Sim é ele mesmo. Engravidou-a no dia em que o korbe o foi buscar.johnnyodc Escreveu:parabéns(calculo que o pai seja o blizzard do korbe)...![]()
Cornsnake eggs
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 26, 2007 2:46 pm
Só por curiosidade.
Qual o tamanho aproximado do ovo de uma corn snake?
Qual o tamanho aproximado do ovo de uma corn snake?
Parabéns pela postura jpmf
Já agora pergunto: Os 42 dias foram mais dificeis para ti ou para a blizzard?
Esperamos (nós todos) depois ver os desenvolvimentos
Já agora pergunto: Os 42 dias foram mais dificeis para ti ou para a blizzard?

<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0 Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Pra mim sem dúvida alguma...LwFlashPt Escreveu:Parabéns pela postura jpmf
Já agora pergunto: Os 42 dias foram mais dificeis para ti ou para a blizzard?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não te esqueças de dar uma ração super premium à fêmea para ela as poder amamentar pelo menos até aos 3 meses
... Depois quero ver as fotos do primeiro arroto 

-
- Membro
- Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm
Boas;
Desculpem a minha ignorancia mas normalmente uma postura tem quantos ovos? (em média)
É que tenho um conhecido que o ano passado me disse que numa postura tinha conseguido uns 20 ovos tambem de corn e eu vi realmente muitos numa incobadora e agora este caso só com 4 ovinhos...
Desculpem a minha ignorancia mas normalmente uma postura tem quantos ovos? (em média)
É que tenho um conhecido que o ano passado me disse que numa postura tinha conseguido uns 20 ovos tambem de corn e eu vi realmente muitos numa incobadora e agora este caso só com 4 ovinhos...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Esta foi a 1ª postura deste cobra.Thor_e_Kiara Escreveu:Boas;
É normal que nas primeiras posturas o nº de ovos seja baixo ( meia dúzia deles, mais coisa menos coisa).
Depende também do "porte" da cobra, que se for um animal bem constituido produzirá mais facilmente um maior nº de ovos do que um animal pequeno.
Pode ser que para o ano, a postura seja bem maior...
-
- Membro
- Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm
ah ok!! pois acho que as cobras do meu conhecido já têm 4 anos...jpmf Escreveu:Esta foi a 1ª postura deste cobra.Thor_e_Kiara Escreveu:Boas;
É normal que nas primeiras posturas o nº de ovos seja baixo ( meia dúzia deles, mais coisa menos coisa).
Depende também do "porte" da cobra, que se for um animal bem constituido produzirá mais facilmente um maior nº de ovos do que um animal pequeno.
e existe algum valor estipulado como média?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O facto de terem 4 anos não significa nada.Thor_e_Kiara Escreveu:ah ok!! pois acho que as cobras do meu conhecido já têm 4 anos...jpmf Escreveu:Esta foi a 1ª postura deste cobra.Thor_e_Kiara Escreveu:Boas;
e existe algum valor estipulado como média?
Esta foi comprada a um particular e tem essa idade (2º o criador da cobra) e no entanto é bem mais fina que uma outra com a mesma idade que tenho.
Uma pesa 200gr e a outra 350gr.
Ambas são da mesma idade...
quanto a nº médio não te sei dizer ao certo...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Ainda nao notas nenhuma diferença pois nao?
Como é que é a relação da cobra com os ovos? Costuma tar com eles?....
Como é que é a relação da cobra com os ovos? Costuma tar com eles?....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Ah ok... Pensava que se encontravam com ela. E depois de nascerem metem-se junto com a cobra ou há algum problema?
Thanks...
Thanks...