O meu gato ultimamente tem andado constipado, ta sempre a espirrar...
alguma solução?
Gato constipado...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Claro que há! Uma visita ao Veterinário!Xyde Escreveu:O meu gato ultimamente tem andado constipado, ta sempre a espirrar...
alguma solução?
As melhoras do gatinho,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Como já foi dito acima...
Uma ida ao Sr(a). doutor(a)!!
O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico.
As melhoras do bichano
Uma ida ao Sr(a). doutor(a)!!

O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico.
As melhoras do bichano
Última edição por Cats3Dogs em segunda mai 12, 2008 9:44 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
Edite o seu post.Cats3Dogs Escreveu:O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico como o .... por exemplo.
Não se devem escrever nomes de medicamentos porque há muita gente que depois em vez de ir ao vet, resolve dá-los
Última edição por lagutrop em segunda mai 12, 2008 10:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm
REalmente o antibiótico serve para tudo, desde a caspa às unhas encravadas.POrque não supositórios dr Bayard, aqueles que passam o estreito sem magoar ?Cats3Dogs Escreveu:Como já foi dito acima...
Uma ida ao Sr(a). doutor(a)!!![]()
O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico como o .....por exemplo.
As melhoras do bichano
<p> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org/portal ... spx</a></p>
<p><a href="http://www.naturlink.pt/">http://www.naturlink.pt/</a> </p>
lagutrop Escreveu:Edite o seu post.Cats3Dogs Escreveu:O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico como o .... por exemplo.
Não se devem escrever nomes de medicamentos porque há muita gente que depois em vez de ir ao vet, resolve dá-los
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nem mais! E, porque nem todos os AB´s são em conformidade com a situação do animal em causa... Depende muito do que o Vet. possa encontrar no animal, para além duma possível coriza..., ou não!!!lagutrop Escreveu:Edite o seu post.Cats3Dogs Escreveu:O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico como o ******* por exemplo.
Banha da cobra também dáCasadAnaval Escreveu:REalmente o antibiótico serve para tudo, desde a caspa às unhas encravadas.POrque não supositórios dr Bayard, aqueles que passam o estreito sem magoar ?Cats3Dogs Escreveu:Como já foi dito acima...
Uma ida ao Sr(a). doutor(a)!!![]()
O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico como o .....por exemplo.
As melhoras do bichano

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
lagutrop Escreveu:Edite o seu post.Cats3Dogs Escreveu:O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico
Peço desculpa, nem me ocorreu essa possibilidade.
Muito obrigado pelo aviso e já agora edite o seu tambem uma vez k tem lá o nome!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Para correcto esclarecimento da situação clinica do bichano vá ao vet.
Pode ser necessário medicá-lo ou não, mas ficará mais descansado.

Pode ser necessário medicá-lo ou não, mas ficará mais descansado.
Eu só conheço os comprimidos, mas já não digo nada...CasadAnaval Escreveu:supositórios dr Bayard, aqueles que passam o estreito sem magoar ?

Vivendo e aprendendo
Em vez de editar fiz citar e baralhei tudo mas agora já está correctoCats3Dogs Escreveu:lagutrop Escreveu:Edite o seu post.Cats3Dogs Escreveu:O Vet irá provavelmente receitar-lhe um antibiótico
Peço desculpa, nem me ocorreu essa possibilidade.
Muito obrigado pelo aviso e já agora edite o seu tambem uma vez k tem lá o nome!

Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
está a ver? vendo e aprendendo.ticot3co Escreveu:Olá, fiz uma pesquisa e encontrei este fórum porque o meu gato tava com sintomas como se tivesse constipado e como era um gato adoptado eu não sabia do que se tratava. então vim fazer uma pesquisa sobre o que lhe dar e então depois vi que estavam a ralhar com alguem por dizer o nome dos antibioticos e acho bem que o tenham feito porque senão tinha tentado arranjar o antibiotico em vez de ter ido ao veterinario e acredito ke mts pessoas o teriam feito tb. estava mal informado. Entretanto levei o gato ao veterinario e ele tinha coriza, ela deu uma injecção e receitou um antibiotico e ao fim de 2 dias a gata ja ta boa....agora é so acabar a medicação e fica tudo ok. O mais engraçado é que eu tinha medo que fosse uma coisa super cara, como muita gente pensa, e foi apenas 20€ a consulta, a vacina e os antibioticos.
Obrigado
no outro dia tb. entrei em pânico na farmácia porque tinha de comprar um medicamento à rita. afinal custou um euro e tal

anjjazul