Não tenho, sou assumidamente careca...Estou a pensar pintá-lo de azul. E a cor do seu capachinho é qual?
e olhe que a tinta azul não se deve aplicar directamente sobre o loiro... pode ficar pró esverdeado.
I rest my case
Respeitosos cumprimentos
Moderador: mcerqueira
Não tenho, sou assumidamente careca...Estou a pensar pintá-lo de azul. E a cor do seu capachinho é qual?
Não, desde que fiquei só com um neuronio, esqueci-me da password.
A propósito, e dado que não tenho o imenso prazer de a conhecer, qual a cor do seu cabelo?
ai dicas dicas
Estou a pensar pintá-lo de azul. E a cor do seu capachinho é qual?
Pela primeira vez concordo plenamente com o que escreveu...CasadeAnaval Escreveu: Bem, quando aqui veio a perguntar onde econtrar criadores indicámos o CPC. Pelos vistos preferiu pela net. Para mais nem sequer vai buscar o cão mas vai-lhe ser enviado via transportadora. É mais confortável.
Porque não pede para o meterem dentro de uma caixinha e mandar pelo correio ?
Obrigado por ser uma das pessoas deste país que dá argumentos e incentivos para que se criem animais à balda.
Realmente compensa.
nel Escreveu: Eu juraria que daqui por algum tempo vai recordar com saudade as traquinices da Zorra. Mas não vai lamentar nem sequer as roedelas. É que isso já passou e não volta mais.
A ver vamos. A gente depois conversa.
Bom dia!aisd Escreveu:"raio da cadela nunca mais cresce !"...
Bom dia!!!senoca Escreveu: A proprietaria tinha o anuncio de que vendia com muita urgencia o animal
Ele não é de nenhuma raça pura mas gostei muito do seu ar
Talvez não me tenham pecebido bem só queria que me ajudassem a encontrar a melhor forma paraque nada de mal lhe acontecesse
Propos à senhora o comboio
Mas não me importa ter sido mal tratada por voces o que eu quero mesmo é ter o meu bichinho para lhe puder dar o CARINHO que voces dizem que nao sinto