Porragezzmo Escreveu:blizzard

Moderador: mcerqueira
Porragezzmo Escreveu:blizzard
Mas não apertes o bicho , para se cag@r todo, que não vale a pena, até pode ser como dizes, é como disse n tenho nenhum para fazer tal comparação, mas mesmo assim, uma dieta saudavel e variada, não é so para ele não engordar em demasiado, tambem deve ter melhores efeitos a sua saude, mas isto sou eu a falar..RuhSuh Escreveu:entao esta bem! agora que ja tenho maquina daqui a uns dias quando ele defecar tudo eu tiro foto e meto aqui para verem!
Mas se tiver a causar um aumento de peso excessivo ao animal, bem não ha de fazer, e geralmente os tenebrios n são alimentados como os grilos e baratasPedroM10 Escreveu:Se tinhas a certeza que tinhas Banana blizzard, pk crias-te este tópico de novo?
Quanto à alimentação só com tenébrio, para os geckos não há problema nenhum, desde de que a dieta dos tenébrios seja rica e variada. Como já li algures, os mmelhores criadores de geckos do mundo alimentam-nos à base de tenébrio..
abraço
Isso é como tudo, mas se puder variar porque não? Pela foto dzias que não estava gordo? e até que ponto os tenebrios que compra tem essa alimentação, so se fizer essa alimentação em casa! Mas então o tenebrio em si, tem alto teor de gordura ou é a alimentação que o faz um alimento de guloseima?PedroM10 Escreveu:Se os tenébrios tiverem uma boa alimentação, rica em verduras e frutas, garanto-te que só causam excesso de peso ao animal se ele comer mais do que precisa..
Abraço
Isto ia dar grande pano para mangas, e não poderia ser eu a responder-te a isso pois não tenho conhecimentos a esse ponto. Claro está que se varia a alimentação, melhor, mas não é nenhum crime alimentar o gecko com tenébrio, desde de que o tenébrio tenha uma boa alimentação.. Imagina o seguinte, esperimenta alimentar uma galinha com farelo farelo e mais farelo, e outra galinha com verduras, sementes, trigo, frutas, leguminosas..mg18 Escreveu:Isso é como tudo, mas se puder variar porque não? Pela foto dzias que não estava gordo? e até que ponto os tenebrios que compra tem essa alimentação, so se fizer essa alimentação em casa! Mas então o tenebrio em si, tem alto teor de gordura ou é a alimentação que o faz um alimento de guloseima?PedroM10 Escreveu:Se os tenébrios tiverem uma boa alimentação, rica em verduras e frutas, garanto-te que só causam excesso de peso ao animal se ele comer mais do que precisa..
Abraço