Moro em Caldas da Rainha e aqui por perto não existe nada deste género....
AGIDOG
Moderador: mcerqueira
-
nunomiguel
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 01, 2002 7:34 pm
- Localização: SMASH (Cocker Spaniel); MATILDE (Retriever do Labrador); NINA (Europeu Comum)
Madonna, como eu suspeitava, é longe de casa....

-
Madonna
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
É na Venda do Pinheiro. Por acaso, no sábado até vou estar com o Cláudio Nogueira, na AGIDOG e ele, também mora nas Caldas.
Mas se calhar, tu tens a vida mais complicada, não é?!!
Olha, no entanto, porque não experimentas dares lá um pulinho!
Para mim, também me fica longe, mas enfim!
Abraços!
Mas se calhar, tu tens a vida mais complicada, não é?!!
Olha, no entanto, porque não experimentas dares lá um pulinho!
Para mim, também me fica longe, mas enfim!
Abraços!
Olá, Nuno!
Bom, a minha vida é cuidar de animais e treinar muitos deles. Tenho um curso de 2 anos na área. No que puder ajudar...
De qualquer modo, experimenta uma escola em Torres Vedras, "O Cantinho do ão ão". O treinador é o Edgar e é muito porreiro.
Boa sorte,
Vanda
Bom, a minha vida é cuidar de animais e treinar muitos deles. Tenho um curso de 2 anos na área. No que puder ajudar...
De qualquer modo, experimenta uma escola em Torres Vedras, "O Cantinho do ão ão". O treinador é o Edgar e é muito porreiro.
Boa sorte,
Vanda
-
CMNogueira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Viva,
Treino só aos sabados, para uma obediencia básica é suficiente, se fizer os trabalhos de casa. Inicialmente é importante perceber os mecanismos e objectivos de cada exercicio, bem como saber proceder às devidas correções.
Em sua casa (quintal, se aplicável) ou na rua pode perfeitamente treinar o cão. Após uma fase inicial que deve procurar locais isolados para não distrair o cão, posteriormente deve fazer o oposto. Em locais movimentados testará a obediencia do seu cão e a sua concentração. Na via pública, utilize sempre uma trela.
Todos os fins de semana faço 120km para ir treinar os cães. Os resultados tem sido bastante positivos.
Quanto a deixar um cão em regime interno, pessoalmente não aconselho.
A transição do treinador para o dono, pode falhar por completo.
Treino só aos sabados, para uma obediencia básica é suficiente, se fizer os trabalhos de casa. Inicialmente é importante perceber os mecanismos e objectivos de cada exercicio, bem como saber proceder às devidas correções.
Em sua casa (quintal, se aplicável) ou na rua pode perfeitamente treinar o cão. Após uma fase inicial que deve procurar locais isolados para não distrair o cão, posteriormente deve fazer o oposto. Em locais movimentados testará a obediencia do seu cão e a sua concentração. Na via pública, utilize sempre uma trela.
Todos os fins de semana faço 120km para ir treinar os cães. Os resultados tem sido bastante positivos.
Quanto a deixar um cão em regime interno, pessoalmente não aconselho.
A transição do treinador para o dono, pode falhar por completo.