Noticias da Maria

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 13, 2003 5:47 pm

Ola a todos,

Este topico serve apenas para vos manter informados do estado da Maria. Foi aberto por sugestao de foristas que acharam o outro topico sobre a Maria demasiado vasto.

Bom, respondendo agora as varias pm's: ;)

- A Maria ja nao tem diarreia;

- A Maria ambientou-se muito bem ao canil e e um docinho;

- Ainda nao ha qualquer reaccao ao pedido de adopcao da Maria;

- A otite esta muito melhor;

- A Maria esta a levar banhos para a sarna, mas as voluntarias do canil da Aroeira que estao a tratar dela tem todo o cuidado para nao molhar a costura!

Por agora sao as novidades! Por favor, continuem a divulgar o pedido de adopcao.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 13, 2003 6:31 pm

OBRIGADO
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mai 14, 2003 10:02 am

Olá

Fico muito contente por saber que ela está a melhorar. Agora é mesmo´conseguir que seja adoptada. Vou divulgar o pedido de novo.

beijokas
kathleen
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado mai 17, 2003 1:09 pm

OLáaaaaaaa :)

Atão como está a "nossa" Maria lindona :?: :?: :?:

Vão dando noticias simmmmmmmmmmmmmmm ;)

Fiquem bem :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 17, 2003 1:10 pm

Nanico Escreveu:

Geralmente não se responde a pms por pm ?

Só uma opinião

Fique bem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 17, 2003 1:17 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Nanico Escreveu:

Geralmente não se responde a pms por pm ?

Só uma opinião

Fique bem.
Então o objectivo não era criar um Tópico novo SÓ com notícias da Maria e companhia???
:o
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 1:24 pm

Will Escreveu: [
Então o objectivo não era criar um Tópico novo SÓ com notícias da Maria e companhia???
:o
Pelo que está escrito pelo punho da Nanico é uma resposta a várias pm, daí a minha curiosidade sobre a razão porque a Nanico não responde em pm a questões colocadas a ela em pm. Não seria mais lógico ? Quando me pergfuntam algo aqui no fórum em pm, eu não abro um tópico para responder a essas pm...faço o reenviar....

Por isso eu também estou :o :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado mai 17, 2003 1:28 pm

E porque razão o Vasvo tem sempre que tentar estragar um tópico.... :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
O título esté bem explicito....Noticias da Maria....mais valia nem sequer ter aberto não :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E vamos lá acabar aqui com esta converseta da xáxa porque é o que muita gente querrr :evil:

QUEM NAO QUISER FALAR DA MARIA QUE NAO PARTICIPE NESTE TÓPICO.... :D :D :D :D :D :D :D :D

Fiquem bemmmmmm e VIVA a MARIA ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 1:33 pm

Olá Texa, tudo bem com a bicharada ?

Desculpe lá mas com tantos emoticons não percebi o que queria dizer ?

Sabe a resposta à minha questão ? :)

Fique bem .
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado mai 17, 2003 2:02 pm

Pronto, já cá faltava o "Síndroma do Fim de Semana" !!!
:roll: :roll:
Este topico serve apenas para vos manter informados do estado da Maria. Foi aberto por sugestao de foristas que acharam o outro topico sobre a Maria demasiado vasto.
Nanico, obrigada pelas notícias!
;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sábado mai 17, 2003 6:01 pm

Pois é.
Lá vem o nosso amigo agora CasadeAnaval levantar as suas questões de razão mais que duvidosa. Mas faz parte da sua maneira de ser e julgo que não há nada a fazer.
Mas o tópico está muito bem colocado. Não me parece haverem dúvidas sobre isso.
A Nanico ao que parece não colocou o tópico por causa dos pms. A Nanico, veio agora responder, no tópico POR ELA criado, aos pms que sobre ele recebeu.
Isto é tão claro como 2+2 serem 4. Mas o nosso grande amigo agora CasadeAnaval não percebeu. Ou não quis perceber. Tanto faz.
Mas, ainda assim e apesar de tudo, pergunto eu, do alto da minha ingenuidade: que mal faz o agora CasadeAnaval duvidar de quase tudo e de quase todos? Nenhum. É um problema dele. E que importa se os foristas não gostarem das suas opiniões? Não as leiam. Não vos fará mal nehum, antes pelo contrário, se não lerem o que o agora CasadeAnaval escrever. Bem pelo contrário.
Agora aqui para nós que ninguém nos ouve, senhor agora CasadeAnaval, ex VascoV, por que razão o senhor não é coerente? Com os seus apaniguados, é tudo azul. Venham mais que estes estão muito bons.
Com os outros, que são, só por acaso, a maioria, o senhor barafusta, discorda e trinta por uma linha.
Juro, caro agora CasadeAnaval, que nada me move contra si. De resto, nem sei quem é nem ao que veio. Mas já reparei nesse seu feitio contrariador.
Não é que eu tenha algo a ver com isso. Mas acho-lhe graça.
Você deve ser dos foristas mais engraçadamente patéticos que por aqui andam.
Garantidamente.
Cumprimentos.
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 17, 2003 6:16 pm

Olá VascoV

Eu não mandei pms e gosto de saber notícias da Maria, qual o problema?

Se todos mandarmos pms uns aos outros este forum deixa de existir, não concorda?

Franc
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 7:56 pm

agapina Escreveu: Se todos mandarmos pms uns aos outros este forum deixa de existir, não concorda?

Franc
Não, Se ler a mensagem inicial da Nanico ela diz
Bom, respondendo agora as varias pm's:
Afinal se eram pm, eu perguntei somente porque não respondeu por pm directamente a quem lhe perguntou....

O fórum não deixa de existir mas ficará organizado. Se olharmos lógicamente este tópico, por ex, foi criado porque segundo mais uma vez a Nanico

1 -
Bom, respondendo agora as varias pm's:
2-
sugestao de foristas que acharam o outro topico sobre a Maria demasiado vasto
Daí que se este tópico crescer muito abre-se mais outro ? E por cada animal mais 2 ou 3 ?

Assim, com 5 animais em duas semanas teremos o fórum tranasformado num relato da vida de 5 cães.

Ora isso tem lugar aqui mas não se limita a isso únicamente. A ajuda a animais é essencial mas o fórum era um local previliegiado de informaçõe sobre animais, coisa que deixou de ser.

No passado ajudávamos animais e falavamos de animais. Hoje ajuda-se um ou dois animais e multiplicam-se os "Puxar" e "como está o bichoX" quando as pessoas responsáveis pela ajuda quando tiverem novidades concerteza que as dariam, mas vêm-se assim forçadas a voltar a dizer "ainda não há nada" ou "continua bem".

Por isso mais uma vez pergunto, será que não se deveria criar um fórum para ajudas e adopções ? È que quem quer ajudar não deixará de lá ir dar o seu apoio.

Já uma vez falámos todos de bom senso em colocar aqui pedidos de ajuda. Não falo da Nanico mas de pessoas que têm colocado aqui pedidos sem sequer conhecer as pessoas em causa nem sequer saber se de facto são verdade esses pedidos.
agapina
Membro Veterano

sábado mai 17, 2003 10:46 pm

Olá VascoV

O seu problema é ser muito metódico e querer onganizar e controlar todo mundo tipo contabilista tá a ver?

Tudo o que o VascoV diz até tem a sua lógica e sem dúvida que passava a ser um forum muito bem organizado, tudo certinho e bonitinho. E depois há outra questão, o VascoV está sempre a falar do passado, que a Arca era melhor, que antigamente é que era bom, as pessoas eram mais disciplinadas, eram mais amigas.

Caramba as pessoas não gostam de regras, já lhes basta os empregos, os patrões, o Estado sei lá que mais e ao mesmo tempo sentem-se quase descriminadas por serem mais novos neste forum. Além disso há o moderador que se as coisas não estão bem eles têm obrigação de intervir.

As suas intervenções são óptimas, porque tem conhecimentos, dão valor e animam o forum, mas realmente por vezes é um pouco rude com os foristas e eles ficam muito magoados com o VascoV. Pode dizer as coisa, informando e aconselhando as pessoas sem usar esse tom agressivo, dependendo de si como as diz. Pense nisto e não leve a mal porque não é essa a minha intençao.

Franc
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

sábado mai 17, 2003 11:39 pm

Estou um bocado cansada da invasão de tópicos por assuntos que não estão relacionados, em particular com críticas a comportamentos e decisões de outros foristas.

Que tal abrir um tópico só sobre o assunto, onde quem estiver interessado fale à vontade?

Por outro lado, começo a achar que algumas pessoas começam a ser entediantes e despropositadas com a recorrente insistência em fazer críticas que por vezes até seriam contructivas se colocadas noutro tom.

Voltando ao tópico como está a Maria?

maria
Responder

Voltar para “Cães”