Jovem macho X de Samoiedo no canil...p/abate!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

sábado mai 10, 2008 12:34 pm

O anúncio encontra-se neste site http://adoptaos.blogspot.com/

Por favor ajudem a divulgar este canito :oops: :(
P.S. - Possibilidade de entrega noutras zonas do país.
ADOPTA-O!

Contactos:
E-mail: [email protected]
Tlm: 966 224 204 (Joana Rocha)
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado mai 10, 2008 7:30 pm

Meu Deus... que cao mais lindo!!!!!!
Alias tds os q estao nesse blog sao magnificos... impressionante!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 11, 2008 12:41 am

O Sam é lindíssimo. Uma FAT ou um doninho para ele, urgente.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 11, 2008 10:06 am

Vamos lá pessoal ajudar o Sam cão lindissimo só tenho pena de ter cá em casa 4 pestinhas e vivo num apartamento.
Como temos ajudado o Blad vamos também promover por odo lado o SAM

kikodemo Escreveu:O Sam é lindíssimo. Uma FAT ou um doninho para ele, urgente.
RakelCosta
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 12:57 pm

:arrow:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo mai 11, 2008 4:43 pm

o Sam está apalavrado para um possivel dono!!!

vamos esperar para ver se tudo corre bem!!!
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 11, 2008 5:29 pm

Oxalá. :D É lindo, merece bem uma família 5***
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

domingo mai 11, 2008 5:30 pm

Lindissimo :roll:
kikodemo
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 9:13 pm

Que bom, Sam! Fico a torcer por ti, querido menino! :wink:
RakelCosta
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 9:41 pm

Parece q a sorte bateu à porta deste canito :) Falei agora c/ a sra. Joana Rocha ao tlf...e tudo indica q o novo dono é de Paredes de Coura e o vai buscar ao canil no próximo sábado. :P
Obrigada a todos aqueles que ajudaram na sua divulgação.
Em todo caso no msm site hão-de ter reparado que existem outros 3 canitos à espera da ms sorte :roll: :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo mai 11, 2008 10:32 pm

estão mais três no mesmo site e eu tenho mais uma lista deles dada pela dona joana, de meninos que estão no canil com abate marcado ou com proposta de abate!
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo mai 11, 2008 11:20 pm

Nao quero prometer nada, mas mt em breve vou vedar aqui uma zona de casa para os caes andarem mais a vontade e eu ter o portao aberto (pq nem sempre esta fechado) e é um risco para os meus irem para a rua... entao so andam mesmo a solta se estivermos la fora com eles. ou entao se o portao estiver fechado... Antes de qqr um destes caes ir para abate falem cmg... em ultimo caso eu faço de FAT :)... nao é nenhum sacrificio fazer de FAT.. o problema é depois querer ficar com eles!!! e eu nao posso ter mais caes permanentes!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 11:38 pm

Isso é óptimo, Mathilde. :D Há tantos meninos a precisar e tão poucas pessoas a ajudar. Eu sei que é complicado, que aquelas que poderiam, como eu, já têm a lotação esgotada ou têm alguma resistência em casa para fazer de FAT, também como eu. :cry:
mathilde393
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 1:04 am

kikodemo Escreveu:Isso é óptimo, Mathilde. :D Há tantos meninos a precisar e tão poucas pessoas a ajudar. Eu sei que é complicado, que aquelas que poderiam, como eu, já têm a lotação esgotada ou têm alguma resistência em casa para fazer de FAT, também como eu. :cry:
É mesmo mt complicado... porque sao tantos... e quero ajudar tds mas n posso mesmo... enfim... nem sei o q dizer!!!
Nao quero fazer promessas de nada, mas no q puder ajudar eu ajudo... Claro que ja tenho uma despesa mt grande ca em casa... Felizmente sao todos tratados com td o q merecem... mas se lhes desse uma raçao mais baratinha podia ficar com mais animais... mas tb n consigo... um dos meus receios na vida... é me acontecer algo que me impeça de tratar dos meus meninos como tenho vindo a tratar... nem sei o q faria!!! alias nem quero pensar nisso sequer!!!
As vezes quando vejo mensagens aqui deixadas de pessoas a dizer q por mudarem de casa tem de dar os seus animais... questiono-me se isso me acontecesse a mim... Claro q ja sei q se um dia tivesse de ir viver para um apartamento, o mesmo teria de ter terraço (é tao prioritario como ter fogao e cozinha!!!). E espaço para as gaiolas q temos agora tb...
Ainda hj comentei que aqui em casa somos nos q nos adequamos aos animais... e nao eles a nós... Vamos alterando os elementos decorativos de acordo com a vontade dos nossos meninos se passearem ou nao por cima dos moveis... trocamos as peças de sitio e algumas ate guardamos mesmo... Nós é q vivemos em funçao deles e nao o contrario! Por isso nao me imagino sem eles...
Quando digo q n quero prometer nada é pq na hora ate trazia td para casa e depois via-se... mas n quero ter de devolver nenhum animal por me ter precipitado...
nao sei se me faço entender...
Começo a escrever aqui e fico sempre com a sensaçao q tinha tanto mais para dizer, ou q nao disse o q queria como queria... enfim...
Vamos com calma... eu tb nao sei se sei fazer de FAT... Ate gostava de ajudar nesse sentido... para ajudar mais animais... mas se calhar o q me vai acontecer é fazer de FAT uma vez... ficar com o cao ou gato e depois nao poder fazer mais de FAT por saber q para mim nao é temporario!!! XXXXIIIIIIII q confusao nesta cabeça!!!!
Última edição por mathilde393 em segunda mai 12, 2008 12:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda mai 12, 2008 12:15 pm

Lindissimo!! Boa sorte miúdo!! :wink:
Fico a torcer por uma bela reviravolta na tua vida!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”