como conencer os pais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

sábado mai 10, 2008 8:08 pm

e concordo com o Native....chatear e chatear não é soluçao pelo menos para mim assim nao me convencem... Se eu achar que merecem e fizerem por isso já é outra coisa....agora andar a chatear e a melgar sempre com o mesmo assunto...isso não! Os meus miudos já sabem que é assim...quando me pedem alguma coisa sabem que têm de merecer e mostrar que vale a pena eu estar a ceder ao que eles querem...caso contrario nada feito. Eu antes não era assim, mas como ja lido com crianças a 6 anos já sei lhes sei as manha....e os miudos começam assim e dp pensam k podem fazer tudo o ke kerem de nós e que kem manda são eles, o que para mim essa forma de estar é negativa e é uma forma errada de educar um filho....kdo eu ha uns anos fazia isso...dava-lhe "uma mao keriam o braço todo" e pensavam k fazendo xantagem psicologica e pressao psicologica k iam sempre lá e faziam o que queriam...por isso é que digo...desde ha uns 3 anos pa ca k a mim as crianças n me convençem dessa maneira....ou merecem e mostram k vale a pena ou n ha nada pa ng!!!
Dion
Membro
Registado: sábado out 20, 2007 10:00 am

sábado mai 10, 2008 9:23 pm

enquanto as notas não estou preocupado isso nunca foi uma dificuldade antes pelo contrario
isso das despesas nem que fosse eu a comprar a comida com a mesada e se não tivesse dinheiro para comprar logo o terrario completo e o animal comprava o terrario parte a parte ate o completar e depois logo comprava o bicho
algumas semanadas e umas semanas a comer no bar e não no mcdonald's
chegavam
a responsabilidade e que é pior pois os meus pais devem ter medo de que aconteça o que aconteceu com a caturra
mas eu acho que não ! tenho quase a certeza estou muito mas empenhado :D
mas bem iso era o que faria (se pudesse ter um reptil :roll: ) até la vou lendo uma coisas para não me esquecer (porque sem prática o que se estuda vai se esquecendo) e vou continuar a tentar
se ou quando puder ter um réptil vou fazer mais um tópico sobre a escolha entra gecko ou dragão barbudo
até breve obrigado pelas dicas :wink:
<p><strong>
</strong></p>
<p><u>CUMPS. dion
</u></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado mai 10, 2008 9:50 pm

O que eu disse foi apenas a minha opinião, nao me estava a referir a ti, mas na generalidade...nunca podia comentar em relação a ti, pois não te conheço ;)
Mas se te interessas por repteis, continua a participar aqui, que teremos muito prazer em preparar-te para quando tiveres condições para teres o teu reptil ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
melrita
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 8:15 pm

sábado mai 10, 2008 10:39 pm

claro.... :) Eu também não me tava a referir em especifico a ti mas sim em geral..!! Mas participa sempre no forum! És bem vindo como é obvio :) :)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”