Qual o vosso aimal preferido?
-
- Membro
- Registado: sexta out 05, 2007 3:54 pm
Pluto (Rafeiro Alentejano);
Fido (Caniche anão);
Niko (Europeu Comu
[/b]TatiCL Escreveu:Boa Tarde!
Gostaria de saber:
-Qual(quais) o(s) vosso(os) aimal(ais) preferido(s)?
Todos
-Porquê?
Porque adoro animais e eles sao a melhor companhia!
-Acham que o animal é fundamental nas vossas vidas?
Claro que sim, tornam os nossos dias mais alegres e ajudam-nos a "sobreviver" aos problemas!
Cumprimentos e obrigado pela colaboraçao
TatiCL
<p>Adoro os meus animais!</p>
-
- Membro
- Registado: terça jan 22, 2008 5:18 pm
acho, é uma companhia para o "ser humano" !!!!
Os animais são aqueles que alguns humanos amam!!!<br>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens. Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo o crime contra um animal será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens. Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo o crime contra um animal será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Não votei, mas para mim são todos, apesar de ter um fraquinho por cães e cavalos. 

Eis a questão..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Já votei 

"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
dos três que falou o meu preferido é o cão...pelas brincadeiras que temos e principalmente por ser uma grande companhia!!...de gatos não gosto muito.. e de cavalos tenho pena de ter medo deles porque acho-os um animal muito bonito, elegante e inteligente...mas...tenho medo deles
sem dúvida, acho que os animais (não só o cão) são fundamentais na nossa vida...no meu caso (que so tenho um cão)...por pior que me tenha corrido o dia, quando chego a casa e sou recebida com aquele abanar de cauda e com aquelas lambidelas faz-me ficar logo com um sorriso

sem dúvida, acho que os animais (não só o cão) são fundamentais na nossa vida...no meu caso (que so tenho um cão)...por pior que me tenha corrido o dia, quando chego a casa e sou recebida com aquele abanar de cauda e com aquelas lambidelas faz-me ficar logo com um sorriso

- Registado: segunda mar 17, 2008 3:48 pm
Hamster Sírio: Lillebjørn
Gato: My-Kai
De todos. Já tive cavalos e gatos e estou prestes a ter o meu primeiro cão. Acho-os todos animais espectaculares!
E também queria adicionar as ratazanas como sendo um dos meus preferidos.
E também queria adicionar as ratazanas como sendo um dos meus preferidos.

Será que só falam nos "fofinhos"? Então e os répteis. esses sim são espetaculares, podem não ser tão interactivos como caes e gatos mas é espetacular observar os comportamentos destes animais..
Mas desses todos prefiro os gatos, são animais independentes e mt inteligentes... Apesar de mt teimosos também.. Têm uma personalidade mt forte..
Mas desses todos prefiro os gatos, são animais independentes e mt inteligentes... Apesar de mt teimosos também.. Têm uma personalidade mt forte..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
PedroM10 Escreveu:Será que só falam nos "fofinhos"? Então e os répteis. esses sim são espetaculares, podem não ser tão interactivos como caes e gatos mas é espetacular observar os comportamentos destes animais..
o meus repteis preferidos são os dragoes barbudos e os geckos leopardos![]()
e os meus "fofinhos" preferidos são os gerbos e os gatos
-Qual(quais) o(s) vosso(os) aimal(ais) preferido(s)?
Os cães são a minha paixão!
-Porquê?
Acho-os lindos.
Claro, sempre é uma companhia e uma ajuda para superar os problemas.
Os cães são a minha paixão!
-Porquê?
Acho-os lindos.
Claro, sempre é uma companhia e uma ajuda para superar os problemas.