Novo elemento regista-se com as quotas em dia
Chuinf
Ninguem gosta de mim...
A mim ningem me oferece sapateira
Hannibal, nao te preocupes, que quando ca vieres tenho todo o gosto em empaturrar-te com stamppot ou zuurkool, que ainda e mais "saboroso". (Para te abrir o apetite: "zuurkool" quer dizer "couve azeda") nham, nham!

Ninguem gosta de mim...

Hannibal, nao te preocupes, que quando ca vieres tenho todo o gosto em empaturrar-te com stamppot ou zuurkool, que ainda e mais "saboroso". (Para te abrir o apetite: "zuurkool" quer dizer "couve azeda") nham, nham!
Oh Hannibal !!!!!
Tás a ver o que arranjaste com a sapateira?????
Lágrimas, suspiros, e tudo mundo a salivar.....
Ahhhhhhhh.............. já percebi.............
Tás a tentar derreter-nos os cérebros para acompanhar a sapateira...
:p :p
Tás a ver o que arranjaste com a sapateira?????
Lágrimas, suspiros, e tudo mundo a salivar.....
Ahhhhhhhh.............. já percebi.............
Tás a tentar derreter-nos os cérebros para acompanhar a sapateira...
:p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Boas tardes
Falaram em marisco aqui?
E um camarão grelhado, com muito alho e limão por cima?
Sapateira recheada com o molho especial cá da casa.
E o arroz de pato?
O lombo de novilho estufada é de comer e chorar por mais.
Já chega de ementa e eu a querer fazer dieta BUAAAAAAA
Franc
Falaram em marisco aqui?
E um camarão grelhado, com muito alho e limão por cima?
Sapateira recheada com o molho especial cá da casa.
E o arroz de pato?
O lombo de novilho estufada é de comer e chorar por mais.
Já chega de ementa e eu a querer fazer dieta BUAAAAAAA

Franc
Última edição por agapina em sábado mai 17, 2003 7:47 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Eu não acredito no que os meus olhos bêem...
A malta passou-se de vezZzZzZ...
Receitas, ginástica matinal, trocas e baldrocas, consultório sentimental, mezinhas, oh meu deus o que eu tenho perdido.
Mas alegrem-se (... ou não :p ) i'm back!!! Ou pensavam por acaso que aqui por cima não habia neteeeee (já estou a ficar com pronúncia e tudo... aliás, agora que falo nisso, acho que também vou deixar crescer o bigode
).
Para aqueles que tiveram saudades minhas (alguém deve ter dado pela minha falta, não????) aviso-vos desde já que voltei para ficar, e melhor que nunca. Aliás, duas semanas em casa, a aturar marido, cão, papagaio, sogros, primos, homem da tv cabo, homem dos telefones, marido, homens das obras, sogros, marido, sem neeeeeeeeeeet, sem tvvvvvvvvvv, no fim do mundo, dá-nos cá uma força e uma genica
........
BIBÁÁÁÁÁÁÁÁ A NETTTTTTTT (grito de Ipiranga!!!)
Ah, beijocas para a feijoca Pakika
A malta passou-se de vezZzZzZ...
Receitas, ginástica matinal, trocas e baldrocas, consultório sentimental, mezinhas, oh meu deus o que eu tenho perdido.
Mas alegrem-se (... ou não :p ) i'm back!!! Ou pensavam por acaso que aqui por cima não habia neteeeee (já estou a ficar com pronúncia e tudo... aliás, agora que falo nisso, acho que também vou deixar crescer o bigode

Para aqueles que tiveram saudades minhas (alguém deve ter dado pela minha falta, não????) aviso-vos desde já que voltei para ficar, e melhor que nunca. Aliás, duas semanas em casa, a aturar marido, cão, papagaio, sogros, primos, homem da tv cabo, homem dos telefones, marido, homens das obras, sogros, marido, sem neeeeeeeeeeet, sem tvvvvvvvvvv, no fim do mundo, dá-nos cá uma força e uma genica

BIBÁÁÁÁÁÁÁÁ A NETTTTTTTT (grito de Ipiranga!!!)

Ah, beijocas para a feijoca Pakika

BEM VINDA LADYBIRD!!!!!!
Que bem que se esta no campo, nao e verdade?
Agora e que vamos ensinar a esta malta citadina como e que e! Como por exemplo, uma manha tipica na mansao van der Leeuw:
1. Acordar as 5 da manha com os fdp dos galos do vizinho que haviam de estar na sopa.
2. Levar com o cao em cima.
3. Vestir-me, arranjar-me, calcar as galochas e ir passear com o cao.
4. Dar de comer ao cao, enfiar duas bananas no bolso e ir a correr para o carro.
5. Pisar, com os meus melhores sapatos uma poca de lama.
6. Voltar a casa, mudar de sapatos e voltar a sair a correr.
7. Descobrir que o gato dos vizinhos me deixou uma toupeira morta a porta.
8. Ir a correr buscar uma pa e enterrar a toupeira.
9. Entrar no carro e enfiar uma banana na boca.
10. Descobrir que uma aranha enorme fez uma teia em frente do meu nariz.
11. Desatar aos berros, parar o carro, sair do carro e fazer um escandalo por causa da aranha.
12. Tranquilizar os vizinhos.
13. Arrancar de vez.
Que bem que se esta no campo, nao e verdade?

Agora e que vamos ensinar a esta malta citadina como e que e! Como por exemplo, uma manha tipica na mansao van der Leeuw:
1. Acordar as 5 da manha com os fdp dos galos do vizinho que haviam de estar na sopa.
2. Levar com o cao em cima.
3. Vestir-me, arranjar-me, calcar as galochas e ir passear com o cao.
4. Dar de comer ao cao, enfiar duas bananas no bolso e ir a correr para o carro.
5. Pisar, com os meus melhores sapatos uma poca de lama.
6. Voltar a casa, mudar de sapatos e voltar a sair a correr.
7. Descobrir que o gato dos vizinhos me deixou uma toupeira morta a porta.
8. Ir a correr buscar uma pa e enterrar a toupeira.
9. Entrar no carro e enfiar uma banana na boca.
10. Descobrir que uma aranha enorme fez uma teia em frente do meu nariz.
11. Desatar aos berros, parar o carro, sair do carro e fazer um escandalo por causa da aranha.
12. Tranquilizar os vizinhos.
13. Arrancar de vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Pois é... a vida no campo tem muito que se lhe diga...
Eu quando vi a minha casa fiquei maravilhada com o jardim, imaginei logo mil e uma imagens, estilo eu deitada na relva com uma matilha a correr à minha volta... qual filme...
E agora, quando me vou deitar e encontro por acaso alguma aranha ou grilo a cirandar lá pelo quarto só penso... mas porque raio os jardins no campo não são todos acimentados...

Eu quando vi a minha casa fiquei maravilhada com o jardim, imaginei logo mil e uma imagens, estilo eu deitada na relva com uma matilha a correr à minha volta... qual filme...

E agora, quando me vou deitar e encontro por acaso alguma aranha ou grilo a cirandar lá pelo quarto só penso... mas porque raio os jardins no campo não são todos acimentados...