algum dia havemos de conseguir isso !
esperança : D !
gangstar Escreveu:Essa e outra, como é que um vet trata de um animal ilegal e depois o devolve ao dono!
Enfim quando nem os vets cumprem
lol e ca estou eu xDDavidCascais escreveu:
furanita ainda morde????
E ja a tentaste castigar?????
por acaso estava a espera que desses as caras por aqui ...lol sim morde mas tenho tido imensa paciencia com ela acho que está a melhorar...acho que está prenha tem a vulva inchada...e vinha com o pescoço...beeeem vermelho...
Pois parece que sim, enfim...continuarei entao a se-lo sempreDavidCascais escreveu:
Nop, algumas pessoas sao orgulhosas demais para ceder um pedido bastante "grande" .
eu tambem gostava que isso acontecesse, mas infelizmente ainda nao
e voces ainda acreditam no pai natal???lol esquecam!!temos um ministro que acredita em caes potencialmenteperigosos e quer castigar a maior parte deles por crimes que não cometeram...enfim...este pais é um maximo nos vamos continuar a ser uns fora da lei!!
sim david talvez seja a vo e mesmo k não o seja vou ter que po la com um macho uma vez que elas não podem ter cios sem cruzar blá blá...mas tenho medo por ela ainda não fui ao vet não sei em que estado esta a saude dela mas parece me bem e sinceramente...já tinha saudades de ter traquinices cá por casa ...eu depois dou noticias acerca dissoDavidCascais Escreveu:lol e ca estou eu xDDavidCascais escreveu:
furanita ainda morde????
E ja a tentaste castigar?????
por acaso estava a espera que desses as caras por aqui ...lol sim morde mas tenho tido imensa paciencia com ela acho que está a melhorar...acho que está prenha tem a vulva inchada...e vinha com o pescoço...beeeem vermelho...
Quando ela te morder volta a mete-la onde estava(fechada), mas fala-lhe diferente, quando ela porta-se bem, falas nomral, quando porta-se mal, falas num tom mais agressivo para ela (NAO!!), ela irá associar nao te peocupes
Wow, prenha????Olha agora vais ser vóvó heheh
Pois, mas quem te deu nao comentou nada acerca disso????
Pois parece que sim, enfim...continuarei entao a se-lo sempreDavidCascais escreveu:
Nop, algumas pessoas sao orgulhosas demais para ceder um pedido bastante "grande" .
eu tambem gostava que isso acontecesse, mas infelizmente ainda nao
e voces ainda acreditam no pai natal???lol esquecam!!temos um ministro que acredita em caes potencialmenteperigosos e quer castigar a maior parte deles por crimes que não cometeram...enfim...este pais é um maximo nos vamos continuar a ser uns fora da lei!!
DavidCascais Escreveu:gangstar![]()
É obvio que tem que se abrir tópicos...
furanita, por isso disse-me uma forista acerta de um cachorro, se os animais forem dados, podem ser mais facilmente metidos de parte, abandonados, do que uma pessoa que os compra por gostar deles, nao por serem dados..eu tenho o Tidus porque o comprei e nao me arrependo disso, NUNCA, mas também tenho outros animais que foram dados e nao vou abandona-los por isso, a responsabilidade e mentalidade está em cada pessoa.
gangstar, tu tens algo e gostas dele(a), esperas que morra ficando-te na consciência que o vet podesse salvar????Ah pois, quando se gosta faz-se tudo.
Pois é gangstar parece que tás um bocadinho"grande" contra os furoes, qual é o problema?Algum mordeu-te foi?Ou tens medo?Algo deve ter acontecido.....
olha não concordo de forma nenhuma ok? temos que abrir topicos temos que tirar duvidas...e tal como eu disse não estou a ver o ministro sentado em frente a um computador sabes...há sempre alguem com mais experiencia com quem tirar duvidas!não vou guarda las quando posso tira las e fazer as coisas de forma diferente e mais correcta enfim ...respeito a tua opinião mas não concordo...gangstar Escreveu:Caros foristas, e assim, voces têm os vossos animais em casa mesmo sendo ilegais, levam regularmente ao vet (acho muito bem, embora o vet va contra a lei), mas depois falham num ponto muito importante, a muita gente a lutar para que a lei se altere, e vão colocar num forum publico que mesmo assim os têm e que ainda por cima vão ao vet, resultado, vão começar a andar mais em cima dos vet's, qualquer dia chegam ao vet e o vosso furão não e atendido
!
Só mais uma coisita, nunca tive contato com nenhum furão (tenho pena por acaso) e não tenho nada contra quem os têm, mas é que com estas atitudes (criar topicos) apenas conseguem dificultar mais a luta para serem legais
Abraços
lol eu tambem mordo no meu cão mas nunca experimente morder num ferret...lol vai arrepender se pela vida!!!garanto...lolTRANCINHAS80 Escreveu:Opá essa do não prometer que não lhe morde também.... Não percebo nada de furões, mas a minha cadela Basset Hound ao contrario do que se diz da raça quando brincava mordia com um bocadinho de força a mais até ao dia que eu lhe devolvi a dentada. Até hoje já lá vai mais de um ano, nunca mais mordeu com força pelo contrário é um doce, maluca mas um doce. Eu passei-me, comi pelos e foi nojento mas que levou uma dentada levou.
Cá em casa chamaram-me louca, mas eu quero lá saber, gostava de afiar os dentes em mim, eu afiei nela. E obviamente que não a aleijei, mas acho que percebeu que não mandava a 100%.