que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quinta mai 08, 2008 11:16 am

Eu acho que este tópico fala sobre uma situação inacreditavelmente real. Tão real que nem queria acreditar.Até tive de esfregar os olhos várias vezes para que aquelas duas lontras embalsamadas se transformassem num Yorkshire.

Que escumalha tão atrasada a dos clones. :roll:
manugui
Membro
Registado: segunda abr 21, 2008 6:12 pm
goofy estaras sempre presente!

quinta mai 08, 2008 11:19 am

confesso que nao conheço muito da raça,mas nao estou a visualizar muito bem um cao destes solto numa quinta....................com mais 4/5 caes.......... :roll:
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quinta mai 08, 2008 9:03 pm

Este é mais um topico criadoi por onanistas...

Se repararem a fotografia do Yorkshire é uma fotografia de duas lontras embalsamada como disse o Tito Livio.

Cambada de anormais que não tem mais que fazer que andar a gozar na intrnet com piadas boçais.
Stuaventura
Membro
Registado: sexta out 05, 2007 2:05 pm

sexta mai 09, 2008 11:34 pm

como resposta a todos os qe responderam ao forum, não há caes nenhum em perigo, abandonados ou maltratados. para os qe dizem qe esta raça (yorkshire terrier)não gosta de andar na rua, devem saber qe cada cão tem as suas preferencias. o stuart odeia estar em casa fica tristissimo. eu tenho os outros caes(labradores) num canil. não conseguem viver uns sem os outros. o problema de serem atropelados esta fora de quetão pois a quinta é isolada. não tem estradas ao pé. sempre me disseram qe os animais são felizes ao ar livre. ñão passam frio nem fome. são amados. todos os dias são tratos por mim ou pelo tratador. a cadelinha qe não é o stuart veio para ca a muito pouco tempo ainda não está habituada. mas também já gosta imenso do campo e dos amigos. o problema é qe como e peqenina passa por debaixo do portao i logo qe faz isso eu saio do carro para a ir buscar. mas passadas poucas horas de me ir embora vem logo o tratador qe passa os dias com eles. um dia vem ele outro eu. em relaçao a fotgrafia do stuart claro qe ele não e assim só qe n consigo colocar fotografias dele pois dá erro. brevemente colocarei as fotografias de todos os meus cães. Espero qe todos tenham ficado esclarecidos, senão não evitem em perguntar. eu amo animais era incapaz de os tratar mal, por isso qero ser veterinaria. Os meus caes são muito felizes e bem tratados
rcsd
Membro Veterano
Registado: quarta set 20, 2006 9:56 pm

sábado mai 10, 2008 3:09 pm

Stuaventura Escreveu:como resposta a todos os qe responderam ao forum, não há caes nenhum em perigo, abandonados ou maltratados. para os qe dizem qe esta raça (yorkshire terrier)não gosta de andar na rua, devem saber qe cada cão tem as suas preferencias. o stuart odeia estar em casa fica tristissimo. eu tenho os outros caes(labradores) num canil. não conseguem viver uns sem os outros. o problema de serem atropelados esta fora de quetão pois a quinta é isolada. não tem estradas ao pé. sempre me disseram qe os animais são felizes ao ar livre. ñão passam frio nem fome. são amados. todos os dias são tratos por mim ou pelo tratador. a cadelinha qe não é o stuart veio para ca a muito pouco tempo ainda não está habituada. mas também já gosta imenso do campo e dos amigos. o problema é qe como e peqenina passa por debaixo do portao i logo qe faz isso eu saio do carro para a ir buscar. mas passadas poucas horas de me ir embora vem logo o tratador qe passa os dias com eles. um dia vem ele outro eu. em relaçao a fotgrafia do stuart claro qe ele não e assim só qe n consigo colocar fotografias dele pois dá erro. brevemente colocarei as fotografias de todos os meus cães. Espero qe todos tenham ficado esclarecidos, senão não evitem em perguntar. eu amo animais era incapaz de os tratar mal, por isso qero ser veterinaria. Os meus caes são muito felizes e bem tratados

Stuaventura, aqui matam logo... ninguem dá uma oportunidade a ninguem... Pedes uma opinião e saltam logo como lobos... OLha realmente o melhor a fazer será criar um espaço acolhedor lá na quinta para ela, e fechares o portão por baixo para ela não poder sair... pode ser que se habitue e que goste da companhia dos outros cachorros...
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado mai 10, 2008 5:00 pm

Não é nada disso rcsd,
As pessoas aqui estao a tentar alertar para a situação que se pode tornar perigosa e a alerta-la do que poderá acontecer se deixar um yorkshire sozinho numa quinta..mas enfim..em relação ao clone não sei, não tenho como provar por isso nem me vou pronunciar, só por não se ter a certeza se o que se diz aqui é verdade também não vale a pena a tudo o que desconfiarmos chamarmos de clones.
Responder

Voltar para “Cães”