eh eh eh...silviaerafa Escreveu:pronto pronto, consegui convense-lo. ele ja anda a procura no guarda roupa de algo nesse estilo
Hamster mais inteligente?
-
Bodom
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Cumprimentos
Bodom
Bodom
-
ana_marisa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
Bodom Escreveu:A banda nao tem esse estilo...silviaerafa Escreveu:ele concorda mas com a condicao de poder utilizar uma saia de ula ula
Metal nao tem nada haver com esse estilo! lol![]()
Lamento..
Fale com ele e tente o convencer
Aqui está um exemplo do estilo Metal:
http://hardrockhideout.files.wordpress. ... htwish.jpg
(ainda n sei bem por fotos por isso deixo o link)
E este exemplo e dos mais leves, porque ha muitos piores...
a ideia foi minha e eu disse que era um grupo musical daqueles das festas populares nao uma banda de metal.....por isso o seu pode usar uma saia de ula ula, silvia......
-
silviaerafa
- Membro
- Registado: quarta abr 16, 2008 10:10 pm
- Localização: bogui, tete e crias, noddy e tobias, mia e nél, peixinhos e brevemente fafi
pronto pronto, nao se zanguem..... o bias tem um guarda roupa muito diverssificado, quando puder ponho fotos na pag dele vestidinho á maneira!!!!!! lambidelas para todos 
lambidelas do bogui
-
angeleyes20
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Já dizia o meu avô...."até para ser cão é preciso ter sorte"...neste caso "até para ser hamster"...
deixe masé os seus hamsters viverem a vida confortavel que lhes dá 8espero eu) em vez de fazer deles animais de circo para seu entretenimento. sim.... porque "porque não é muito comum" e quer ter... faz disso para seu entretenimento.
deixe masé os seus hamsters viverem a vida confortavel que lhes dá 8espero eu) em vez de fazer deles animais de circo para seu entretenimento. sim.... porque "porque não é muito comum" e quer ter... faz disso para seu entretenimento.