marijonscp Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Ate agora nao tive nenhuma resposta

Nem eu. Nem um "sim", "não" ou "nim". Acho perfeitamente lamentável, se fosse outro assunto já teriam respondido de certeza.
O vosso pedido foi feito há menos de 4 dias. As empresas não dão respostas de um dia para o outro, muito menos de donativos e muito menos, desculpem que diga, a qualquer pessoa.
E raramente o farão por simples email. Para ter credibilidade um pedido deve ser feito pela direcção da associação em papel timbrado/carimbado e se possivel com aviso de recepção.
Foi esse o caso ? Se sim, devem aguardar, pois uma resposta pode levar até 15 dias. Não pensem que ao pedir algo as pessoas vão imediatamente responder e levar alguém aos píncaros.
Saibam uma coisa, as empresas de saúde animal são bombardeadas diariamente por pedidos de tudo e mais alguma coisa, muitas vezes os mesmos pedidos são feitos até por voluntários sem conhecimento da associação.
Um colega meu de curso está numa multinacional na divisão de Saúde Animal, sendo responsável de marketing por um desparasitante externo e contou-me as dezenas de pedidos que recebe, de privados, de associações ( verdadeiras e falsas). E como devem calcular uma resposta deve ser sempre ponderada e não precipitada.
Se calhar se permitem sugestão...devem pensar no que têm a mais que as outras associações que pedem $ e material para receber um apoio. Em vez de( não digo que seja este o caso mas é o de algumas pessoas, atenção) se estar a pensar "ah, somos da associação xpto, os gajos são ricos, vão-nos ajudar senão são muito maus".