Como cuidar a mao mandarins gigantes !!!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
tnnuy
Membro
Registado: quinta mar 06, 2008 9:45 pm

domingo mai 04, 2008 2:41 pm

ola boa tarde , queria saber como cuidar a mao mandarins gigantes , ja tenho a papa propia para eles, tenho um mandarin bebe k tem 3 dias tinha um com 4 dias so k acabou por morrer hj , keria saber de quante em quante tempo devo dar comer !!! eu dou sempre k eles abrem o bico nao sei se tou a fazer bem assim !!! obg
rotier
Membro Júnior
Registado: terça abr 29, 2008 8:07 am

domingo mai 04, 2008 10:08 pm

- Olá boa noite. Qual o motivo de os alimentares? Morte dos progenitores, ou abandono? Que tipo de papa estás a utilizar?
tnnuy
Membro

terça mai 06, 2008 2:12 am

rotier Escreveu:- Olá boa noite. Qual o motivo de os alimentares? Morte dos progenitores, ou abandono? Que tipo de papa estás a utilizar?
boa noite,os pais meterem ele fora do ninho , e a segunda postura deles, eles tiverem a primeira jogarem os ovos todos e depois puzeirem a 2 cuidarem dos ovos ate sair so k depois de ele naxer meterem fora do ninho voltei a por ele dentro e voltarem a por fora e entao tirei ele de la !!! a papa que tou a usar e a babypapex da marca orniex!!! obg
tnnuy
Membro

quinta mai 08, 2008 5:38 pm

o mandarin bebe acabou por morrer !!!! nao tinha sitio propio para ele tava em cima de um aquario para lhe dar calor , so quando lhe ia dar de comer tirar ele de la, vou tentar fazer uma incubadora se alguem tiver alguma ideia como se faz e algumas dicas !!! obg ele morreu com 5 dias de idade ;)
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta mai 08, 2008 6:14 pm

se procurares bem...encontras por aqui topicos que te ajudam a fazer incubadoras.
tnnuy
Membro

quinta mai 08, 2008 7:23 pm

miguelabm Escreveu:se procurares bem...encontras por aqui topicos que te ajudam a fazer incubadoras.
onde? passa o link sff!!!
Responder

Voltar para “Aves”