Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sábado mai 17, 2003 8:53 pm

Ladybird Escreveu: Pois é... a vida no campo tem muito que se lhe diga...

Eu quando vi a minha casa fiquei maravilhada com o jardim, imaginei logo mil e uma imagens, estilo eu deitada na relva com uma matilha a correr à minha volta... qual filme... :oops:

E agora, quando me vou deitar e encontro por acaso alguma aranha ou grilo a cirandar lá pelo quarto só penso:

"Mas porque raio os jardins no campo não são todos acimentados..." :evil: :evil:

Olá Joanita, sê bem re-aparecida ;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sábado mai 17, 2003 9:31 pm

Olá Boa Noite!!!

Oh minha querida Joana, por aqui?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é minha amiga a gente aqui ri-se á bravaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ;) ;) ;)

Oh miga ainda bem que voltaste já tinha saudaditas tuas, malucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:

UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado mai 17, 2003 9:52 pm

Pensavam que se viam livres de mim, hein???

Olhem que os ares campestres dão-nos cá uma inspiração que eu nem vos digo nada.

Pois é meninos e meninas, BOLTEI!

E agora que aqui estou, já ninguém me pára.

Já dizia o outro , "hirta e firme" ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado mai 17, 2003 10:07 pm

Oh Ladybird, eu por acaso já me perguntava onde andava a menina... claro, envisajei a hipótese de ter migrado para climas mais calmos, assim tipo Tanzania ou coisa....
;)

Nanico, a vida na cidade não é assim tão diferente.....

1. Acordar as 5 da manha com os fdp dos pombos da rua que se aglomeram ao nível do meu andar, à espera do pequeno almoço fornecido por algumas almas caridosas.

2. Levar com a cadela em cima.

3. Vestir-me, arranjar-me, calcar os ténis e ir passear com a cadela.

4. Dar de comer à cadela, enfiar a mala ao ombro e ir a correr para o café tomar o pequeno almoço.

5. Levar com as patas enlameadas do cão da vizinha em cima do vestido.

6. Ouvir, mais uma vez, mil desculpas da vizinha, assegurar a vizinha que não tem mal algum porque o cão gosta de mim. Voltar a casa, mudar de saia e voltar a sair a correr, olhando em volta para ver se o cão da vizinha já não está à vista.

7. Entrar no carro e descobrir que uma aranha enorme fez uma teia no retrovisor lateral direito.

8. Ponderar sair do carro para tirar a teia. Mas como esta já é a enéssima, reconsiderar que estou a ser cruel com a aranha, obrigando-a a fazer uma teia por noite. Ter pena da aranha, e de qualquer maneira como é uma batalha perdida, desistir e decidir percorrer a marginal com a teia enfeitando esplendorosamento o carro.

9. Tranquilizar os colegas, alegando que a aranha é um dos meus bichos de estimação e que já faz parte da família, e que além disso tem a vantagem de comer as moscas e os mosquitos.

Mas oh Meninas!!!!! Gritar por causa de uma aranha???? Valha-me Nossa Padeira de Aljubarrota, que já não se fabricam mulheres como dantes!!!!!!
:o :o :roll: :roll:

Agapina: adorei a sua ementa...... não quer dar-me o seu endereço e horas normais das refeições??? Pode ser por pm..... :lol: :lol:

Tenho a certeza que puderiamos organizar aqui uma visitinha surpresa..... nham, nham, nham...
:p :p
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 17, 2003 11:10 pm

Olá Ladybird

Ninguém nos apresentou, mas como eu entrei neste tópico (não sei se ainda se lembram há moltes, resmas, de páginas atrás) como penetra que não pagava cotas, aqui estou eu para saudar a menina e desejar-lhe boas vindas. Isso de estar no campo é muito relativo, tem coisas boas e outras menos boas. Mas aí que saudades de Lisboa. De Lisboa de dia, Lisboa à noite, Lisboa em dias de chuva, Lisboa em hora de ponta, o fervilhar de centenas de pessoas, a indiferença quase chocante mas ao mesmo tempo solidária, Lisboa saudade, Lisboa independência, Lisboa liberdade. Tanta coisa esta cidade encerra e eu aqui tão longe e tão perto.

Masky

Quando quiser terei esse prazer, o jantar é sempre às 8 hora é só combinar o dia e a ementa.

Beijocas

Franc
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sábado mai 17, 2003 11:29 pm

7. Entrar no carro e descobrir que uma aranha enorme fez uma teia no retrovisor lateral direito.
escreveu Ladygbirl

Não pude deixar de me lembrar que numa ocasião ainda em Lisboa, tinha no meu carro, uma aranha no espelho retrovisor da porta, e como tinha pena da bichinha deixei-a fazer uma teia. Foi v-la trabalhar toda a noite e de manhã quando ia-mos pegar no carro para ir para o emprego tinhamos dois polícias ao pé do carro para nos multar. A razão era simples, se o carro tinha teias de aranha era porque estava abandonado na via pública e se estava abandonado tinhamos de pagar multa. O carro já tinha ûns anitos, era um BMW antigo, e orgulho dos donos. Claro que muita gente não acredita nisto, mas é a pura realidade. Conseguimos convencer os polícia, não pagamos multa nenhuma e o carro pegou logo à primeira. Acreditem que isto foi verdade, portanto amigas vão enxotando as aranhas desses carros

Franc
.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo mai 18, 2003 9:28 am

Ladybird????? Há quantas luas, carago!
Tá boa, a menina?

Oh cambada, bom domingo para tutti quanti, va bene?
A sapateira estava divinal.
Continuo sem saber o que fazer ao cachalote. Esta manhã as formigas passeavam perto.
E onde tomo banho, já que o cachalote se mantém na banheira?

Xau, ahn?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo mai 18, 2003 11:12 am

Caro Senhor Ditador:

Arranje um camarao e prenda-o a uma cordinha num pau comprido. Arranje tambem uma gaita de beicos. Comece a tocar a gaita e andando com o tal camarao agrarrado ao pau e verificara que o cachalote o segue. Continue a andar ate chegar ao lava-loicas, que previamente encheu de agua. Deixe la o cachalote e va tomar banho a correr. Apos o banho, repita o exercicio para devolver o cachalote a banheira, dado que no lava loicas esta muito apertado.

Tambem lhe sugiro molho de manteiga com bastantes coentros e limao.

Sem mais,

Uma subdita preocupada
Hannibal
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 1:00 pm

Nanico
O cachalote recusa-se a sair da banheira.
E agora?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

domingo mai 18, 2003 2:15 pm

Caro Senhor Ditador,

Repita o exercicio que lhe mencionei, mas vista-se de cachalota.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 18, 2003 3:15 pm

Oi LadyBird :

Como vai a namorada do meu Lourinho ?
;) :lol: :lol: :lol:

Há quanto tempo não vinhas por estes lados...menina?!. ;)

Pois..isto de ser mulher...tem que se lhe diga... ;) :lol: :lol:

Leonilde
agapina
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 3:31 pm

Olá Leo

Cá estou eu a responder à chamada. Bom dia amiga, acabei de a "ler" ali num tópico qualquer mais um desaguizado com o nosso amigo. Vai com calma amiga que não está sózinha.

Beijocas

Franc
Ladybird
Membro Veterano
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

domingo mai 18, 2003 3:33 pm

Isto de ser mulher e de ser louca...

Pois quem sai de Lisboa para se vir meter numa terra onde não há tvi, quanto mais adsl, e onde só eu e mais outro é que temos net, tem mesmo muito que se lhe diga.

Já diz a namorada do Lourinho quando me vê mais stressada:

"Maluuuuuuuuuca"....

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Hannibal
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 3:48 pm

Nanico, não consigo.
Vesti-me de cachalota e o cachalote virou-me as costas...
Nunca mais consigo tomar banho...

Ladybird, zangada comigo? Nem uma referência ao meu cumprimento?

Leonilde, o nosso amigo anda assanhado e esta manhã alguém o ouviu falar no fórum... descobertas do Agente Secreto.

Agapina, o tal amigo é assim, armado em duro de roer mas hoje dei-lhe uma trapa virtual e ganhei-lhe aos pontos, só que o sr. moderador resolveu apagar aquilo.

Xau, ahn?
Ladybird
Membro Veterano

domingo mai 18, 2003 4:09 pm

Oh meu querido amigo Hannibal, peço imensa deculpa pelo esquecimento.

No entanto, e visto andar tão atarefado em tentar remover o dito cachalote da banheira, julguei que se encontrasse ausente.

Mas por favor, não fique chateado comigo. Foi mesmo pura distracção (não, não, eu não ser burra, eu ser mesmo distraída :D )

Olhe, se não, e à falta de uma isca, coma uns miolitos que isso passa-lhe!

Agora um "cadinho" mais a sério, obrigado a todos vós pela afável e entusiasta recepção com que me "re-acolheram" (já disse que não sou loura, apenas eu gostar de novas palavras :p ).

E parabéns a todos pelo tópico! Até que enfim que chegou uma lufada de ar fresco a este fórum ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”