Moderador: mcerqueira
eu tambem tenho 13 anos e com essa historia de "martelar ate eles aceitarem " ja tenho 1 gecko e 1 tartaruga e ate agora esta tudo e boa saude !tugaAC Escreveu:sabes o que é que eu faço ????? martelo com a ideia até eles aceitaremtodos os dias todas as horas... sempre a dar, a dar, a dar até que chega a um ponto que eles estão tão fartos de me ouvir que acabam por me comprar o bichinho
![]()
e foi assim que a convenci a pagar metade do meu mac! :ptugaAC Escreveu:sabes o que é que eu faço ????? martelo com a ideia até eles aceitaremtodos os dias todas as horas... sempre a dar, a dar, a dar até que chega a um ponto que eles estão tão fartos de me ouvir que acabam por me comprar o bichinho
![]()
Isso é o que dizes agora, quando um dia fores mãe vais ver que mudas de opinião!melrita Escreveu:hummm se um filho meu me andasse sempree a melgar a cabeça com qualquer coisa, sempre a bater na mm tecla...aí é k não sei se cedia...mas isso sou eu a falar....Eu não gosto muito que me estejam sempre sempre sempre sempre a pedir a mesma coisa, mais me pedem menos eu ligo! LOLOL