Oh Ladybird, eu por acaso já me perguntava onde andava a menina... claro, envisajei a hipótese de ter migrado para climas mais calmos, assim tipo Tanzania ou coisa....
Nanico, a vida na cidade não é assim tão diferente.....
1. Acordar as 5 da manha com os fdp dos pombos da rua que se aglomeram ao nível do meu andar, à espera do pequeno almoço fornecido por algumas almas caridosas.
2. Levar com a cadela em cima.
3. Vestir-me, arranjar-me, calcar os ténis e ir passear com a cadela.
4. Dar de comer à cadela, enfiar a mala ao ombro e ir a correr para o café tomar o pequeno almoço.
5. Levar com as patas enlameadas do cão da vizinha em cima do vestido.
6. Ouvir, mais uma vez, mil desculpas da vizinha, assegurar a vizinha que não tem mal algum porque o cão gosta de mim. Voltar a casa, mudar de saia e voltar a sair a correr, olhando em volta para ver se o cão da vizinha já não está à vista.
7. Entrar no carro e descobrir que uma aranha enorme fez uma teia no retrovisor lateral direito.
8. Ponderar sair do carro para tirar a teia. Mas como esta já é a enéssima, reconsiderar que estou a ser cruel com a aranha, obrigando-a a fazer uma teia por noite. Ter pena da aranha, e de qualquer maneira como é uma batalha perdida, desistir e decidir percorrer a marginal com a teia enfeitando esplendorosamento o carro.
9. Tranquilizar os colegas, alegando que a aranha é um dos meus bichos de estimação e que já faz parte da família, e que além disso tem a vantagem de comer as moscas e os mosquitos.
Mas oh Meninas!!!!! Gritar por causa de uma aranha???? Valha-me Nossa Padeira de Aljubarrota, que já não se fabricam mulheres como dantes!!!!!!
Agapina: adorei a sua ementa...... não quer dar-me o seu endereço e horas normais das refeições??? Pode ser por pm.....
Tenho a certeza que puderiamos organizar aqui uma visitinha surpresa..... nham, nham, nham...
:p :p