

Stuaventura Escreveu:existem pessoas na quinta, mas so a tarde. eu tenho varios caes a solta, 5. A quinta tem portoes mas ela passa por debaixo do portao. i dps apanho-a e meto-a dentro do carro. ela no predio está sozinha e preferia qe ficasse la com os amigos.
Os seus pais não têm condições para ter os cães pelo que se lê,já que anda À solta e passa por debaixo do portão por isso, antes que seja roubado ou atropelado, o melhor é dar o cão. Afinal se a menina tem o ques e chama um cão em part time e estão só na Quinta que #tem pessoas à tarde# só se assume que os seus pais não têm meios para ter animais.

Está a esperar o atropelamento ?
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

quinta mai 08, 2008 12:39 am

por amor de deus...se nao tem condicoes pa ter a cadela num local seguro entao para que é que a comprou? para ser mais um ao relento na quinta pa serem vistos 1 dia por semana? acorde... é um animal nao um peluche que quando ja nao combina com o quarto o metemos no armario...voce nao mora no apartamento? é impossivel ela ficar 24h sem ninguem..chega tarde é? compensea quando chegar a casa levea a passear delhe muitos mimos agora "abandonar" a cadela nao é a melhor das hiposteses ainda mais uma york eu tneho dois e sei o quanto sensiveis e malucos eles sao...se nao quer ficar sem a cadela deixa estar em casa que é onde ela esta bem

cumps
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

quinta mai 08, 2008 12:43 am

Mais uma tanga daquelas mesmo estupidas!
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quinta mai 08, 2008 1:48 am

Espero que seja mesmo tanga :? Senao está mais uma cadelinha (cão?) em risco :(
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quinta mai 08, 2008 8:03 am

porque no a deixa sozinha no apartamento durante a manha e a tarde quando os seu pais forem para a quinta levam-na com eles????? :wink:
assim ja nao estava assim tanto temp sozinha............. :P
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quinta mai 08, 2008 11:02 am

E ainda para mais os yorkshires são muito pegados ao dono e não são para morar ao ar livre, não gostam e são sensiveis, preferem estar no quente em casa na sua cama do que a brincar com outro cão á chuva numa quinta.
Responder

Voltar para “Cães”