porquinho da india ou coelho : duvida
Como é que o conseguis-te convencer??
Afinal, não foi assim tão difícil??? Até te ofereceu a gaiola e tudo!
Boa sorte
Jmiguel
Afinal, não foi assim tão difícil??? Até te ofereceu a gaiola e tudo!

Boa sorte
Jmiguel
<strong>Inté</strong>
Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

e a gaiola vai ser um aproveitamento dum armário que nós temos lá basta lixar a tinta ( para ficar só madeira sem tinta) meter umas portas e já tá

Que sorte! Quem me dera que o meu pai também fosse assim. O meu, não gosta de roedores, chama-lhes ratos. Ele odeia a minha chinchila, eu não posso deixar nada que seja da chili fora do lugar que ele implica logo. Ainda hoje, eu estava a tratar de um ramo que apanhei para pôr dentro da gaiola da minha menina, e ele ficou logo todo chateado e perguntou-me se eu não tinha que estudar! Já tenho a minha menina há um ano e ele ainda não deixou de embirrar com ela! E como ela é minha, sou sempre eu que levo com as culpas de tudo em cima! É completamente frustrante! Por isso é que eu digo a toda a gente, quando os nossos pais não gostam de certo animal, não o tentem meter em casa à força, dá sempre barraca!
Ainda bem que tiveste sorte com o teu pai!
Fiquem bem
Jmiguel
Ainda bem que tiveste sorte com o teu pai!

Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Inté</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
pois é .....realmente tenho sorte, o meu pai gosta muito de animais ....só não tenho mais porque pronts... mas deixa tar que o teu pai começa a gostar da chinchila....a minha mãe tambem não gostava de "ratos" mas agr gosta deles.... não lhes consegue tocar ...mas já passa minutos a olhar pa eles e a comentar : ó que giro como é que eles fazem isso ...etc etc
As pessoas acabam por "amolecer" e rendem-se aos encantos dos animais, que são as criaturas mais puras que pode haver, apenas agem por instinto, oferecem amizades incondicionais, bons momentos de descontracção, etc.tugaAC Escreveu:a minha mãe tambem não gostava de "ratos" mas agr gosta deles.... não lhes consegue tocar ...mas já passa minutos a olhar pa eles e a comentar : ó que giro como é que eles fazem isso ...etc etc
A minha mãe há uns anos não era muito de ter animais, gostava mas ter em casa não queria, e agora está uma lamechas, tem 2 gatas, adora os meus porquinhos, até lhes pega e dá beijos! Nunca pensei... Então desde que vê ninhadas a nascer fica completamente tola!...

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Nesse aspecto acho que tive azar, pois o meu pai não vai mesmo à bola com ela! Há pais e pais! Eu já nem ligo, simplesmente ignoro!
Fiquem bem
Jmiguel
Fiquem bem
Jmiguel
<strong>Inté</strong>
-
- Membro
- Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
- Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir
A minha mãe não é fan de animais, não suporta ver fazer mal mas tb não é muito amiga.
Mas sempre tive bicharada graças ao meu pai que é doido por tudo o que seja bicho. (tenho a quem sair) a minha irmã tb adora animais.
Mas olha, desde que a minha irmã tem um coelho (Quim) a minha mãe ficou rendida. Adora o coelho mais do que a minha irmã. Da-lhe tantos mimos.
Diz que descobriu o animal favorito dela
Amoleceu e de que maneira
Mas sempre tive bicharada graças ao meu pai que é doido por tudo o que seja bicho. (tenho a quem sair) a minha irmã tb adora animais.
Mas olha, desde que a minha irmã tem um coelho (Quim) a minha mãe ficou rendida. Adora o coelho mais do que a minha irmã. Da-lhe tantos mimos.
Diz que descobriu o animal favorito dela

Amoleceu e de que maneira
<strong>"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras) </strong><strong>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci) </strong>
-
- Membro Veterano
realmente há pais e pais.... mas o teu pai amolece ...dá-lhe tempo ...mostra-lhe como a chinchila é um animal fantastico ...e ele vai render-se ao encanto dela 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Em minha casa não sei quem gosta mais de animais, se sou eu ou se são os meus ninos. Tentamos é nos conter no nº de adopções, pois em primeiro lugar estão os animais residentes.