Qual será a melhor forma para o despacharem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
senoca
Registado: quinta mai 08, 2003 4:05 pm

sábado mai 17, 2003 3:46 pm

Hoje comprei via net um cachorro em Lisboa mas como vivo proximo de Espinho estou numa situação que não sei qual a melhor forma da proprietaria mo enviar para cá
Quem já o tiver feito diga qual a transportadora ou a forma como o fez
Obrigada, Kikas
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 3:52 pm

Bem, quando aqui veio a perguntar onde econtrar criadores indicámos o CPC. Pelos vistos preferiu pela net. Para mais nem sequer vai buscar o cão mas vai-lhe ser enviado via transportadora. É mais confortável.

Porque não pede para o meterem dentro de uma caixinha e mandar pelo correio ?

Obrigado por ser uma das pessoas deste país que dá argumentos e incentivos para que se criem animais à balda.

Realmente compensa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 17, 2003 3:57 pm

Eu conheço um que uma vez mandou o cachorro através do rato. Insistiu, insistiu e ele lá foi parar em cinco minutinhos, são e salvo 8)
Isabel
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sábado mai 17, 2003 3:58 pm

Vá buscar o seu cão pessoalmente.

Eu fui a Cascais, ao criador da Casa de São Francisco para ir ver os pais do pequenino que ia adquirir, fui lá vê-los quando tinham duas semanas, de novo quando tinham quatro e finalmente fui buscá-lo ao mês e meio.

Não se esqueça que os animais precisam de carinho.

Fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 4:01 pm

teresadonat Escreveu: Vá buscar o seu cão pessoalmente.

Eu fui a Cascais, ao criador da Casa de São Francisco para ir ver os pais do pequenino que ia adquirir, fui lá vê-los quando tinham duas semanas, de novo quando tinham quatro e finalmente fui buscá-lo ao mês e meio.

Não se esqueça que os animais precisam de carinho.

Fiquem bem
Não vale a pena. O cão foi comprado pela net. O carinho prejudica a comodidade ( ou comodismo).
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
senoca

sábado mai 17, 2003 4:02 pm

Obrigada pela ajuda sr. Casadanaval, a sua forma simpatica e educada de responder a tudo e a todos faz de si uma pessoa sem igual.
Sempre que precisar estou ao seu dispor.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 4:04 pm

senoca Escreveu: Obrigada pela ajuda sr. Casadanaval, a sua forma simpatica e educada de responder a tudo e a todos faz de si uma pessoa sem igual.
Sempre que precisar estou ao seu dispor.
Ainda bem, olhe eu não estou ao seu.

Obrigado pelo seu amor aos animais que a faz comprar cães via net, sem os ver e ainda por cima nem os vai buscar.

Gente assim devia ser proibida de ter animais.
senoca

sábado mai 17, 2003 4:06 pm

Encontrei o anuncio na net telefonei e sem o ver disse à sra que ficava com ele só para ficarem um bocadinho mais esclarecidos o carinho que nutro pelos animais não é assim tão pouco me aborreça ver mensagens de animais perdidos e a pedirem ajuda neste forum
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 4:08 pm

senoca Escreveu: Encontrei o anuncio na net telefonei e sem o ver disse à sra que ficava com ele só para ficarem um bocadinho mais esclarecidos o carinho que nutro pelos animais não é assim tão pouco me aborreça ver mensagens de animais perdidos e a pedirem ajuda neste forum
Mas pelos visto é-o para o ir buscar e prefere que ele seja transportado sabe-se lá como em vez de o ir buscar.

Grande carinho...

Comprar animais via net sem sequer os ver. Daqui a quanto tempo estará com problemas?
senoca

sábado mai 17, 2003 4:19 pm

A proprietaria tinha o anuncio de que vendia com muita urgencia o animal
Ele não é de nenhuma raça pura mas gostei muito do seu ar
Talvez não me tenham pecebido bem só queria que me ajudassem a encontrar a melhor forma paraque nada de mal lhe acontecesse
Propos à senhora o comboio
Mas não me importa ter sido mal tratada por voces o que eu quero mesmo é ter o meu bichinho para lhe puder dar o CARINHO que voces dizem que nao sinto
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mai 17, 2003 4:21 pm

teresadonat Escreveu: finalmente fui buscá-lo ao mês e meio.
Mês e meio? 6 semanas?!!!
O que eu ando a prender por aqui :o

PS- Teresadonat, antes que se lembre tal como outro membro deste forum, que eu estou a embirrar consigo, digo-lhe já que não! Apenas, peguei numa frase que escreveu, para comentar, ou deixar no ar para discussão.
Isabel
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado mai 17, 2003 4:53 pm

A melhor forma é mesmo ir busca-lo pessoalmente.

Cumprimentos

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sábado mai 17, 2003 4:57 pm

Pedra Escreveu:
teresadonat Escreveu: finalmente fui buscá-lo ao mês e meio.
Mês e meio? 6 semanas?!!!
O que eu ando a aprender por aqui :o

Eu diria mais... o que andamos nós a desaprender por aqui?!? :?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado mai 17, 2003 5:07 pm

senoca Escreveu: A proprietaria tinha o anuncio de que vendia com muita urgencia o animal
Ele não é de nenhuma raça pura mas gostei muito do seu ar
Talvez não me tenham pecebido bem só queria que me ajudassem a encontrar a melhor forma paraque nada de mal lhe acontecesse
Propos à senhora o comboio
Mas não me importa ter sido mal tratada por voces o que eu quero mesmo é ter o meu bichinho para lhe puder dar o CARINHO que voces dizem que nao sinto
Boa tarde,

Pagou por um cão que dizem ser sem raça pura??
E porque não vai busca-lo?
Era o melhor que faria para demonstrar o amor e carinho que diz sentir por ele...
Já agora gostava de saber porque VENDIAM um cão SEM SER DE RAÇA PURA e ainda por cima URGENTE!
O que quer dizer com "sem ser de raça pura"?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
senoca

sábado mai 17, 2003 5:17 pm

Só vou mesmo aqui deixar o meu ultimo desabafo:

o unico cão que tive foi um pincher anão que moreu em fevereiro ultimo com 17 anos, se eu não lhe tivesse imenso amor, carinho,cuidados higiene e saude tenho a certeza que não teria vivido os anos que viveu.
Era a adoração do meu filho que tem 3 anos.

HOJE COMPREI UM CACHORRO E ESTOU MUITO CONTENTE, vou fazer por ele o mesmo que fiz pelo Joy.

Vou falar com a proprietaria para que ela pelo menos venha ter comigo a estação do Oriente, já que é a que melhor conheço, não tenho vergonha nenhuma de vos dizer que não conheço a Capital e o que conheço é pouco,mas vou até à estação do oriente pois já fui umas duas ou tres vezes ao Parque das Nações.

Aqui vos posso dizer e prometer que vamos (eu e o meu filho) tratar da melhor forma que pudermos e soubermos o nosso cachorrinho ( O Kuka )

A proposito e para finalisar o nosso Kuka tem dois meses e meio alias faz tres no fim de Maio (29/05)
Responder

Voltar para “Cães”