Que tal domingo dia 02 em belém (estacionamento em frente aos pasteis de Belem) a partir das 10 horas da manhã ????
Vão dando confirmações !!!!
Madonna ! say something !!!
Wasserluft
encontro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
A mim tb me dá mais jeito de tarde, não sei é ainda as horas certas. Mas se não for este domingo será um outro dia não acham???

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Olá Amigos,
Bem, que grande agitação, vai aqui neste Tópico.
Então vamos fazer o seguinte:
Eu vou abrir um Tópico: NOVO ENCONTRO, em que vou sugerir, ou o Sábado 01 de Junho, ou o Domingo, 02.
Horário: a partir das 15h00
Local: Belém (ao pé do McDonald's).
Pode ser?!! Abro o Tópico daqui a pouco, pois vou ficar a aguardar respostas. Também vou abrir outro tópico, mas não digo qual... É SURPRESA!
Abraços

Bem, que grande agitação, vai aqui neste Tópico.
Então vamos fazer o seguinte:
Eu vou abrir um Tópico: NOVO ENCONTRO, em que vou sugerir, ou o Sábado 01 de Junho, ou o Domingo, 02.
Horário: a partir das 15h00
Local: Belém (ao pé do McDonald's).
Pode ser?!! Abro o Tópico daqui a pouco, pois vou ficar a aguardar respostas. Também vou abrir outro tópico, mas não digo qual... É SURPRESA!
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Boa tarde
Aproveito p/enviar uma ms a todos: Estive a ver o site da União Zoófila e quem quizer pode lá ir dar uma vista de olhos (www.uniaozoofila.org). Eu vou lá no domingo levar alguns bens que lhes são necessários, sei que é pouco face ao que necessitam, quem estiver interessado (e possa, claro) dêem uma ajuda, que certamente será muito bem vinda.
MUITO OBG

Aproveito p/enviar uma ms a todos: Estive a ver o site da União Zoófila e quem quizer pode lá ir dar uma vista de olhos (www.uniaozoofila.org). Eu vou lá no domingo levar alguns bens que lhes são necessários, sei que é pouco face ao que necessitam, quem estiver interessado (e possa, claro) dêem uma ajuda, que certamente será muito bem vinda.
MUITO OBG

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 09, 2002 9:32 am
Xabita !!!
Não é uma questão de levantr com as Galinhas !!
Não sei se sabes o que é um Tervueren !!!!
É um cão que necessita de MUITO exercicio e o meu faz duas a três horas diárias !!!!!
Um cão pastor para além de ser the most intelligent têm que ter exercicio até estar calmo que nem um anjo !!!!!
Um abraço
Wasserluft
Não é uma questão de levantr com as Galinhas !!
Não sei se sabes o que é um Tervueren !!!!
É um cão que necessita de MUITO exercicio e o meu faz duas a três horas diárias !!!!!
Um cão pastor para além de ser the most intelligent têm que ter exercicio até estar calmo que nem um anjo !!!!!
Um abraço
Wasserluft