O Blad, mesmo que não seja puro, é um cão lindíssimo e muito meigo. Merece uma oportunidade de ainda ser muito feliz.
Blad - adopção urgentissíma!ADOPTADO
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
ninguém pode ser FAT do Blad?até dia 12 temos que arranjar Fat ou dono para ele...
Data:09-Mai-2008
AMIGOS!!!
PRECISO DE AJUDA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL...
O BLAD TEM ATÉ À PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, DIA 12 DE MAIO, PARA ARRANJAR FAT OU FAD.
AJUDEM POR FAVOR...
Joana Rocha
966224204
Data:09-Mai-2008
AMIGOS!!!
PRECISO DE AJUDA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL...
O BLAD TEM ATÉ À PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, DIA 12 DE MAIO, PARA ARRANJAR FAT OU FAD.
AJUDEM POR FAVOR...
Joana Rocha
966224204
Por favor, alguém para FAT ou FAD do Blad, super-urgente! Eu não posso mesmo!
Gostava tanto que este menino arranjasse uma família. Ele escapou à morte no último momento e merece muito outra oportunidade de viver e ser feliz.
Gostava tanto que este menino arranjasse uma família. Ele escapou à morte no último momento e merece muito outra oportunidade de viver e ser feliz.
o Blad precisa pelo menos de alguém que seja sua FAT até se resolver a sua situação de adopção, que como todos sabem, demora sempre!!!mas o Blad merece uma oportunidade ... é um cão muito meigo!se tiver que voltar para o canil a MORTE está mais que certa!
sim, e também se deu bem em apartamento, pois a pessoa que o adoptou após ser salvo de abate vivia num apartamento e o Blad portou-se lindamente... mas a senhora devolveu-o alegando internamento hospitalar...temos até 2ªfeira para ajudar o blad... as alternativas deles estão-se a esgotar...

Talvez seja melhor iniciar uma campanha de angariação de fundos para colocar o Blad num hotel, pelo menos um mês, e assim as responsáveis terão mais algum tempo para divulgar e tentar encontrar uma família responsável que adopte este animal.
O Blad apesar de cruzado, tem a sua costela de raça portuguesa e somos todos responsáveis para protegar as designadas raças portuguesas, são a nossa herança.
Se todos contribuirem com uns euritos acredito que o Blad a seu tempo ainda terá um final feliz..mas é uma iniciativa ( angariação de fundos para o hotel) que só as responsáveis poderão decidir.
O Blad apesar de cruzado, tem a sua costela de raça portuguesa e somos todos responsáveis para protegar as designadas raças portuguesas, são a nossa herança.
Se todos contribuirem com uns euritos acredito que o Blad a seu tempo ainda terá um final feliz..mas é uma iniciativa ( angariação de fundos para o hotel) que só as responsáveis poderão decidir.
obrigada pela iniciativa Taro!
faz muito tempo que já andava a pensar nisso... O blad foi hoje à experiência para uma familia!!!!vamos todos ter muita fé para que finalmente o Blad conheça o amor de uma familia sua!!!
decidi ainda não apagar o tópico, pois com a falta de sorte dele, não vá este dono devolvê-lo mas tenho muita esperanaça que desta seja de vez!a todos os que ajudaram o meu mais profundo e sincero obrigada!
decidi ainda não apagar o tópico, pois com a falta de sorte dele, não vá este dono devolvê-lo mas tenho muita esperanaça que desta seja de vez!a todos os que ajudaram o meu mais profundo e sincero obrigada!
pois é, agora é ter muita fé que o Blad consiga finalmente conhecer o aconchego de um lar, porque ele merece mesmo!!!o quem tem de tamanho tem de ternura!!!
obrigada a todos, por enuqnato o Blad está á experiência mas espero honestamente vir aqui dar boas noticias!!!

obrigada a todos, por enuqnato o Blad está á experiência mas espero honestamente vir aqui dar boas noticias!!!
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vou torcer para que finalmente o Blad tenha uma família
antigona Escreveu:eu sei!!! e obrigada por tudo!!
agora só resta esperar que tudo corra bem e bor lá ajudar outros cãezinhos que precisem!