BONITO x Labrador!!!ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mai 09, 2008 10:56 am

És mesmo um doce de cãozinho, querido Bonito. :wink:
Vou divulgar-te por estas bandas para ver se te arranjamos um doninho mil estrelas, lindo. :D
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta mai 09, 2008 12:33 pm

Obrigada,Kikodemo :)

Ando a fazer o mesmo por estes lados
leopalma
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 7:09 pm

Boa Tarde

Agora ao fim da tarde fui vêr o BONITO e dar-lhe mais comida,e apesar de termos feito tão pouco,já tem um brilhozinho nos olhos q não tinha.

Levamos uma sra que também tem imensos cães,e claro o bonito recebeu-a muito bem.Esta sra também se despos a levar-lhe comida,por isso o Bonito a nivel de alimentação está bem.

Demos uma palavrinha a uns vizinhos para verem q se está a tentar fazer algo por ele,e ficamos a saber q o Bonito qd ali chegou não andava :cry: (deduzimos que tenha levado uma panada de um carro)agora anda , ás vezes vê-se q se vai abaixo das patas mas de ontem para hoje já melhorou muito.

De qualquer maneira estamos sempre com o coração nas mãos, pois sabemos que por ali existem pessoas muito más em relação aos animais.
Estamos a tentar arranjar nem que fosse uma fat aqui na zona ,mas está difícil.

Aqui ficam mais umas fotos do Bonito para verem como está com outro ânimo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

sexta mai 09, 2008 10:25 pm

Ele é de facto lindíssimo. :) Tenho esperança que a sua beleza e doçura de olhar cative uns donos rapidamente :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
wenxi
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 9:20 pm

sexta mai 09, 2008 10:40 pm

Boa noite

Eu n percebo muito das datas da caça, nem de raças utilizadas, mas pelo aspecto da coleira e tal, n me parece cão que estivesse em casa, mas possivelmente perdido ou abandonado numa altura de caça.

Mas isso agora n interessa, o que interessa é ajudá-lo e também podem contar comigo.

Conheço pessoas dos arredores de Mafra e vou ver se descubro alguma coisa ou quem possa ficar com ele.

Boa sorte Bonito lindo :)

Cumprimentos
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 11:41 pm

És lindíssimo e já se nota um brilho diferente nos teus olhos, querido. Pareces estar a recuperar a alegria de viver, tudo graças à tua protectora. :D
Mas para ficares ainda mais feliz precisavas de uma família que te amasse muito. :D
LuAmy2007
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 pm

sábado mai 10, 2008 3:05 pm

Mas que Lindo que é o Bonito. :P

Deve de ser um excelente cãozinho.Espero que consiga tb um excelente dono.
Adoptantes, não olhem só para cães com lop e de raças defenidas,aqui está um belo exemplar de um animal, que não teve muita sorte com a vida.
Vou ajudar no que for possivel

Boa sorte Bonito
leopalma
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 5:09 pm

Boa Tarde

O Bonito continua com pouca sorte ,ainda ninguém se interessou muito por ele.

Fui mais uma vez ao fim da tarde dar-lhe de comida e o Bonito já está muito mais calmo a comer,até já deixou ração.

Fiquei a saber que ele adora crianças,pois quando os vizinhos saem com elas, ele todo se maneia para elas.Mas coitado não é muito correspondido :oops:

Foi hoje desparasitado,e apelo a Alguém do Concelho de Mafra que possa fazer de FAT,até arranjar dono definitivo.

Aqui ficam mais umas fotos do Bonito a ser limpo com toalhetes, que ele adora :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sábado mai 10, 2008 10:17 pm

Lindissimo muitas felicidades para ti pequenino, milhões de miminhos.
kikodemo
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 11:34 pm

És tão lindo e tão querido, Bonito. Ai se eu não tivesse já quatro... :wink:
Uma FAT super-urgente para este menino tão meigo e tão bonito. :D
kikodemo
Membro Veterano

domingo mai 11, 2008 11:41 pm

És lindo, querido Bonito. Merecias tanto estar na tua casinha, rodeado de miminhos. :D

Uma FAT urgente para este menino lindo. Vamos ajudar a tirá-lo da rua. :!:
leopalma
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 1:26 pm

Boa Tarde

O BONITO continua na rua.E estou a ficar muito preocupada pois como está a recuperar as forças,está-se a aventurar cada vez mais ,para perto da estrada nacional, que é um perigo.

Queriamos levar o Bonito ao vet,mas depois para o voltar a trazer para a rua não faz sentido,porque ele não tem um unico abrigo.

Por isso faço este apelo :PESSOAL DO CONCELHO DE MAFRA uma FAT para este menino :wink:

O BONITO agradeçe
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 1:42 pm

Talvez seja melhor alargar o pedido de FAT a Lisboa e arredores.
O Bonito é um menino lindíssimo e tão meiguinho, ajudem a tirá-lo da rua, por favor. :wink:
leopalma
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 2:11 pm

Boas ,Kikodemo

Faço este apelo,para vêr se consigo espevitar aqui esta gente,mas está difícil.Já á varios anos que por vezes,aparece um canito para adoptar e nunca consegui dar um cão para uma pessoa desta zona.

Claro que o BONITO agradece uma Fat sem ser no concelho de Mafra,só que se fosse para aqui era mais façil para nós lhe dar-mos apoio,mas arredores de Lisboa era muito bom :wink:

Obrigada
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 2:41 pm

Estou a ver que para esses lados não gostam muito de ajudar estes nossos amigos. :cry:
Vamos lá ver se arranjamos uma FAT ou mesmo um doninho para este menino lindo. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”