kikodemo Escreveu:Isso é óptimo, Mathilde.

Há tantos meninos a precisar e tão poucas pessoas a ajudar. Eu sei que é complicado, que aquelas que poderiam, como eu, já têm a lotação esgotada ou têm alguma resistência em casa para fazer de FAT, também como eu.

É mesmo mt complicado... porque sao tantos... e quero ajudar tds mas n posso mesmo... enfim... nem sei o q dizer!!!
Nao quero fazer promessas de nada, mas no q puder ajudar eu ajudo... Claro que ja tenho uma despesa mt grande ca em casa... Felizmente sao todos tratados com td o q merecem... mas se lhes desse uma raçao mais baratinha podia ficar com mais animais... mas tb n consigo... um dos meus receios na vida... é me acontecer algo que me impeça de tratar dos meus meninos como tenho vindo a tratar... nem sei o q faria!!! alias nem quero pensar nisso sequer!!!
As vezes quando vejo mensagens aqui deixadas de pessoas a dizer q por mudarem de casa tem de dar os seus animais... questiono-me se isso me acontecesse a mim... Claro q ja sei q se um dia tivesse de ir viver para um apartamento, o mesmo teria de ter terraço (é tao prioritario como ter fogao e cozinha!!!). E espaço para as gaiolas q temos agora tb...
Ainda hj comentei que aqui em casa somos nos q nos adequamos aos animais... e nao eles a nós... Vamos alterando os elementos decorativos de acordo com a vontade dos nossos meninos se passearem ou nao por cima dos moveis... trocamos as peças de sitio e algumas ate guardamos mesmo... Nós é q vivemos em funçao deles e nao o contrario! Por isso nao me imagino sem eles...
Quando digo q n quero prometer nada é pq na hora ate trazia td para casa e depois via-se... mas n quero ter de devolver nenhum animal por me ter precipitado...
nao sei se me faço entender...
Começo a escrever aqui e fico sempre com a sensaçao q tinha tanto mais para dizer, ou q nao disse o q queria como queria... enfim...
Vamos com calma... eu tb nao sei se sei fazer de FAT... Ate gostava de ajudar nesse sentido... para ajudar mais animais... mas se calhar o q me vai acontecer é fazer de FAT uma vez... ficar com o cao ou gato e depois nao poder fazer mais de FAT por saber q para mim nao é temporario!!! XXXXIIIIIIII q confusao nesta cabeça!!!!