Tartaruga-Duvidas (mais uma duvida)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Primitive
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm

quarta mai 07, 2008 10:19 pm

eu gostava mais como estava :|

assim nao tem kuase agua nenhuma... se vais msm manter assim tenta pelo menos arranjar um recipiente mais fundo e ate maior.... como esta na primeira foto estava simples e bom na minha opiniao... o k podias fazer nessa opçao (a da 1ª foto) era em vez de usar akele cascalho todo usavas pedras maiores e compactas quando quisesses mudar a agua era so tirar as pedras mudar

se ela ainda nao come deve ser msm por tar a estranhar a casa... tens akecimento da agua?

:wink:
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quarta mai 07, 2008 10:32 pm

Tartaruga aquatica ---» precisa de mais água do que "terra"

Estava melhor da outra maneira, ainda que desse mais trabalho, era melhor para ela...

Pode não comer por não a deixares descansar...
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta mai 07, 2008 11:42 pm

A coitadita no estado natural desse tamanho seria uma presa de montes de predadores, logo ainda está aterrada, é normal que nao coma por nao se sentir ainda em segurança, tenta nao fazer muitas mudanças, gostei mais da segunda opção, mas com uma piscina mais funda e um pouco maior e talvez uma rampa em vez de um montinho de areão.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

quinta mai 08, 2008 12:14 pm

Ok pessoal vou rectificar o lago. Vou comprar um taparoer mais fundo e maior, ou entao meter naquela caixa grande um vidro colado na horizontal.

Hoje acho que comeu dois camaraoes um stick, ja ta haver progressos :D
Obrigado...
Cumps...
C3DR1C
Membro Veterano
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado mai 10, 2008 2:11 pm

Pessoal as tartarugas conseguem boiar? É que eu meti a minha na banheira cheia de agua e eu notava que ela esticava o pescoço para cima e com as patas da frente dava impulsos mas vinha sempre para o chao.
C3DR1C
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 10:03 am

deadman Escreveu:e alimento vivi ( grilos e larvas de mosquitos)
Posso dar isto as tartaruga aquaticas ou é so pa terrestres?
Se posso as aquaticas, posso dar a minha que é uma cria bem novinha?
miguel55
Membro
Registado: sexta jul 06, 2007 4:58 pm

terça mai 13, 2008 12:22 pm

Podes dar comida viva e´muito bom para ela. se nao tens aquecedor tens que controlar a temperatura da sala onde esta o teu aquario, mas nao te iludes tens que investir em material se queres conseguir manter a tartaruga.
C3DR1C
Membro Veterano

terça mai 13, 2008 5:46 pm

miguel55 Escreveu:Podes dar comida viva e´muito bom para ela. se nao tens aquecedor tens que controlar a temperatura da sala onde esta o teu aquario, mas nao te iludes tens que investir em material se queres conseguir manter a tartaruga.
Amanha vou comprar uns aquecedores de 23w, daqueles proprios para aquarios ja com termostato...

Entao acho que vou começar a fazer criação de grilos... eh eh :D
Os grilos que lhe dou sao dos minhuscolos? E as larvas de moscas onde arranjo isso? Grilos é so ir ao meiu quintal :D
Há mais alguma alimento vivo que lhe possa dar?
jose123
Membro Júnior
Registado: sexta fev 15, 2008 12:11 pm

terça mai 13, 2008 6:07 pm

nao tenho a certesa , mas acho que questumam vender larvas de mosca nas lojas de pesca.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”